Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

[ENTREVISTA] Lea Michele para a ‘She Magazine’

[ENTREVISTA] Lea Michele para a ‘She Magazine’

Lea estampou a capa da revista “She Magazine” de março e concedeu a eles uma entrevista muito legal, que vocês conferem abaixo:

A sexta e última temporada de Glee só estreia em 25 de fevereiro, mas sim, nós vamos continuar vendo mais de Lea Michele, que estrela como Rachel Berry.

O dia 4 de março marcou a tão aguardada estréia da multi talentosa Lea Michele como artista solo, no seu álbum Louder. Com uma mensagem de positivismo e força, seus milhares de fãs então prontos para aproveitar esse olhar mais íntimo sobre a estrela em ascensão. Sendo gravadas desde o ano passado, as músicas de Louder que se destacam, como “Cannonball”, escrita por Sia, os hinos pop/rock “On My Way” e “Battlefield”, uma balada profunda, também feita em colaboração com Sia. Outras favoritas do CD incluem a música super pop “Burn With You” e a que deu o título ao CD, “Louder”, que leva esse eclético álbum ao clímax. O álbum também inclui “If You Say So”, uma música que Michele escreveu sobre seu namorado, Cory Monteith. Dentre os excelentes colaboradores estão Christina Perri, Collin Munroe e Stargate.

Com o seu livro profundamente pessoal, Brunette Ambition, que será lançado nessa próxima primavera; estrelando como Dorothy na animação musical 3D “Legends Of Oz: Dorothy’s Return” (baseado no livro de Roger Stanton Baum’s, de 1989, Dorothy de Oz), previsto para estrear em 9 de maio; sendo porta-voz da L’oreal e estrelando um programa de sucesso na Fox, Lea Michele teve um minutinho para conversar com a She Magazine sobre seu primeiro álbum e próximos projetos futuros. É mais “Louder” (alto) do que estamos acostumados!

Q: Como você sabe, Glee colocou os excluídos no mapa – Com histórias envolvendo tudo, desde bullying e sair do armário a deficiências e distúrbios alimentares. O show dá esperança a todos. Você tinha consciência de que o programa seria assim quando assinou seu contrato?

Lea: Eu realmente acho que Ryan Murphy (o criador de Glee) é um grande gênio! Tudo o que ele faz é sempre tão inteligente, então eu sabia que com certeza estava me envolvendo em algo que seria especial. Glee tem promovido uma mudança tão positiva, não só para os jovens, mas também para a educação artística. É maravilhoso estar envolvida em algo tão divertido e ao mesmo tempo tão importante.

Q: Você se tornou uma grande estrela para nossa comunidade gay e todos sabemos como nós, gays, podemos consumir uma pessoa. Tem sido uma carga muito pesada?

Lea (aos risos): Não! O amor dos gays nunca é demais!

Q: Alguma coisa em Glee já te assustou? Tipo “Ai meu Deus, eu terei que beijar uma garota!” ou “Ah não, seremos muito criticados por essa história”?

Lea: Na verdade não. Eu sou de Nova Iorque e tenho trabalhado na Broadway por toda a minha vida. Estive envolvida numa peça extremamente intensa chamada “Spring Awakening”, em que tive que me despir toda, literalmente, naquele trabalho. Acho que graças a minha experiência no teatro e o que fiz antes de Glee, tenha sido uma grande preparação não só para qualquer coisa que faça no programa, mas também para qualquer outra coisa na minha carreira.

Q: Tirando o caso de ‘Modern Family’, vários programas com personagens ou histórias gays foram cancelados. Porque você acha que Glee continua sendo tão popular e querido pelas pessoas?

Lea: Você sabe, é bem complicado na televisão. Existem tantos programas incríveis  por aí que simplesmente não conseguem ser bem sucedidos. É bem imprevisível. Sou tão grata por termos tido sorte, e nossos fãs serem tão incríveis e leais. Eles nos mantiveram no ar por seis temporadas. Sou extremamente agradecida  pelos fãs de toda parte que continuam nos assistindo.

Q: Você teve várias celebridades dando o ar da graça no show. Teve algum deles pelo qual você ficou completamente estarrecida?

Lea: Sabe, todos foram tão legais participando do programa. Para mim, tem sido tão incrível poder trabalhar com alguns amigos! Kristen Chenoweth e eu somos amigas realmente próximas, então é incrível tê-la no programa porque eu consigo ter minha colega por perto, sempre. É por isso que tem sido tão incrível, e com outras pessoas também: Idina Menzel, Gwenyth Paltrow, Kate Hudson, que é outra grande amiga minha… É tão legal abrir um roteiro e ficar “Ai meu Deus, Gwenyth Paltrow estará no próximo episódio!”

Q: O elenco de Glee vendeu mais de 10 milhões de músicas, estando 20 vezes no top 40 da Billboard. Você se sentiu pressionada quando entrou no estúdio para gravar seu primeiro álbum solo, Louder?

Lea: Eu sou muito agradecida pela preparação que Glee tem me dado, me ajudando a entender como é estar num estúdio de gravação e navegar nas águas musicais. Como eu disse, minha carga de antes do programa sempre foi o teatro, e trabalhar em Glee realmente me abriu para tantas coisas e diferentes estilos de músicas. Me senti totalmente preparada nesse processo. Me senti pronta. Eu sabia que era a minha hora. Tudo parecia correto.

Q: Eu assisti ao clipe de “Cannonball” e vi você no programa da Ellen. Continuo pensando: “Essa é a verdadeira Lea Michele, não uma versão da Rachel”, isso é tão renovador, porque as vezes artistas ficam presos em seus personagens – e você não ficou.

Lea: Acho que esse processo inteiro, me encontrando como artista e o som certo para esse CD foi totalmente sobre ser aberta e honesta com meus fãs. Eu realmente queria fazer desse álbum uma parte de mim e permitir que meus fãs vissem um lado meu que eles poderiam não conhecer antes. “Cannonball” entrou na minha vida e tem sido uma música tão inspiradora para mim, pessoalmente. Espero que seja o mesmo para outras pessoas também. O CD todo é bastante aberto. É honesto. É o que eu sou como pessoa e quem eu quero ser como artista.

Q: Fui sortudo o suficiente por ouvir um pedacinho de cada música do seu CD antes da data de lançamento. Honestamente, não consigo nem dizer qual é a minha favorita, porque todas são tão boas, mas realmente gostei de “Louder”. Uma das principais coisas que senti foi essa explosão de positividade, motivação e confiança, essa mensagem foi intencional?

Lea: Sim, sim! Totalmente! Para mim, existem várias diferentes mensagens dentro das músicas. Mesmo as músicas divertidas – Como a faixa “Louder” –  têm uma mensagem importante. Foi importante para mim escolher e escrever músicas que dissessem algo. Eu quero que as pessoas se divirtam, fechem suas janelas e cantem no máximo de seus pulmões, ou dancem pela casa em suas roupas íntimas com minha música, mas ao mesmo tempo, quero que signifique algo. Quando ouvi “Louder” pela primeira vez, foi uma daquelas músicas em que estou cantando e me divertindo ao mesmo tempo, isso é importante. Acho que se aprendi alguma coisa com esse último ano, é que você tem apenas uma vida e é tão importante se amar, dar amor, viver sua vida ao máximo absoluto e ser quem você quer ser. É por isso que amo essa música e porque nomeei o CD como Louder.

Q: Acho que sua missão foi cumprida com esse CD, porque se não estivesse tão frio, eu certamente estaria dançando em minhas roupas íntimas aqui!

Lea (aos risos): Ah, isso é divertido! Ótimo!

Q: Você trabalhou num desenho animado em 3D, Legends Of Oz, assinou com a L’oreal e ainda tem seu livro, Brunette Ambition, sendo lançado em breve. Parece que você pode fazer tudo. Tem alguma coisa restante que você ainda queira tentar? Talvez bobsledding (espécie de fórmula 1 do gelo, corrida de trenó), ou algo parecido?

Lea: HAHAHA! Eu quero muito aprender a fazer sushi! Essa é a coisa número 1 na minha lista.

Q: Estou achando que será o melhor sushi de todos os tempos!

Lea (aos risos): Estou muito animada com Legends of Oz, porque é como uma sequência do Mágico de Oz e eu cresci assistindo a esse filme o tempo todo! Quero dizer, eu era a Dorothy até fazer 18 anos! (risos). Tem sido muito legal e estou tão agradecida, pois é por causa de Glee que posso fazer essas outras coisas também. Você sabe, honestamente, tudo o que eu faço é porque sou apaixonada por isso. Não faço nada apenas por fazer. Precisa significar algo para mim ou ser algo que eu queira dizer. Trabalhei tão duro nisso e levou um bom tempo para realizar. É tão pessoal, uma grande parte de mim e estou tão feliz com isso. Adoro trabalhar com a L’oreal também. É maravilhoso estar envolvida com eles. Nesse momento, tenho essa nova energia em mim. Realmente sinto que tenho que viver minha vida da melhor forma possível.

Q: Acho que somos muito sortudos por embarcar nessa trajetória com você.

Lea: Aww, isso é maravilhoso. Muito obrigada.

 Tradução: Portal Lea Michele
Não retire daqui sem os devidos créditos

 

Written by Lea Michele Brasil