Lea contou ao Aol qual o seu maior arrependimento quando se trata de Tapete Vermelho. Confiram:
Lea Michele quase sempre aparece de forma suave e elegante em Red Carpets – a atriz de Scream Queens recentemente chamou bastante atenção em um macacão bem sexy, mas admite que seus esforços nessas ocasiões nem sempre foram um sucesso.
“Uma vez, quando participei de um upfront de Glee em Nova Iorque, usei um coque que parecia um verdadeiro bolo na meio da cabeça – mas a culpa foi totalmente minha. Disse a meu cabeleireiro que queria daquele jeito, quando relembro, vejo que foi um desastre aquele penteado, com lábios escuros e um vestido louco.” (Confira aqui a foto desse dia).
Como a própria Lea diz, vivendo e aprendendo. Aos 29 anos, a atriz adere ao “quanto mais simples, melhor” – um mantra que aplica em praticamente tudo em sua vida, principalmente no que diz respeito a saúde e bem estar. A estrela, que é grande fã de spinning, culinária saudável, caminhadas e já testou até crioterapia, deve tudo isso a sua mãe.
“Cresci ouvindo minha mãe falar que você recebeu um corpo e que esse corpo é seu templo, por isso é preciso cuidar dele da melhor forma possível. Então é muito importante para mim que eu tenha quantas horas de sono sejam possíveis, comer bem e beber água. Hoje, como adulta, sou capaz de me aprofundar nisso e expandir ao máximo em minha vida.”
A atriz firmou recentemente uma parceria com a linha de produtos naturais Burt’s Bees, a fim de lançar uma edição limitada de bálsamos labiais em prol da crise de desaparecimento das abelhas. A campanha doará 1.000 sementes de flores silvestres a cada venda do produto e cada postagem no Instagram e Twitter com a hashtag #BringBackTheBees.
“Esse é um problema muito grave e nem todos sabem de sua existência, então estamos fazendo o que podemos para alertar as pessoas sobre isso e fazer com que saibam que podem se envolver e ajudar!”, disse Lea.
Os produtos estão disponíveis em 3 versões, que não existiriam sem a ajuda das abelhas: Wild Cherry, Coconut & Pear e o favorito de Lea: Pink Grapefruit.
Tradução: Lea Michele Brasil
NÃO retire sem os devidos créditos!