Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Ryan Murphy fala sobre o futuro de Glee e sobre Lea Michele

Ryan Murphy fala sobre o futuro de Glee e sobre Lea Michele

Ryan Murphy deu uma entrevista exclusiva ao TV Line esta semana, onde falou sobre o rumo de Glee e de como Lea tem sido forte nesse momento díficil. Confira a tradução abaixo:

TVLine: Obrigado pelo seu tempo. Sabemos que quer falar sobre o adiamento de uma semana de Glee e porque ele não foi maior. Algumas pessoas acham que deveria ter sido.
Ryan Murphy: Tínhamos muitas opções. Atrasar as gravações até Novembro ou até mesmo Janeiro. Mas decidimos ficar por aqui e começar a gravar algo que já havíamos escrito, que eram dois episódios tributo aos Beatles. Mas antes de tomarmos qualquer decisão falamos com a Lea e perguntamos o que ela queria fazer. Houve várias opções, mas por último ela disse que o melhor era todo o cast e produção voltar ao trabalho.

TVLine: Vai ser falado sobre a morte de Finn nos dois primeiros episódios?
Ryan: Acho que não. Era suposto começar a temporada com quatro episódios, mas já não vai acontecer. Então vamos gravar os primeiros dois episódios, e neste momento estamos escrevendo o terceiro episódio, no qual fala na morte de Finn – o qual podem imaginar que é um episódio muito difícil de escrever, pois tem que ser escrito com cuidado, com gosto e temos que ter a certeza que é o melhor tributo possível a Cory. Depois deste episódio vai haver um longo hiatus para percebermos melhor como dar um novo rumo a Glee sem Finn. Lea está sendo tão forte, pois ela quer voltar ao trabalho o mais rápido possível.

TVLine: Então Lea voltará já nos episódios dos Beatles?
Ryan: Sim. Ela quer estar com pessoas à volta dela. A família de Glee é a família dela.

TVLine: O episódio tributo a Cory será gravado depois do episódio dos Beatles, e depois entram em hiatus?
Ryan: Sim. Depois disso ainda não sabemos o que irá acontecer. Não tenho todas as respostas. Mas eu quero que as pessoas saibam que nenhuma decisão foi fácil de ser tomada e tem sido uma semana onde todos pensaram em algo que fosse a melhor coisa para o elenco e para equipe.

TVLine: E em termos do que os fãs vão ver em Glee, serão dois episódio para os Beatles que vão ao ar, seguido pelo episódio de tributo ao Cory e depois um hiatus?
Ryan: Sim. É impossível começar a temporada com o episódio de tributo para o Cory, pois não tivemos tempo para prepará-lo.

TVLine: Você mencionou que falou com Lea. Um monte de pessoas estão curiosas para saber como ela está aguentando.
Ryan: É uma situação muito trágica. Tem sido uma coisa muito difícil para todos nós, incluindo a Lea, amar alguém que é viciado. É algo que todos nós tivemos que lidar por meses. É uma doença e, infelizmente, a doença venceu. Assim que descobri que Cory estava passando por problemas, a Lea dedicou-se 100% para tentar fazer ele ficar melhor, dizendo: “Não se preocupe com o seu trabalho, você sempre terá um emprego. Não se preocupe com o medo. Não se preocupe com vergonha. Apenas se preocupe em ficar melhor e cada vez mais forte…”. Ele era como um filho pra mim… Ele era ao mesmo tempo carinhoso e doce, mas também muito teimoso. Eu sempre esperava que ele me contrariasse. Ele queria terminar os dois últimos episódios da Season 4, mas aí descobrimos sobre o vício dele e foi ai que eu disse: “Não. Nós estamos escrevendo com você fora desses episódio. Sua vida é muito mais importante do que qualquer programa de TV estúpido. Você não vai filmar. Você vai entrar no carro agora e vai pro centro de ajuda que eu, Brad e Lea arranjamos.”. Eu pensei que ele ia brigar comigo. Mas ao invés disso, ele disse: “OK, eu estou tão feliz que acabou.”. Ele me abraçou e foi sem discordar, entrou no carro e foi para a reabilitação.
Todos os relatos iniciais eram de que ele estava indo muito bem. Eu falei com ele e ele estava muito grato. Lea foi fundamental na tentativa de salvar sua vida e levá-lo para a ajuda que precisava e para todos, especialmente eu e ela,  a morte dele foi um choque. Tudo aconteceu tão rapidamente e sem avisos, como costuma acontecer para muitas pessoas… Ela tem sido muito forte e tem ajudado as pessoas ao seu redor também. Eu nunca, nunca conheci uma garota de 26 anos de idade, ou um homem que é capaz de fazer o que ela fez na semana passada. Fiquei maravilhado com ela. Ela realmente tomou a liderança. Nós não vamos fazer nada que ela não queira. Estamos planejando um memorial esta semana para o elenco, equipe e pessoas da FOX, todas as pessoas que o amavam. Ela está planejando isso e tomando as decisões.

TVLine: Você tem uma memória que simbolize o que Cory foi para você?
Ryan: A única coisa que eu não gosto foi a escuridão que se abateu sobre ele, o oposto da pessoa que eu conhecia e que tentou se salvar. Era uma parte muito díficil de lidar. A primeira vez que vi Cory, ele estava em uma fita de vídeo em que ele tocava bateria. Ele estava lá quando eu dirigi a primeira gravação do piloto de Glee. Era uma cena com Mr. Schue e Finn onde estavam no escritório do Schue e ele o enquadrava. Era um piloto muito diferente, e era um musical, que até então nenhum do genêro tinha feito sucesso antes. Então as pessoas estavam nervosas e eu também. E eu me lembro que depois do seu primeiro take, ele veio até mim e disse “Isso vai ser divertido”.

 

Written by Lea Michele Brasil