O ET conversou com Lea ontem, durante sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy. Ela falou sobre seu encontro com Celine Dion momentos antes e seu novo álbum. Confiram:
A noite de Lea Michele no Grammy começou prometendo ser uma das grandes.
O ET encontrou a atriz de 30 anos no último domingo, enquanto ela arrasava no red carpet num ousado conjunto assinado por Roberto Cavalli. Lea falou sobre encontrar seu ídolo, Celine Dion, minutos antes e como ela se concentrou para agir naturalmente,
“Ok, ela estava saindo de um carro no momento, eu estava literalmente sozinha no lado de fora do hotel e fiquei tipo ‘não irei surtar’, porque já havia entendido, hoje é um grande dia. Então, apenas fiquei parada lá, ela olhou para mim e disse ‘você está linda’ e eu, claro, fiquei no modo ‘sou sua maior fã’ e trocamos um aperto de mãos. Ela é maravilhosa, então simplesmente tomei o acontecimento como um sinal divino de que seria um bom dia.”
Lea inclusive twittou sobre o encontro, escrevendo “Acabei de encontrar @celinedion, estou MORTA, será um bom dia.”
A estrela de Scream Queens também falou sobre seu novo álbum e dividiu que seu novo single será lançado em algumas semanas!
“Tenho trabalhado nisso por quase 3 anos, então estou muito animada para que todos possam finalmente ouvir.”
Em dezembro, Lea nos contou que sua nova música é em parte inspirada por Celine Dion.
“Eu realmente tomei cuidado para me certificar de que esse CD fosse todo sobre a minha voz. Foi inspirado por muitas mulheres a quem cresci amando e ouvindo, como Barbra Streisand e Celine Dion, então acredito que seja uma boa representação de quem eu sou e onde estou em minha vida no momento, mal posso esperar para que as pessoas possam ouvir.”
Tradução: Equipe Lea Michele Brasil
NÃO retire sem os devidos créditos