Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Entrevista traduzida: Lea na SiriusXM Radio promovendo Brunette Ambition

Entrevista traduzida: Lea na SiriusXM Radio promovendo Brunette Ambition

Ontem Lea esteve na SiriusXM Radio promovendo seu livro, Brunette Ambition, e nós traduzimos a entrevista pra vocês, confiram o áudio clicando aqui e abaixo a tradução da conversa de nossa estrela com Jenny Hutt:

 

Jenny: Ok, Lea Michele está aqui ao vivo no estúdio, essa garotinha de 27 anos… – Eu sei que você é uma mulher, mas pra mim é uma criança – e já realizou tanta coisa. 

Lea: Você acabou de dizer que eu sou uma criança?

Jenny: Sim, ao meu olhar você é uma criança, eu tenho 44 anos, você é uma criança aos 27! Uma mulher muito realizada.

Lea: Eu vou aceitar o jovem mulher.

Jenny: Então, Lea, antes de tudo, como você está? Esses dois últimos anos foram intensos, você está indo bem?

Lea: Estou maravilhosa.

Jenny: Que bom, fico feliz, o livro é lindo.

Lea: Obrigada.

Jenny: É visualmente atraente, traz um monte de boas informações. Você trouxe seu café da manhã, o que você comeu hoje?

Lea: Eu provavelmente não comerei, acho que está ruim a essa altura, está embalado.

Jenny: Ah, não! Sério? 

Lea: Eu ficarei bem.

Jenny: Ok, então você está aqui porque tem um novo livro, um novo álbum, e o single Louder, nós acabamos de ouvir um pedaço dele e seu livro se chama “Brunette Ambition”, o que é fofo. 

Lea: Meu single na verdade é “On My Way” e o vídeo foi lançado hoje, meu primeiro single se chamou Cannonball e esse agora é “On My Way”.

Jenny: E o livro se chama Brunette Ambition, o que me lembrou um pouco Madonna, sabe “Blonde Ambition”? 

Lea: Ah sim!

Jenny: Mas você ama a Madonna? Ou só Barbra? 

Lea: Bem, eu amo as duas, mas Barbra é a minha garota.

Jenny: A minha também, na verdade eu cresci com a Barbra, porque meu pai produziu alguns de seus álbuns, então quando era criança eu costumava ouvi-la, tive tudo aquilo de idealiza-la. Mas você é super talentosa, quero dizer, você é sortuda, pois você a idolatrava e tinha aquele tipo de talento. 

Lea: Bem, eu simplesmente amo tudo o que ela apoia, ela é uma pessoa incrivelmente inspiradora.

Jenny: Então, com que idade você percebeu que queria se apresentar e como você teve a disciplina para fazer isso? Porque vejo tantas crianças hoje em dia que querem ser artistas, querem ser famosos, estar na TV, no entretenimento, mas não querem fazer o que é preciso. 

Lea: Bem, eu falo muito no livro sobre como eu comecei a trabalhar na Broadway quando tinha 8 anos e estive em 4 espetáculos dos 8 aos 23 anos, quando me mudei para Los Angeles e comecei a trabalhar em Glee.

Jenny: Mas você que se preparava ou seus pais que comandavam? 

Lea: Ah, não, eu tomei todas as decisões sozinha e felizmente eles são tão maravilhosos e me apoiam tanto me ajudando por toda a trajetória, mas era simplesmente algo que eu sempre quis fazer e me deixa incrivelmente feliz o fato de eu nunca ter parado.

Jenny: Sim, você nunca teve que parar, pois continuava sendo contratada! 

Lea: Sim, felizmente sim.

Jenny: E então você conseguiu Glee e como foi quando você – porque eu me lembro de assistir ao piloto, acho que 6 meses antes de o programa estrear e pensar “acho que eles nunca fizeram algo assim antes” e eu assisti e fiquei tipo “meu Deus, mal posso esperar”, eu era uma das pessoas que mal podiam esperar para que Glee estreasse e quando chegou eu dia eu estava “ooh, esse programa!” 

Lea: Obrigada. Sabe, eu tenho tanto orgulho do programa e tem sido incríveis 6 anos trabalhando nisso e entraremos na nossa sexta temporada.

Jenny: Mas como foi quando você acabou de conseguir o papel, você tinha alguma ideia do que era aquilo que você estava entrando, que Rachel Berry seria essa personagem ícone, que você conseguiu o papel que as pessoas olhariam e diriam “ela é Rachel ou Lea?”, porque de certa forma sua personagem é tão talentosa e você é muito talentosa, meio que mistura realidade e ficção, se eles não te conhecem, é difícil saber separar. 

Lea: Bem, é um programa de TV, então eu espero que a maioria das pessoas entendam que estou interpretando uma personagem, mas me perguntam sempre se no começo eu sabia como aquilo seria e ninguém poderia nunca imaginar que seria tão bem sucedido e grande quanto Glee se tornou, mas é muito merecido, porque o programa, na minha opinião, é tão incrível.

Jenny: E tendo passado por tudo… Bem, todos nós sabemos que você perdeu seu namorado e foi a coisa mais horrível, mas ter uma espécie de família no programa te ajudou a passar pelo processo de cura naquele momento terrível. 

Lea: Claro.

Jenny: Então, o que te fez decidir escrever o livro? 

Lea: Ah, eu tenho uma incrível base de fãs que sempre me apoiaram tanto desde o começo de Glee e maravilhosos fãs de quando trabalhei na Broadway e eles me perguntam sempre sobre meus exercícios físicos e dicas de saúde e beleza que eu realmente queria dividir o que aprendi com eles e conta-los sobre minha historia e como eu sinto que, bem, minha história é bem singular, de como eu fui dos palcos às telas, é uma história sobre acreditar em si mesma e acho que isso é algo que as garotinhas precisam saber sobre.

Jenny: Sim, você tem que acreditar em si mesma e trabalhar duro, porque eu sinto que você trabalha incansavelmente. 

Lea: Trabalho!

Jenny: E eu acho que você tem que se cuidar, sendo uma artista, principalmente uma cantora, é como ser uma atleta. 

Lea: Sim, uma coisa que aprendi foi que cuidar de si mesma é a coisa mais importante, se você está se sentindo bem, faz o seu melhor absoluto.

Jenny: Então, você não tomou café porque estava embalado por muito tempo, mas o que você come tipicamente no café da manhã? 

Lea: Ah, eu tenho algumas ótimas receitas no livro e acho que as pessoas devem comer o que achem mais agradável, eu como algum bom iogurte com granola, shakes, coisas desse tipo.

Jenny: Você não é vegana, é vegetariana? 

Lea: Eu vou e volto.

Jenny: Como uma “flexibitariana”? 

Lea: É, eu acho que é muito sobre o que preciso no momento, se preciso seguir a dieta vegana por um tempo para me limpar, eu faço, eu ouço meu corpo.

Jenny: Eu acho que as pessoas ficaram tão presas em encontrar uma identidade culinária exata e eu não consigo fazer isso, eu vou e volto desde precisar comer frango a não aguentar frango algum. Bem, nesse livro, Brunette Ambition você fala sobre como malhar, como comer, como fazer seu cabelo, como se maquiar e coloca alguns de seus profissionais nele, o que eu amei, você tem uma equipe maravilhosa e divide com todo mundo. Então, qual seu tipo de exercício favorito? 

Lea: Bem, eu falo no livro como eu gosto de variar, tipo correr, caminhar, então faço um pouco de yoga e então eu falo também no livro como eu descobri maneiras de fazer meus exercícios no meu quintal de casa, então você não precisa ir à academia se não estiver com vontade. Para mim é melhor variar.

Jenny: É, acho que para todo mundo. E então você tem esse cabelo incrível, quero dizer maravilhoso e Mark Townsend está no seu livro com diversas dicas de beleza, você tem ele cuidando dos seus cabelos. Mark Townsend faz os meus cabelos desde que nasci. 

Lea: Oh, isso é adorável.

Jenny: Sim, há quase 16 anos, eu o amo, ele é inacreditável. Então, você realmente segue o que ele recomenda de só lavar seus cabelos alguns dias? 

Lea: Sim, quero dizer, Mark e Melanie, minha maquiadora, Devon, minha treinadora, todos dão suas dicas, mas são muito flexíveis quanto ao que funciona no fim das contas, eu só queria, como eu disse, mostrar que o sucesso não é sobre comprar coisas ou gastar um monte de dinheiro, é sobre coisas que você já tem em casa.

Jenny: Sim, porque as pessoas podem aprender como fazer essas coisas sozinhas, não precisam sempre ter alguém fazendo seu cabelo, maquiagem. Quero dizer, você faz porque é uma artista, mas digo as outras pessoas. 

Lea: Sim, é ótimo cuidar de si mesma e é ótimo saber como fazer as coisas sozinha.

Jenny: E as sessões de autógrafos do seu livro são essa semana, em NY e em New Jersey. Amanhã a noite as pessoas podem ir a até a Books and Greetings, em New Jersey e na noite de quarta, às 7, as pessoas podem ir à Barnes & Noble. Então como você se sente quando os fãs vão te encontrar, é emocionante, divertido, sufocante? 

Lea: Ah, não, eu não faria o que estou fazendo se não quisesse interagir e ter uma relação mais íntima com meus fãs, foi por isso que escrevi o livro e gravei meu CD, então estou muito animada para encontrar todos eles.

Jenny: E o CD mostrou um lado diferente de você, mais maduro, porque obviamente eu disse que você parece uma criança, mas claro que você é uma mulher, acho que te assistindo no programa e vendo você crescer, é como eu te vejo, eu olho para você com um tipo de sentimento maternal, porque nós te vimos como Rachel e você floresceu como uma mulher. Então acho que esse álbum meio que reflete esse próximo estágio da sua carreira. 

Lea: Sim, esse álbum para mim… Estou muito orgulhosa dele. É bem pessoal, muito divertido e acho que é uma boa representação de quem eu sou e quem eu quero ser como uma artista de gravadora.

Jenny: E você quer trabalhar na Broadway de novo? 

Lea: Eu sou muito aberta a fazer várias coisas diferentes, apenas nesse momento estou focada no CD, no livro e em trabalhar nos meus segundos livros e CD.

Jenny: Meu Deus, sobre o que é o segundo livro? 

Lea: Não posso dizer ainda, mas será parte do Brunette Ambition, tipo um por trás dos bastidores.

Jenny: Você dorme em algum momento? 

Lea: Eu durmo!

Jenny: Eu não! Isso é bom! Vou olhar para as coisas que você faz, porque você se cuida e isso é uma ótima lição e o livro, como eu disse antes, se chama Brunette Ambition, é muito bonito, eu gosto de livros bonitos e amei seu estilo, você colocou uma sopa de lentilha nele e eu estava olhando noite passada e fiquei tipo “estou ficando com fome”. Então, você terminou de gravar Glee por essa temporada e então está livre promovendo, muita coisa acontecendo, isso é animador! 

Lea:  Obrigada!

Jenny: Então o que você diria para as garotinhas que te assistem, que assistem Glee e querem ser como você, querem ter essa carreira e essa vida? 

Lea: Eu diria para elas lerem Brunette Ambition! (entre risadas).

Jenny: Leia o livro e você será capaz de fazer o que quiser. Bem, muito obrigada por ter vindo ao meu programa. 

Lea: Obrigada a você!

Jenny: Você é adorável. 

Lea: Muito obrigada.

Jenny: Todos comprem Brunette Ambition e sigam Lea Michele no twitter!

Confiram em nossa galeria as fotos desse encontro:

plm_sxm_28129.jpg plm_sxm_281329.jpg plm_sxm_28829.jpg plm_sxm_28929.jpg plm_sxm_281029.jpg

Clique aqui para conferir todas as fotos

Tradução: Portal Lea Michele
Não retire daqui sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil