Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

[ENTREVISTA COMPLETA] Lea para a Seventeen Magazine

[ENTREVISTA COMPLETA] Lea para a Seventeen Magazine

Pois é, gente!! Nossa Lea não para e continua sendo alvo das revistas que mais badalam lá fora. A última da qual nossa diva foi capa foi a Seventeen Magazine, uma espécie de elite das revistas adolescentes de lá! Confira a matéria super colorida e especial da revista abaixo, com muitas dicas da estrela e algumas lições de vida também. Vem folhear:

 

COMO ACHAR A FELICIDADE DEPOIS DO CORAÇÃO PARTIDO

POR LEA MICHELE

DE COMPLETOS IDIOTAS NO COLEGIAL ATÉ A TRAGÉDIA DEVASTADORA EM SUA VIDA AMOROSA, LEA APRENDEU A TRABALHAR ATRAVÉS DA DOR PARA ACHAR UM LUGAR MAIS FELIZ. MAS SUAS LIÇÕES DE VIDA IRÃO TE AJUDAR A SUPERAR QUALQUER COISA

ENTREVISTA POR AMY SPENCER

Imagine sua vida: você tem ótimos amigos, vai às festas mais legais e tem grandes planos para o seu futuro. – sua vida é a melhor. Mas e se algo fizesse tudo virar de cabeça pra baixo e destruísse sua felicidade? Talvez seus pais anunciem um divórcio ou um amigo se envolveu em um sério acidente de carro. Quando algo terrível acontece, isso te leva para um turbilhão de emoções – tristeza, confusão e até raiva. O tempo de duração desses sentimentos é diferente para todos e você pode até nunca mais se esquecer do que aconteceu, mas em algum ponto essa dor tem que ficar trancada em uma caixa para assim, você voltar a ser você. Lea Michele entende isso melhor do que ninguém.

Os últimos oito meses, desde que o amor de Lea, Cory Monteith, morreu, têm obviamente sido os mais difíceis e de partir o coração que Lea já vivenciou. Mas de acordo com a estrela de Glee, ela tem lutado contra a dor para encontrar a felicidade desde o colegial.

Logo depois do colégio, antes de todo o mundo saber quem Lea era, ela estava totalmente conformada em viver em Nova Iorque, estrelar na Broadway e namorar um cara que ela gostava… Mas que depois a dispensou. “Eu fiquei arrasada”, ela diz. Mas ao invés de desabar, ela ligou para um amigo que morava em Los Angeles. “Eu falei pra ele: eu não acredito que ele terminou comigo pela décima vez. Chega! Preciso ir embora de Nova Iorque!” Lea explica. “Então no dia seguinte, eu peguei um avião para Los Angeles”. Foi nessa viagem que ela foi aleatoriamente convidada para jantar com Ryan Murphy, que estava trabalhando na ideia de um seriado sobre um Glee Club de uma escola. Ele gostou tanto de Lea que escreveu o papel de Rachel Berry com a atriz em mente e o resto é, bem, história Gleek. “O que eu aprendi é que você tem que ser forte e ter fé que as coisas vão se acertar,” ela diz.

Mas depois da morte de Cory no ano passado, a força e a fé de Lea foram testados de formas que ela nunca poderia ter imaginado. Ela poderia ter parado de trabalhar em Glee, recuado com o álbum que tinha acabado de gravar e apenas enrolar-se em sua cama e nunca mais sair.

Mas ela preferiu cavar fundo e se recusou a deixar a terrível tragédia impedir que fosse feliz novamente. “O luto é uma coisa muito assustadora, e pode te sugar completamente”, admite ela. “Mas eu tenho que encontrar a luz no fim do túnel, porque não quero me perder. Quero viver o melhor da minha vida, não só por mim, mas também por ele”.

Finalizar seu novo álbum solo, “Louder”, fez parte dessa promessa. A gravação estava pronta  quando Cory morreu , mas ela voltou e acrescentou uma canção chamada “If You Say So “, que é sobre Cory. “Há uma série de complexidades que vêm com a perda de alguém – tristeza severa,  mas também uma enorme raiva”, diz ela. “Eu estava planejando passar a minha vida com essa pessoa e a música explica todos os aspectos dessa perda”

A música de Lea não é a única forma com que ela vem se mantendo ocupada. Ela escreveu um livro que é parte uma autobiografia, parte guia de vida, chamado “Brunette Ambition”, que será lançado em 13 de maio. E, claro, há mais uma temporada e meia de Glee, que terminará no próximo ano. Se Lea pudesse escrever final feliz de sua personagem, seria Rachel ganhando um “Tony Award” para “Funny Girl”, com o Glee Club na platéia. E quanto a esses rumores sobre um spin-off? Ela está nessa também. “Vamos fazer isso”, diz ela. “Acho que poderia ser Rachel morando em Nova York e trabalhando na Broadway!”

Ultimamente, o sonho de Lea para Rachel não é diferente do que o desejo que ela tem para si mesma – seguir sua paixão e encontrar a felicidade duradoura. Abaixo, ela compartilha exatamente como planeja fazer isso.

SEJA FIEL A SI MESMO

“Eu era totalmente normal no colégio. Gostava de ir ao shopping depois da escola e ir para a Victoria’s Secret, Godiva, e Houston! Mas nunca senti como se eu  tivesse que fazer o que todo mundo estava fazendo. Eu não estava nas festas loucas. Eu diria que eu era a menos legal de todas as crianças legais, o que me permitiu passar por isso ilesa. O ensino médio pode ser uma bagunça se você não for aceito. É assustador! Mas eu sempre pensei, ‘eu vou fazer o que é melhor para mim’. Eu fiz o que eu queria e não estava tentando corresponder ao que os outros pensavam ser legal “.

NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TE DERRUBEM

“Me disseram para fazer uma plástica no nariz, ou nunca conseguiria entrar para a TV. Mas ambição é sobre não dar ouvidos a essas pessoas e acreditar em si mesmo. É sobre ir atrás de nossos objetivos, não importa o que seja preciso. Quando eu recebi o primeiro roteiro de Glee, mesmo sabendo que Ryan tinha o escrito para mim, foi como, ‘Oh, eu não vou conseguir. Eles vão dar esse papel para a Vanessa Hudgens por exemplo, ela é tão bonita’. Isso foi apenas por causa do que as pessoas colocavam na minha cabeça. Agora eu olho para trás, e fico tipo ‘Porque cheguei a pensar dessa forma?’ Hoje, se alguém dissesse que eu não era bonita o suficiente, eu diria: “Cale a boca’.”

 DESCUBRA QUEM VOCÊ É

“Eu me propus a fazer um álbum pesadamente pop, que fosse divertido e poderoso, eu amo Katy Perry e Kelly Clarkson! Mas então, eu me vi escolhendo e escrevendo essas músicas que eram muito emocionais e dramáticas. “Louder ” tem músicas que expressam amor extremo e um pouco de dor. Eu olho para ele e penso: esse foi o meu ano. Eu não gravei nenhuma música que eu realmente não consiga me relacionar.

 PRESTE ATENÇÃO EM SI MESMO

“Acho que as pessoas não escutam a si mesmas. Requer muito de entendimento de si próprio para se perguntar, ‘isso está realmente me fazendo feliz?’ Sempre gosto de prestar atenção nisso. Estou fazendo apenas porque é sábado e todas as garotas querem ir? Talvez eu queira apenas ficar sozinha em casa hoje. 90% do tempo, só quero estar em casa na minha cama! Você pode ver nos meus olhos quando algo que estou fazendo realmente está me deixando alegre.”

SAIBA QUAIS SÃO SUAS FRAQUEZAS

“Você precisa entender quais os seus pontos fortes e quais suas fraquezas e não permitir que ninguém diga quem você é. Minha fraqueza é que se eu não fizer o meu melhor, irei me fixar nisso e ficar obcecada. Isso é algo em que estou trabalhando, porque preciso aprender que nada nunca será perfeito. É sobre me lembrar que mantenho uma vida disciplinada e está ok  colorir por fora das linhas.”

ENCONTRE O AMOR VERDADEIRO

“Eu só tenho memórias felizes do Cory. Ele não era seu vício – infelizmente, isso venceu. Mas não era quem ele era. Cory fez eu me sentir como uma rainha todos os dias. Desde o minuto que ele disse, “Eu sou seu namorado”, eu o amei todos os dias e o agradeço por ter sido o melhor namorado, fazendo eu me sentir tão bonita. A forma que ele me olhava e as coisas que me dizia eram totalmente incríveis. Ele me dava tanto apoio em tudo o que eu fazia. Ele amava ser um bom namorado. Fiz muitas coisas com ele enquanto estávamos juntos, mais do que a maiorias das pessoas fazem numa vida inteira. Vimos o mundo juntos. Tínhamos memórias incríveis. Sou tão agradecida por ele ter me mostrado como eu sou bonita por dentro e por fora. Eu sentia que nada poderia me parar. Ele me colocava lá em cima. Vou levar isso comigo pelo resto da minha vida.”

MAS TAMBÉM ESTEJA OK EM ESTAR SOZINHO

“Em meu relacionamento com Cory, éramos bastante claros quanto a ter vidas pessoais fortes, mesmo estando em um relacionamento. Enquanto você não tiver vida própria, não vai encontrar sua pessoa. Foi por ter desenvolvido uma vida tão independente que consegui estar junto de alguém, entende o que quero dizer? E agora, é realmente importante para mim nutrir meu relacionamento comigo mesma. Você precisa estar verdadeiramente feliz consigo mesmo, esteja em um relacionamento ou não. E amar estar sozinha, comendo salgadinhos e assistindo qualquer coisa na TV.”

TENHA CONFIANÇA NO SEU CORPO

“Estou muito confortável com meu corpo. Venho da Broadway – Todos estão nus na Broadway. Eu gosto de pensar em mim mesma como uma granola. Não vou correr nua por aí ou nada do tipo, a não ser que esteja em minha própria casa. Hoje , fui ao meu quintal e fiquei lá nua por um tempo. Não diga a meus vizinhos: eles vão pirar!”

ESTEJA CERCADO PELO QUE VOCÊ AMA

“As coisas que posto no instagram são verdadeiramente quem eu sou e o que eu faço: tirando fotos quando caminho, procurando citações inspiradoras e divulgando, fazendo refeições legais, saindo com meus amigos mais próximos, tomando banhos relaxantes. Me sinto muito positiva. E mantenho minha casa muito aconchegante. Adoro boas fragrâncias – tenho sempre velas de lavanda pela casa e de baunilha no meu quarto. Mantenho tudo muito Zen.”

CRIE SEU PRÓPRIO GRUPO DE APOIO

“Levei um bom tempo para desenvolver um círculo realmente forte. Acho que para se manter são, você tem que ter um bom sistema de apoio. Essas foram as pessoas que quando meu namorado faleceu foram as primeiras a chegar em minha casa e não saíram do meu lado. Sou agradecida pelos anos que passei construindo esse círculo. Você não quer ter que experimentar uma tragédia para te fazer entender algo, mas foi através dessa situação que vi o quão poderosa era essa união que eu havia montado.”

NÃO DEIXE NADA TE PARAR

“Ambição me levou onde estou hoje. É quem eu sou. Nasci assim. Sempre me esforcei para ser melhor, aprender e crescer. Então quando fui abordada sobre escrever um livro, pensei e disse ‘adoraria ter a oportunidade de falar aos meus fãs sobre a ideia de que você não precisa se encaixar em um modelo perfeito para fazer o que quer’. Isso é o Brunette Ambition. É sobre ir atrás dos seus objetivos, não importando quais obstáculos apareçam em seu caminho.”

SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER

“Ainda fico nervosa antes de me apresentar. Sempre fui assim e espero que seja dessa forma para sempre. Acho que esse nervosismo é entusiasmaste. Mas para ajudar, tenho esse grande ritual para me preparar. Me aqueço, aqueço minha voz, tomo me chá, medito e pratico. A melhor coisa que você poder fazer é estar o mais preparado possível – se você fizer isso, então você cumpriu seu trabalho. Você pode dizer, ‘eu fiz tudo o que podia para tornar isso o melhor que possa ser’. E então você deixa por conta do universo. É assim que tento viver cada dia, dizendo ‘vou fazer o melhor que posso hoje’.”

plm_seventeen_28129.png plm_seventeen_28229.png plm_seventeen_28329.png portalleamichele_28529~49.jpg plm_seventeen_28529.

Clique aqui para conferir todas as fotos!

Tradução: Portal Lea Michele
Matéria: Seventeen Magazine
Não retire daqui sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil