Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Jamis Lee Curtis e Lea Michele estão animadas em se tornar rainhas do grito

Jamis Lee Curtis e Lea Michele estão animadas em se tornar rainhas do grito

Mais uma entrevista sobre Scream Queens, nessa Lea comenta sobre como é interpretar com uma personagem diferente e como é trabalhar com Jamie Lee Curtis.

Você pode saber que a estrela de Glee, Lea Michele, está no novo projeto de Scream Queens, mas você vai precisar de um minuto para reconhecê-la. A atriz usa um colar cervical gigante e interpreta uma nerd na comédia/terror, e diz que está muito feliz que as pessoas não a reconhecem.

“Eu amo isso,” Michele diz. “Mesmo as pessoas que me conhecem super bem, como várias pessoas da equipe que vieram de Glee e agora estão em Scream Queens, eles me viam no trabalho e dizam tipo ‘Eu nem sabia que estava falando com você’.”

É um pouco diferente do seu último trabalho, certamente, e Michele confirma, “Ryan não que que eu cante. Ele nos quer diferente. Eu aprecio isso.”

Mas mesmo com as coisas mudando um pouco, Michele diz que é bom ficar por perto de “rostos familiares, família familiar. Tem confiança ali. Eu sei que estou em mãos incríveis.”

Não só ela está em uma família familiar, mas ela trabalha com a conhecida rainha do gênero, Jamie Lee Curtis, que interpreta a reitora da faculdade que a personagem da Lea frequenta. Ela diz que não pede por conselhos de terror para Curtir, mas a influência dela está lá de qualquer maneira.

“Jamie Lee é um modelo incrível de como se portar no set como atriz. Ela é a melhor referência de concentração. Eu não posso expressar o quão grata nós estamos em ter alguém que realmente segura a barra,” diz Michele.

E Curtis também parece muito feliz em estar ali, dizendo “É o melhor papel que eu terei na minha vida.”

Ela tem visto muitas mudanças que ocorreram nos anos do gênero terror, que Scream Queens explora.

Tem um aspecto de comédia afiada na série entre os momentos de morte sangrenta, e Curtis diz que isso é algo que tem que acontecer em filmes de terror.

“Eles tem que envolver isso. Tem que ser algo que cresce e muda, porque o público se cansa,” Curtis explica.

Enquanto muitos atores podem zombar do gênero de terror, Curtir é diferente. “Sem a indústria dos filmes de terror, eu não estaria aqui. Eu não estaria aproveitando a minha vida. Eu devo tudo que eu tenho ao [diretor de Halloween] John Carpenter, que de alguma manneira viu algo em mim em 1978 em um escritório minúsculo em Cahuenga Boulevard por um filme de $300,000 que ele escreveu e me contratou para interpretar a babá reprimida e virginal, e daquele momento em diante, a minha vida mudou.”

Mas não espere que Curtis veja o próximo Atividade Paranormal.

“Eu sou a pessoa que qualquer um vai dizer ‘ah, não, não, você não pode ver isso, Jamie’. Eu me assusto fácil. Eu me assusto muito fácil e não tem nada em ficar assustada que eu goste,” diz Curtis. “Meu marido e eu, nos nossos votos de casamento, votamos em nunca dar festas surpresas para o outro.”

Traduzido por Lea Michele Brasil.

Não retire sem os devidos créditos.

Written by Lea Michele Brasil