Lea Michele acha que Cory Monteith estaria feliz por ela e seu novo relacionamento. Quando Monteith morreu em julho de 2013, Michele, co-star e namorada dele, ficou devastada com a perda. Dois anos e meio depois, Michele encontrou o amor novamente com o Matt Paetz – e ela acredita que Monteith estaria feliz por ela.
Em uma conversa no podcast Fempire com Becca Tobin, Keltie Knight e Jac Vanek, a atriz e cantora de 29 anos falou sobre o namorado dela, de 30 anos, e sobre a base do relacionamento deles.
“No fim do dia essa indústria é realmente agressiva e o unico jeito de passar por isso é criando uma coisa sólida, e isso é exatamente o que nós temos feito desde o início,” Michele compartilhou. “Nós temos estado lado a lado seja lá o que é jogado em nossa direção. (Matt) é um ótimo homem que nunca deixaria nada disso estragar o doce relacionamento que nós temos criado”.
Além da forte rede de proteção contra as pressões de Hollywood, Michele também mencionou o respeito do namorado pela relação que ela teve com Monteith.
“Ele é super respeitoso com a pessoa com quem eu estava, e isso, novamente, é algo que eu amo muito nele”, Michele disse, adicionando, “Eu realmente sei que o Cory amaria ele também.”
Michele ainda falou sobre as críticas e o ódio das pessoas que comentam sobre o relacionamento dela com Paetz, e explicou, “Eles não sabem nada sobre a minha vida pessoal, então eu entendo que as pessoas vão dizer o que eles quiserem dizer mas enquanto nós estivermos bem, minha família estiver bem, isso é tudo o que importa.”
Apesar da forte base e suporte, a estrela de Scream Queens admitiu que ela realmente não acha que atingiu todo o sucesso.
“Eu estou meio que ansiosa o tempo todo,” Michele disse. “Mas eu acho que isso é bom porque é o que me ajuda a continuar.”
Isso encoraja ela a buscar os sonhos dela, sonhos como se tornar amiga de Chrissy Teigen e John Legend.
“Eu realmente adoraria ser a melhor amiga da Chrissy Teigen. Eu sinto como ela cozinharia para mim, ela me defenderia de bullying”, Michele disse. “Eu iria na casa deles e o John Legend estaria cantando ou nu no chuveiro em algum lugar… Eu acho que eu o Matt seriamos realmente bons amigos deles.”
Tradução e Adaptação: Lea Michele Brasil.
Não retire daqui sem os devidos créditos.