Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

[ENTREVISTA] Lea Michele para Bliss Magazine UK

[ENTREVISTA] Lea Michele para Bliss Magazine UK

São 11:30 numa noite de sexta e estamos olhando ansiosamente para nossos telefones, pela vez 360. Não, não estamos esperando uma mensagem do nosso paquera (apesar de que isso seria legal) – estamos checando constantemente a hora para não perdermos nossa entrevista por telefone a meia noite com Lea Michele. Sim, vocês leram certo, meia noite. Uma hora bastante incomum para uma entrevista, mas quando você é tão ocupado quanto Lea Michele, você tem que aproveitar todo o tempo que tem. E hoje, o “quando você puder” é às 4 da tarde, horário de Los Angeles, durante seu intervalo da gravação do centésimo episódio de Glee.

Além de ocupada interpretando Rachel Berry, ela tem estado ocupada com seu livro, Brunette Ambition e trabalhando em Louder, seu primeiro álbum solo. Lea atribui a seu primeiro single, “Cannonball” o crédito de tê-la ajudado a lidar com a trágica morte por overdose de seu namorado Cory Monteith, em julho de 2013. Louder também traz “If You Say So”, que é de quebrar o coração, que traz um pouco das últimas palavras que Cory disse para ela. Compreensivamente, fomos pedidos para não mencionarmos Cory de forma alguma durante a entrevista. Geralmente, quando somos pedidos para não perguntar a alguma celebridade certas questões, encontramos várias formas sutis de fazê-la entrar no assunto – mas não será o caso hoje. Não podemos nem começar a imaginar pelo que Lea vem passando, então quando nos comunicamos com ela alguns minutos antes da meia noite, ficamos surpresos por sermos atingidos por sua esmagadora positividade.

Ela esteve no inferno e voltou no ano passado, mas Lea não continua mais pra baixo. Ela conversou exclusivamente sobre seus sentimentos triste, tendo dito que não é gostosa, e uma celebridade granola.

Bliss: Não acreditamos que você está filmando o 100º epiósdio de Glee!
LM: Meu Deus, eu não também não consigo acreditar! Nós estamos todos na sala de coral juntos, todo o cast, alguns das nossas estrelas convidadas estão de volta. É como um presente ver todo mundo reunido, é realmente divertido e uma maneira positiva.

Bliss: Você se sente uma pessoa diferente do que quando começou?
LM: Definitivamente. Eu quero dizer, eu comecei a trabalhar em Glee em setembro de 2008, quando eu tinha 22 anos. E agora eu tenho 27 – estes anos foram muitos formativos. Por isso, eu mudei de New York sozinha para California e eu tive minha própria casa. E teve muitas mudanças pra mim tanto pessoalmente como profissional, e realmente me ajudou a crescer e moldar a mulher que sou hoje.

Bliss: Você está preparada para as montanhas agora?
LM: (Risos). Oh, 100%. Escuta, isto é 90 degraus hoje. Estou em um top de flip-floop agora. Eu dediquei 22 anos de minha vida para NYC através desses duros invernos, então agora estou me beneficiando de viver aqui em LA. É um lugar tão lindo. Los Angeles tem seu lado negativo com certeza, Hollywood não é bem a minha xícara de chá, eu realmente adoro ir para caminhadas aqui e começar a desfrutar do clima lindo e todos os produtos fresco, então há muito coisa que eu amo fazer em LA.

Bliss: É difícil se manter longe do lados negativos de Hollywood?
LM: Todo mundo que me conhece irá dizer que eu sou uma vovó. Eu vou para o trabalho para casa, eu gosto de cozinhar, eu realmente estou pra fora fazendo yoga…Eu me considero mais uma celebridade granola, que há uma espécie de celebridade em Hollywood. Eu amo tanto meu trabalho e Glee requer tanta energia, então se eu não cuido bem de mim mesma eu não faço meu trabalho bem. Então pra mim, isto tudo é sobre ter um bom descanso e me cercar de pessoas boas que eu acho que me ajudam a dar o meu melhor.

Bliss: Ha, nós amamos granola. Já fez a sua própria?
LM:Eu faço a minha prórpia e mantenho em um saco plástico pequeno e eu levo na minha bolsa para qualquer lugar que eu vá. Eu sou uma grande comedora de lanches. Hoje eu estava no set e eu levei minha granola e minhas uvas, e todo mundo dizia: ‘Podemos ter um de seus lanches?’. Eu me sinto como uma mãe no trabalho com todos. (Risos). Levando lanches para todas as crianças.

Bliss: Amei isto. Tem alguma fofoca para nós do cast Glee hoje? Alguém já aprontou com alguém?
LM: (Risos). Estamos todos um pouco mais velhos agora. Então eu acho que os dias de brincadeiras são feitas com nós em nossas vidas adultas. Mas é ótimo ver como todos estão crescendo. Pessoas estão envolvidas e casando, Heather, que interpreta a Britanny, acabou de ter um bebê e ela o trouxe para o trabalho hoje, então eu estava segurando o bebê, e em seguida, dois minutos depois, estávamos no set. É tão maravilhoso ter ficado nesta jornada com todos e ver todo mundo crescendo em suas vidas. É realmente uma benção.

Bliss: Como uma grande família?
LM: Ah, sim!

Música como remédio

Bliss: Você está absolutamente incrível no clip Cannonball. Como foi filmar?
LM: Obrigada! Oh meu Deus, foi tão engraçado filmar. Nós filmamos vídeos em Glee todos os dias, mas este é só meu, eu contribui com minhas ideias e meu conceito. Foi muito importante pra mim que nós ilustracemos a ideia do começo ser em um espaço emocional, sentindo-se encurralado e com medo, e, finalmente obter luz e seguir em frente com força e coragem.

Bliss: É meio assustador colocar a música pra fora como si mesma e não como Rachel Berry?
LM: Com certerza. Eu não gravei músicas que eu não sentia que eram pessoais para mim, então tudo que eu escrevi ou gravei era algo que eu senti e me conectei, ou uma história que eu senti que deveria contar. Cada música é algo que é verdade para mim ou aconteceu comigo, e isso é uma parte de quem eu sou. Isto é muito assustador, deixar as pessoas se aproximarem desta forma, mas é isto realmente o que eu queria fazer, eu queria pegar esta próxima fase da minha carreira e realmente estar aberta comigo mesma e para meus fãs.

Bliss: E seus fãs tem ajudado muito você a ficar forte também…
LMOh, sim! Eu sou muito, muito, muito agradecida por ter este suporte de todos que amam Glee, ter pessoas me dando suporte nesta minha nova etapa e tendo estado aqui por mim neste momento. Isto é realmente incrível e eu sou muito agradecida!

Positividade Pura

Bliss: Todos amamos as mensagens inspiradoras que você posta no Instagram – Qual a sua preferida?
LM: Oh, isto é difícil! Tenho tantas.

Bliss: Desculpe-nos!
LM: Ok, no outro dia eu postei ‘faça hoje ser incrível’ e é tudo o que você pode fazer – Apenas tente fazer de cada dia o melhor que você puder e seja o melhor que você possa ser, independente do que a vida coloca em seu caminho. Você não sabe o quanto a vida é preciosa, então por mim, só quero tentar fazer de todos os dias um dia incrível, porque não? Porque não fazer dos dias os mais bonitos e maravilhosos que possam ser?

Bliss:O que te ajuda a se manter positiva?
LM: É tão importante se cercar de pessoas realmente boas. Eu tenho um maravilhoso grupo de amigas e uma família maravilhosa, assim como uma ótima família no trabalho, então estou sempre cercada por pessoas que estão sempre lá por mim, que me amam e que me deixam ser o que sou.

Bliss:Você acha que é muito importante para os adolescentes terem alguém com quem possam se abrir sobre seus problemas?
LMAh, sim. Eu prefiro ter um grupo bem pequeno de bons amigos a um grande grupo de amigos apenas “ok”. Brunette Ambition é um livro muito bom para garotinhas e explica a importância de se criar um sistema forte de assistência. Você nunca quer estar numa situação em que precisa se apoiar neles, mas se esse momento chegar, você quer saber que aquelas pessoas estão lá por você. Estou me apoiando nessas pessoas na minha vida nesse momento e estou mais do que agradecida por elas.

Performance x Popularidade

Bliss: E tem muita gente que diz ”eu quero ser famoso” ou invés de ”eu quero ser cantor” ou ”quero ser uma atriz”. Você acha que é perigoso implorar pela fama?
LMVárias pessoas almejam a fama e não se focam em encontrar algo por que tenham paixão. Daí vem essa ideia de que alguém é melhor do que você porque é famoso, então você almeja estar onde essa pessoa está, quando a coisa mais importante é ser o melhor de você, e ser seu próprio incentivador. É muito importante que as pessoas entendam que ninguém é melhor que ninguém, quer seja famoso, popstar, estrela da TV ou filmes.

Bliss: Esta intromissão na sua vida pessoal vale a pena em troca de conseguir trabalhar naquilo que você ama?
LMEssa é a parte mais estranha de estar nesse mercado. É muito estranho que pessoas sentem do lado de fora da minha casa em seus carros e esperem para tirar uma foto minha no supermercado. Alguns dias são mais difíceis do que outros,  mas procuro não deixar que eles levem o melhor de mim.

Bliss: Você alguma vez ficou chateada por conta das pessoas acharem que tem o direito de comentar sua vida, quando na verdade não sabem nada sobre você?
LMO que eu acho tão fascinante e um pouco hilário é como as pessoas acham que tem todas as informações. Acho isso meio cômico porque você está perdendo tempo discutindo sobre algo que você não está nem certo. Quero dizer, 99% das coisas que são publicadas são erradas. Ninguém me conhece e sabe a verdade além de mim, minha família e as pessoas com que me relaciono na minha vida pessoal. Então as pessoas podem pensar e dizer do que quiserem (risos), porque como eu disse, na maioria das vezes elas estão erradas e apenas perdendo seu tempo.

 

Matéria: Bliss Magazine
Tradução: Portal Lea Michele

 

 

Written by Lea Michele Brasil