A broadway.com publicou uma matéria falando sobre 6 coisas que aprendemos em Brunette Ambition. Confira:
Lea Michele não é apenas a estrela de Glee e ex-Broadway, em 20 de maio ela se torna oficialmente uma autora publicada. Seu novo livro Brunette Ambition faz parte de um guia, memórias e muitas fotos, então agora você pode comer, dormir e condicionar seu cabelo assim como o alum Spring Awakening. Apesar de não encararmos nos fazemos sua receita de radicchio raspada, parmesão e trufa de trigo integral, pizzas com um lado ensolarado,ovo e quinoa,massas em breve.Aprendemos lições muito importantes no livro de Michele, confira
1- Pele ruim a fez perto de uma suicida
Michele pode ter sido uma estrela da broadway durante a sua adolescência,mas ela ainda tem espinhas como o resto de nos. “Eu tive acne duas vezes” admite ela “Na verdade,sabe aquelas crianças que se tornam quase suicida por causa da sua acne? Eu quase entrei nessa” A estrela ficou tão desesperada que uma vez usou delineador preto para transformar 16 espinhas em pintas,como marca de beleza em Sex and the City.
2- Ela quase fez xixi no Presidente
Sim,antes de cantar para o presidente Obama, Michele teve um ataque de cócegas por seu melhor amigo Jonathan Groff, fazendo com que ela fizesse xixi em suas calças, “eu me recompus” “e tomei banho” escreve Michele. “30 minutos mais tarde, eu estava na frente do presidente.” Em uma palavra, ew.
3- Jonathan Groff teve câncer de pele
Falando de BFFs, Michele escreve muito sobre ele, Glee e Spring Awakening. Mas o boato mais surpreendente que ela revela é que ele foi diagnosticado com câncer de pele. “O medico disse que se tivesse sido desmarca,ele teria morrido em alguns messes” escreve ela. “O câncer foi removido e ele está bem agora,mas ele me fez prometer que eu marque para remover minhas verrugas” Ouviu isso, gente? Liguem para o seu dermatologista.
4- Cena mais difícil de Glee envolve massa.
Não, não estava cantando “don’t Rain on My Parade”. E não estava derramando seu coração para fora enquanto cantava Rihanna “Take a Bow”. E não era mesmo o tributo choroso para seu ex-namorado Cory Monteith. Sua cena mais difícil de Glee envolveu pessoas empurrando em seu rosto uma bandeja do almoço cheio de fettuccine Alfredo. “Eu sei que não é teoricamente difícil, mas realmente foi a coisa mais nojenta em todo o mundo” explica ela.
5- Idina Menzel não faz seu feitio
Michele lista suas cinco principais estrelas convidadas para glee de todos os tempos: Kristin Chenoweth, Gwyneth Paltrow, Kate Hudson, Sarah Jessica Parker e Jonathan Groff. Espere, Lea, você não está esquecendo de alguém? Sabe, sua mãe biológica nas telas!
6- Cory Monteith ajudou a editar o livro
Michele diz algumas coisas muito doces sobre seu ex-namorado, estrela de Glee, Cory Monteith, nas páginas da Brunette Ambition. “Para Cory, eu estou tão feliz em saber que você leu este livro”, ela escreve nos agradecimentos. “Obrigada por todas as suas observações. Prometo que considerei cada uma delas. Te amo.”