Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele conta que ela esteve em seu pior durante gravidez assustadora

Lea Michele conta que ela esteve em seu pior durante gravidez assustadora

Quase sete meses depois de dar a luz a seu primeiro filho, Lea Michele compartilhou os detalhes de sua assustadora gravidez.

A atriz de Glee se juntou a também nova mãe, Katherine Schwarzenegger, para sua série ‘Before, During & After‘ em uma Live no Instagram, no dia 25 de março.

Lea tem se mantido em sua maioria longe dos olhos do público desde que seu filho, Ever, nasceu em agosto, no entando ela postou alguma fotos discretas de seu pequeno.

Agora, Lea revelou como foi a experiencia dela com a maternidade, ao dizer ‘eu tive uma gravidez bem, bem, bem assustadora”.

Ela continuou, “Eu nunca contei minha experiência para ninguém, o que agora, que sou mãe, eu me vejo fazendo de muitas formas, não falando por medo de não parecer perfeita ou só estar com medo… Eu escondi muito da minha experiência.

A jornada de Lea para a maternidade foi complicada por seu diagnóstico da síndrome do ovário policistico (PCOS), o que quase a fez desistir de tentar ter um filho.

“Eu realmente pensei que talvez não fosse para acontecer comigo”, a atriz de 34 anos se lembrou, e disse que “isso sempre foi meu grande medo na vida, que eu não pudesse me tornar mãe. Isso era o que eu mais queria. E, emocionalmente, isso só cresceu e cresceu”.

Enquanto isso, ela continuou a trabalhar em frente as câmeras, e mais recentemente apareceu na série da TV ‘The Mayor‘ e no filme ‘Same Time, Next Christmas‘.

Lea disse que ninguém no trabalho sabia o que ela estava passando, como tomar hormônios e se recuperar de cirurgias. Ela se lembra de paracer inchada enquanto usou um maiô no set. “Por muitas razões, isso começou a me afetar mentalmente“, ela adicionou.

Depois de todas as dificuldades para a concepção, ela e o marido, Zandy Reich, decidiram parar de tentar um pouco. Foi aí que inesperadamente, Lea descobriu que estava grávida em dezembro de 2019 e teve ‘as melhores 72 horas da minha vida‘.

Naquele momento, ela estava em Nova Iorque e precisava subir no palco para performar. No entanto, pouco antes de subir ao palco, ela começou a sangrar bastante, o que durou todo o primeiro trimestre.

Uma noite o sangramente foi tanto que ela teve que ser levada às pressas ao hospital. Ela conta que deram um monte de medicamente e ela foi colocada em repouso absoluto durante o primeiro trimestre.

Como a cantora de ‘Love Is Alive’, descreveu, ‘Isso foi horrível. Foi absolutamente horrível”.

Ela ainda tinha dúvidas sobre sua gravidez quando anunciou que estava esperando seu primeiro filho. (A notícia se espalhou em abril de 2020, e ela postou a primeira foto de sua barriga em 2 de maio).

“Eu finalmente anunciei que eu estava grávida, e eu ainda tinha dúvidas se a gravidez ia durar”, ela disse entre lágrimas. “Meu Deus, eu vou chorar. Eu só acordei e pensei, ‘Eu quero ser mãe nesse momento. Eu quero agora‘. E foi horrível, Foi o pior que eu passei em minha vida toda.”

Ela acordou Zandy no meio da noite e pediu que ele a abraçasse, ela se lembra, ‘Nós estávamos muito, muito assustados.”

Eles eventualmente receberam a notícia de que o bebê estava saudável, ‘mas isso aconteceu em um estágio bem avançado da minha gravidez’, ela disse. Isso significa que ela finalmente pode desfrutar de sua gravidez praticamente dois meses antes de dar a luz.

Sobre a experiência do parto, Lea disse que ela realmente queria um parto normal. “Eu me senti tão fraca e desamparada durante a minha gravidez, assustada e apenas uma parte de mim mesma“, ela explicou. “Eu senti que se eu pudesse ter um parto normal eu poderia mostrar a minha força… Eu senti que isso teria que acabar assim, por alguma razão“.

No entanto, ficou claro que o bebê não iria virar e ela soube que uma cesariana estava em seu futuro. Ela achou isso injusto porque, na cabeça dela, não seria tão especial como um parto normal. Ela disse à equipe médica que queria segurar o bebê logo após a cesariana.

No entanto, Lea se arrepende de não ter contado as pessoas sobre suas dificuldades e se apoiar em mais pessoas para suporte, ao contrário ela se sentiu isolada.

“Esse é o problema com as redes sociais… Eu sempre fui alguém com medo de mostrar meus defeitos, e é algo que não acho que seja uma característica positiva”, Lea disse. “O problema das redes sociais é que as pessoas dizem, “Olha só, você está anunciando sua gravidez e isso é lindo, você está usando um lindo vestido e tudo parece ótimo“.

Ainda assim, isso não era a realidade do que a atriz estava passando, ela explicou, “Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida porque eu pensava, ‘Eu vou contar a todos que eu estou grávida, mas provávelmente isso não vai durar.‘” Ela adicionou, “Existe esse senso de vulnerabilidade que para mim tem sido bem desafiador“.

Uma das melhores partes, com certeza, foi ter o Ever em meus braços. “Meu pequeno bebê é um lutador“, ela lembrou. “Eu me lembro do minuto que eu segurei ele, a primeira coisa que eu disse a ele foi, ‘Você foi ótimo’“.

E!News

Written by Lea Michele Brasil