O “Sioux City Journal” fez uma matéria falando da relação do novo Cast de Glee com o antigo. Veja abaixo a matéria traduzida e adaptada:
Melissa Benoist pensava que estava mais do que preparada para entrar em “Glee“.
Então, a ‘nerd’ de teatro do colegial e membro de corais diz: “Eu cheguei lá e foi totalmente surreal… como algumas partes de “The Twilight Zone”.
Os atores da série têm ensaios com música, dança, interpretação, eles estão ocupados o tempo todo. “Você nem percebe quanto tempo e esforço leva fazendo isso”, diz Benoist.
Ela, Becca Tobin e Jacob Artist se juntaram ao elenco no início do ano. Eles eram os novatos – os atores que não vieram do ‘The Glee Project’ ou de uma porção de storylines pós-colegial de Nova York.
“Nós éramos uma panelinha no início”, diz Tobin. “Agora, nós somos uma grande família.”
Artist – que interpreta Jake, irmão de Puckerman – recebeu conselhos iniciais de Mark Salling, bad boy original do show. “Ele me disse apenas para me divertir e desfrutar de tudo. Tive que me beliscar. Que eu estava gravando como o irmão de Puck.”
Jenna Ushkowitz, uma das veteranas da série, convencida de que eles só tinham que entrar e “estarem preparados para tudo. Com nosso show, tudo pode acontecer. Você pode perder sua voz, você pode ter ensaios de dança e ensaios de canto ao mesmo tempo. Você apenas tem que ser honesto com as pessoas.”
E? “Eles foram absolutamente incrível”, ela diz sobre a novo cast. “Eu sou como uma pequena mamãe, tentando dizer-lhes:” Nós já passamos por tudo isso … apenas relaxe.”
Vanessa Lengies, que interpreta Sugar, menina rica da escola, entrou para o elenco depois que estreou, mas antes de as novas crianças chegaram no bloco. “Eu estava muito tranquila quando entrei. Eu estava tão tranquila. Eu e a Jenna não chegamos conhecer uns aos outros até essa temporada”
Agora, ela e os outros na McKinley High School criaram um vínculo.
Enquanto isso, nas seções de Nova York, Lea Michele está conduzindo outro contingente. “Nós estamos filmando dois programas, basicamente”, diz ela. “Não é todo mundo o tempo todo.”
Mesmo que as duas histórias de “Glee” sejam filmadas no mesmo estúdio, os atores não conseguem ver uns aos outros com muita freqüência. “Alguns dias é apenas McKinley e alguns dias é apenas NYADA”, diz Michele. “Alguns dias eu vou para a escola e digo, ‘Eu só quero ficar com todos vocês”, e eu vou vê-los filmar. “
O foco de divisão, acrescenta ela, tornou mais fácil para o elenco original da série para prosseguir os projetos externos.
“Isso é o que nos torna especiais”, diz Ushkowitz. “Estamos todos a trabalhar por conta própria e colaborando com as pessoas.” “Glee”, acrescenta ela, deu o seu estrelas acesso a mentores do negócio. Agora, uma outra classe está aprendendo a mesma lição.
Tobin, que interpreta Kitty, assistiu Diana Agron (seu antecessor em um papel similar) e tentou descobrir como ela poderia diferenciar os dois papéis. “É divertido aprender”, diz ela. “Pode-se dizer que há uma grande quantidade de sangue, suor e lágrimas que vão para o show.”
E os veteranos? Eles estão aprendendo também.
Michele está trabalhando com os ritmos na aula de dança como Rachel Berry, estudante NYADA. “Por que eles têm que colocá-la na aula de dança?” , pergunta ela. “Eles não poderiam ter colocado ela cantando na classe? Dança não é o meu ponto forte, mas (o programa tem me desafiado a fazer algo que é desconfortável) Os exercícios são tão intensos, ela diz, “Nós poderíamos chamar isso de dieta ‘Glee’.”
Benoist, que interpreta a “nova” Rachel – Marley – teve que fazer um monte de cenas dramáticas na primeira metade da temporada. Sua personagem lutou contra um distúrbio alimentar e teve que defender sua mãe, que era frequentemente alvo de piada das crianças.
“Na minha própria vida eu lidei com o que era ser uma pessoa ‘invisível’, ela conta. “Eu fiz muitos trabalhos com teatro fora da escola, e eu era considerada esquisita. Eu nunca fui confiante como a Rachel. Mas eu amei muito o teatro.”
Os anos da Melissa num grupo de coral, deu a ela a oportunidade de cantar na Disneylândia e na Disney World. “Mas nós éramos um pouco mais ‘atenuados’ do que os New Directions”, conta a nativa de Denver. “Nós não tínhamos um bom orçamento para juntar para fazer qualquer coisa como eles tinham. Éramos apenas um bando de jovens que queria cantar. Isso foi muito ‘brega’”.
Agora, ela, Artist e Tobin ver quão intenso o mundo real dos negócios show é. “É uma plataforma tão inacreditável”, diz o Artist.
Graduação? Ushkowitz sabe que este é o último ano para a Tina. Os três recém-chegados têm pelo menos mais dois anos no McKinley.
E Lengies? Ela não tem certeza onde ela se encaixa dentro
“A Sugar é uma anomalia de idade”, diz ela. “Ela pode comprar o que ela quiser. Na verdade, sempre que o Glee Club precisa de uma piscina ou pianos extras, ela vem dentro”
A festa de formatura? “Nós sempre comememoramos em ‘Glee'”, diz Ushowitz.