O site da “Seventeen” divulgou um pouco a respeito do que Sia, compositora de sucesso e com mais contribuições em “Louder”, sentiu ao ajudar Lea a escrever “If You Say So”, música dedicada a Cory e sem dúvidas a mais emocional de todo o CD. Confiram:
Numa entrevista para a “The New York Times Magazine”, a pop star e fábrica de hits Sia Furler falou sobre como foi ajudar Lea Michele a escrever “If You Say So” para Cory Monteith.
De acordo com Sia, Lea começou a chorar depois ouvir uma amostra da música que depois virou “If You Say So”. O incidente parecer ter ajudado Sia a mudar sua atitude com relação a seus maiores hits pops (ela também é responsável por “Diamonds” de Rihanna e “Pretty Hurts”, de Beyoncé, dentre outras).
“Talvez eu estivesse um pouco envergonhada de estar escrevendo algo piegas”, disse Sia. “Então algo como isso acontece e eu percebo que talvez não seja tão estúpida quanto pensei – e talvez as pessoas não sejam tão estúpidas também. Me dei conta de que há valor no que eu faço.”
Tradução: Portal Lea Michele
Não retire daqui sem os devidos créditos