Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

YOU FIRST: POR DENTRO DE ALGUMAS PÁGINAS DO SEGUNDO LIVRO DE LEA MICHELE!

YOU FIRST: POR DENTRO DE ALGUMAS PÁGINAS DO SEGUNDO LIVRO DE LEA MICHELE!

Eba! Já temos acesso a algumas partes de “You First”, segundo livro de Lea Michele, que será lançado nos EUA agora em setembro! Confiram abaixo!

Primeiramente, o sumário nos revela os pontos que Lea tratou em seu livro:

Clique para ver imagem em tamanho real

  • Introdução
  • Você: Raízes – Fitness – Dieta e nutrição
  • Ambição: Objetivos – Modelos – Desafios para expandir a mente
  • Relacionamentos: Amizades – Relacionamentos amorosos – Colegas
  • Felicidade: Hobbies – Caridade e doação – Gratidão

Em seguida, o leitor encontrará uma mensagem escrita por Lea:

Clique para ver imagem em tamanho real

“Da forma mais literal possível, precisamos sempre começar por nós mesmos: não é a toa que esse seja um conselho clássico. A não ser que você seja a melhor versão de si mesmo, é difícil que consiga alcançar tudo o que deseja – não é impossível, mas fica muito mais complicado seguir com sua vida, relacionamentos e trabalho sem dar o seu melhor. É primordialmente esse princípio que você precisa colocar em sua máscara de oxigênio do avião antes de ajudar os outros”.

E então, a introdução:

youprimeiro.jpgyousegundo.jpgyouterceiro.jpgyouquarto.jpg

Primeiro você. Esse parece ser um conselho tão simples, não? Chega até a ser engraçado, na verdade. É o que você diz a alguém que está entrando pelo mesmo lugar que você numa loja. Mas quando você realmente pensa sobre o que isso significa de verdade – quando você transforma isso em seu mantra pessoal, talvez perceba que na verdade é difícil colocar essa ideia em prática. Não estou falando sobre ser egoísta, mas sobre realmente se colocar como prioridade: ouvir tudo o que está em seu coração e mente, calar qualquer voz incômoda ou duvidosa dentro de si e colocar esse conceito em prática para tornar seus sonhos realidade. O conceito “You First” é o de respeitar e entender o que você realmente quer – e então correr atrás disso.

Talvez seja mais fácil dizer que fazer. Vivemos muitos de nossos dias colocando outras pessoas e interesses de terceiros como prioridade – nossa família, pessoas que nos importamos, nossas crianças, o trabalho. Não é incomum deitar na cama a noite e perceber que fez pouco – ou até nada – para si mesmo durante todo o dia. Esse dias podem se tornar meses e então anos. Esse livro é uma chance de instituir uma pausa e encontrar um momento para você mesmo dentro do caos, então realmente poderá se concentrar e criar um isolamento dentro de todo o tumulto. Isso requer foco, porque pode ser muito difícil entender o que você realmente quer, principalmente quando há milhares de pensamentos em sua mente ao mesmo tempo e provavelmente muitas opiniões de terceiros. Pode se tornar uma tarefa pesada, uma “aventura para se auto encontrar” – ou pior, pode parecer que não há nenhuma aventura a viver. O que me leva a uma prática que comecei há muitos anos, que me serviu incrivelmente bem. Me ajuda a cortar o barulho – ajuda a bloquear as vozes de outras pessoas e mergulhar profundamente em mim mesma – a organizar minha mente e minha vida. É uma ferramenta simples e acessível a todos. Trata-se da prática de escrever seus objetivos, se perguntar e responder todas as questões sobre o que você quer para sua vida. Isso nos leva a “You First”, um diário guiado para te ajudar a tirar o melhor de si. Nós não só vamos passar por uma série de exercícios sobre cada parte da vida e determinar o que realmente importa mais para você, mas também iremos seguir os passos para ter certeza de que você está realmente seguindo seus sonhos – que você está realmente maximizando sua felicidade e potencial, com o objetivo de ser a melhor versão de si mesmo.

Então porque vocês acham que isso é tão efetivo? Porque energeticamente, é uma prática poderosa. Em tempos de tudo ser digital, isso não só deixa uma impressão mais permanente em minha mente (existem estudos incríveis que mostram como o ato de escrever se conecta com o cérebro de uma forma que um teclado nunca irá fazer), mas é realmente a primeira manifestação física de uma intenção… na verdade você estará criando algo que existe! Colocando seus objetivos no papel – o que admito, pode ser bem intimidador e por vezes até embaraçoso – você estará dando um grande passo para que eles se tornem realidade e não apenas um sonho passageiro. Também estará dando forma a seus sonhos e descobrindo como você se sente de verdade – criará um registro do que você pode ser responsável por fazer.

Seja para atingir um objetivo profissional, como encontrar um bom empresário, ou simplesmente comer um pouco melhor, sempre achei que quando dediquei um tempo para sentar e anotar, obtive mais sucesso na realização deles. Fazer uma retrospectiva é tudo, foi só assim que percebi a importância de manter um diário – encontrei antigos cadernos e diários e me dei conta de que era exatamente ali que se encontravam meus maiores sonhos. Escrito numa página, estava os objetivos de “conseguir estar num programa de TV”, “comprar uma casa”, “me tornar vegana”, “conseguir uma participação especial em Grey’s Anatomy”, “conseguir um contrato numa gravadora”, “aprender uma nova língua”… alguns deles não consegui realizar 100% ainda, outros consegui absolutamente. Alguns podem nunca acontecer. E claro, nem tudo se realizou na programação que eu queria: espero por um contrato com uma gravadora desde muito tempo e isso acabou de acontecer. Mas ainda trabalho nesse objetivo o tempo todo: encontro pessoas para conversar, escrevo uma música (e então duas), faço uma versão demo.

Olhando para trás, é muito inspirador e encorajador ver que quando coloquei as coisas no papel e me dediquei para faze-las tornar realidade, sonhos que pareceriam totalmente absurdos antes, caso eu chegasse a dize-los em voz alta, se tornaram realidade. Como discutimos longamente em “Brunette Ambition”, ouvi de muitos produtores e executivos do entretenimento que uma carreira na Broadway seria o máximo que eu alcançaria, que eu nunca seria considerada “bonita” o suficiente para estar na TV. Eu queria uma carreira maior, então escrevi num pedaço de papel e fiz tudo o que estava ao meu alcance para que isso acontecesse. Como vocês sabem… Consegui um papel em Glee. Mantenha isso em mente enquanto estiver preenchendo seu diário. Não importa se as pessoas irão ou não rir na sua cara sobre seus sonhos, não importa se eles não forem o que as outras pessoas sonham para você. Deixe esse diário num local seguro, mantenha ele apenas para si mesmo, faça o que precisar para se sentir desinibido enquanto se expressa nessas páginas. Seu diário deve ser seu local seguro.

É irônico que isso tenha se tornado meu meio de me manifestar, porque sempre considerei uma página em branco algo bem intimidante. Nunca fui aquele tipo de garota que conseguia simplesmente abrir um caderno e colocar seu coração naquelas páginas. Meu cérebro trabalha mais rápido que minhas mãos, então raramente eu apenas falo verbalmente. Costumava amar a felicidade que alcançava com um simples registro. Na verdade aprendi  mesmo sobre o poder da prática de escrever com o melhor. Todas as noites, depois de Spring Awakening na Broadway, meu melhor amigo, Jonathan Groff, sentava – antes mesmo de deixar o teatro – e escrevia  sobre sua noite no palco. Fazia a mesma coisa, noite após noite, e esse era seu meio de manter um registro do tempo – sua forma de identificar as pequenas diferenças na forma que cada apresentação o fez sentir, e o que aprendeu, então aqueles momentos não se tornariam apenas um borrão. Me impressionava que ele tivesse ao mesmo tempo energia e habilidade para processar tudo o que aconteceu de forma tão rápida – que ele conseguisse expressar tudo aquilo em palavras de forma tão veloz. Quer fosse de formas escritas ou faladas, Jonathan tinha esse incrível e inspirador registro de suas conquistas e objetivos e tomei essa lição para mim de coração.

Lembro quando comprei meu primeiro caderno na Staples. Era simples, preto, bem pequeno. Comecei fazendo listas e então comecei a registrar histórias engraçadas. Eu sabia que não precisava ser uma escritora incrível para fazer aquilo valer – aquele era um local seguro. Até hoje, um diário em branco ainda é um pouco assustador, o que foi o porque de eu querer criar esse livro, que é parcialmente guiado. Se você não souber o que dizer ou fazer – o que está sentindo ou quer aprender – esse livro irá te ajudar e guiar para onde precisa ir. Se trata da ação de colocar as coisas no papel, de criar uma placa de visão, de se perguntar coisas que você tem que perguntar. Nessas páginas, poderá perceber que existem coisas dentro de você que nunca tomou conhecimento, mas uma vez expressas numa folha, saberá que são as coisas mais verdadeiras sobre si mesmo. Ou pode ser que esse livro seja o caminho para que se torne responsável por alcançar tudo o que quer. Manter um diário e se perguntar perguntas difíceis sobre o que realmente deseja que saia de sua vida é a melhor forma (falando por minha própria experiência) para de fato te ajudar a realizar seus sonhos. O foco, emponderamento e muitas vezes a prática de escreve-los são as únicas coisas que o universo precisa para te ajudar a pavimentar esse caminho.

Dividi esse livro em quatro sessões: VOCÊ, AMBIÇÃO, RELACIONAMENTOS e FELICIDADE. Escolhi esses tópicos porque acredito que sejam o caminho para realmente explorar como você se sente sobre seu futuro e com um pouco de resolução e coragem aqui, todo o resto pode se alinhar para te ajudar a ser o melhor que consiga ser. Através de simples, porém engraçadas e interativas questões, quizzes e páginas em branco (que é a resposta para uma questão importante), você poderá trabalhar por essas sessões para dar uma forma real a seus sonhos. Meu desejo é o de que você coloque algumas barreiras ao redor de coisas que você sabe que são importantes para você e descubra outras que estejam escondidas em seu subconsciente e sejam importantes de serem colocadas para fora e priorizadas também. Então, vamos chegar lá: YOU FIRST.

Alguma dúvida de que será mais um best seller pra conta da nossa Lea? Nós não temos nenhuma!

Tradução: Lea Michele Brasil / PLM
NÃO retire daqui sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil