Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Q&A – Lea fala sobre seu encontro com Barbra Streisand, o que ela assiste e Funny Girl

Q&A – Lea fala sobre seu encontro com Barbra Streisand, o que ela assiste e Funny Girl

Lea Michele era a estrela da noite no Q&A especial do 96.5 TIC, e ela falou sobre suas experiências como uma cantora e a estrela de Glee. Mas a multi-talentosa artista é uma fã, também, e ela compartilhou o que ela assiste e o quanto ela enlouqueceu quando ela encontrou Barbra Streisand pela primeira vez.

Oh, e ela também dá algumas pistas sobre um papel na Broadway no musical chamado Funny Girl, e as chances de se tornarem real.

Melissa quer saber: Eu amo seu álbum, mas eu estou curiosa para saber que música dele te descreve melhor?

“On My Way.” Meu vídeo para essa música lança na segunda – é incrível e eu estou muito animada pra isso. Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que, quando estou apaixonada e quando estou feliz, mergulho nisso 100%. Isso é sobre o que a música fala – não importa os obstáculos que tenha, estou dentro 100%. Eu definitivamente diria que é a música que mais me descreve. Todas as outras tem coisas sobre mim, mas On My Way é realmente eu.

Você faz alguma coisa especial em dia de gravação?

Eu gravo muito porque gravo pra Glee e então eu gravo meu álbum. Eu tanto me manter preparada vocalemente, sempre.

Eu estava assistindo Fox TV, e eles tiveram uma promo para Glee, seguido de uma promo do filme de Oz, seguido pela de Loreal… Você tira um dia de folga?

Eu tiro, eu acho que tirar alguns dias de folga é super importante ou se não você não terá a energia para fazer tudo.

Cindy pergunta: O quão difícil é equilibrar sua vida pessoal e sua vida como atriz?

É super importante, ainda que eu tenha que dizer  “Eu não posso fazer nada naquele dia.” Porque você tem que tomar um tempo pra sí mesmo, para aqueles momentos de jantar com sua família ou sair com seus amigos, porque faz você ir pro trabalho no dia seguinte e estar feliz com isso. Eu tento ser bastante severa para achar um tempinho pra mim mesma, ainda que ficando sozinha ou fazendo algo que me faz feliz.

É mais difícil dizer não para algumas pessoas? Porque você tem pessoas bem importantes em sua volta.

Eu não posso dizer não a Glee, porque é meu trabalho, então eles são: “Não, você tem que vir pro trabalho.” Mas para outras coisas que eu faço no exterior, eu definitivamente dizer: Eu preciso ter um tempo livre.

Rachel está no caminho para Los Angeles na próxima temporada, e Léia quer saber se você já conheceu Barbra Streisand?

Eu conheci! Eu encontrei ela no estacionamento esperando por nossos carros. Ela me deu um tapinha no ombro e ela foi tão legal, e eu tentei me conter, e então ela se afastou e eu comecei a chorar. Ela disse “Muito obrigada por me apresentar para sua geração” Foi uma grande honra ouvir isso.

Christina pergunta: Qual foi o melhor erro de gravação da última temporada?

Uma vez eu estava fazendo uma cena onde minha personagem tinha que surgir rapidamente pelas portas da sala do coral, muito determinada, e enquanto eu passei pelas portas, minha camisa estava completamente aberta e ninguém tinha me dito! Eu senti um ventinho, daí eu percebi…

O melhor é quando nós gravamos em New York no exterior, você tem aqueles Nova Iorquinos que não nos quer gravando nas suas ruas, e eles vão aparecer na câmera no meio da cena e encrencar que estamos lá. Ou pessoas que não sabem que estamos filmando aparecem pra mim e perguntam: “O que está acontecendo?” e eu digo: “Estamos filmando um show.”

Sarah quer saber: Se você tivesse que pegar um show da Broadway pra estrelar, qual seria?

Seria definitivamente Funny Girl.

Jayla: Que conselho você tem para jovens que procuram entrar no negócio hoje?

Eu acho que você deveria fazer tudo que te faz feliz, mas é também muito importante ter uma vida completa. Para mim, eu fui para o ensino médio, entrei na faculdade, eu estava no time de volley, no time de debate. Eu fiz todas essas outras coisas que me senti completa como pessoa, e também me ajudou a saber o que eu queria fazer, mais que qualquer coisa. A melhor coisa é encontrar o que você realmente é bom e o que te faz feliz, e lutar por isso mais que qualquer coisa.

Se você pudesse fazer qualquer coisa instantaneamente, qualquer coisa na vida e ser boa nisso, o que seria?

Eu seria uma chef.

Carlos pergunta: Se alguém pudesse fazer a refeição perfeita, o que seria?

Definitivamente macarrão com pão de alho ao lado e salada, como uma refeição Italiana.

Terry quer saber: Você é normalmente animada assim tão cedo?

Meu tempo para Glee é geralmente as 5 da manhã. Eu sou definitivamente uma pessoa da manhã, eu tomo meu café, eu estou muito feliz, e eu fico mais preguiçosa assim que o dia vai passando. Você não quer estar perto de mim as 11 da noite, a não ser que eu esteja na cama assistindo Bravo.

O que tem na sua TV? O que você assiste?

Eu assisto Game of Thrones, qualquer coisa na Netflix – Orange is The New Black, House of Cards – Eu assisto Scandal, eu assisto cada coisinha em Bravo. Donas de casa, tudo isso.

Qual é a música mais desafiante que você já fez cover?

A música mais desafiante que fiz em Glee não apereceu no show, mas está em um dos álbuns, foi “I was here” da Beyonce. Você não me quer cantando Beyonce agora [risos]. Eu consegui fazer mas foi realmente desafiante pra mim.

Você tem alguma opinião sobre os shows de competição vocal como The Voice ou American Idol?

Eu assisto todos eles, eu sou apaixonada por eles, obcecada. Estou esperando pra eles me pedirem pra ser jurada! Eu tentei de tudo #LeaonAmericanHorrorStory, #LeaonAmericanIdol, #LeaonTheVoice [risos].

Nicole e Michelle pergunta: Depois que Glee terminar, você gostaria de avançar mais como atriz ou cantora?

Eu definitivamente quero fazer uma tour para meu álbum, eu posso ter um tempinho esse verão, mas no próximo verão terei muito mais tempo para ir em qualquer lugar que eu quiser. E eu quero fazer um segundo álbum. Mas eu amo TV, também, então é sempre uma opção, assim como filmes. Mas eu canto desde criança e sinto que é minha real vocação.

E depois que os produtores abordarem você e dizer “Certo, nós vamos reconstruir Funny Girl inteiro para você, na Broadway… apenas diga sim.”

É uma possibilidade, nós estamos conversando sobre isso, então talvez. Não é segredo, Ryan Murphy tem os direitos de Funny Girl, então contanto que pudermos fazer isso 100%  tão bom como merece, nós veremos.

Qual filmes você tem pra fazer?

Eu acabei de fazer Dorothy in Oz, a qual saiu agora. Estou trabalhando em outra coisa agora que não posso falar sobre.

Como foi escrever um livro?

Foi ótimo! Eu ia pra casa e fazia minha fita de gravação porque não sou boa em escrever. E eu ficava “Maquiagem, vamos falar sobre batom,” e gravava falando bem alto. Foi um processo incrível para mim, eu senti que tinha uma história bem interessante até agora, chegando onde estou, estou feliz de poder compartilhar isso com todos.

Written by Lea Michele Brasil