Ontem, dia 20/10, Lea participou de um “Question & Answer” na página da Audible, empresa que comercializa materiais de entretenimento em forma de áudio, dentre eles a versão narrada (pela própria Lea) de Brunette Ambition! Como não poderia deixar de ser, traduzimos as perguntas que receberam resposta para vocês! Confiram:
Pergunta: Quem te ajudou ou como você decidiu a aparência que queria que seu livro tivesse?
Lea: Isso foi algo em que passei um tempo pensando. Estava bem certa sobre os tópicos e coisas que gostaria de incluir. Foi algo que se transformou ao longo do tempo. Tive muita ajuda da minha família e amigos e fiquei muito feliz com a forma em que tudo isso se uniu.
Pergunta: Qual parte do livro foi a mais desafiadora de escrever?
Lea: A parte mais desafiadora é editar. Sou muito aberta quanto a meus pensamentos e ideias. Eu sou italiana, então falo muito. É importante editar meus pensamentos e histórias para que fiquem claras para quem for ler.
Pergunta: O que te inspirou a escrever Brunette Ambition? Li o livro e absolutamente amei. Além disso, como você conseguiu todas essas receitas maravilhosas que pôs nele?
Lea: As receitas foram coisas que aprendi com minha mãe cozinhando ao longo dos anos. Fui inspirada por ela. Outras receitas aprendi levando um estilo de vida saudável. Em Brunette Ambition, tenho uma história singular sobre como cheguei onde estou hoje e queria dividir isso com todos.
Pergunta: Você tem algum plano de estar em American Horror Story?
Lea: Acho que Ryan está me mantendo bastante ocupada em Scream Queens e estou muito feliz interpretando Hester nesse momento!
Pergunta: Qual o capítulo mais difícil de escrever e porque?
Lea: Acho que escrever sobre Glee foi o mais difícil. Era muito importante respeitar e honrar aquela trajetória e a experiência de todos. Através de todos os altos e baixos que vieram nesse período, era importante que eu refletisse a experiência verdadeiramente bonita e incrível que foi.
Pergunta: Oi, Lea, como você organiza seu tempo entre escrever, gravar e encenar? Muito amor das Filipinas! Espero que você nos visite em breve!
Lea: Definitivamente é uma programação cheia. Trabalho duro para organizar tudo o que tenho que fazer para ter certeza de que eu tenha tempo para cada coisa, mas também para mim ao final do dia!
Pergunta: Qual sua parte favorita do livro?
Lea: Minha parte favorita em Brunette Ambition são as dicas de beleza caseiras. Adoro a máscara de esfoliação corporal e a de cabelo. É algo que faço 1 ou 2 vezes na semana! Amo a sessão de beleza orgânica do livro.
Pergunta: Escrever um livro é algo que vem naturalmente para você ou foi mais como um desafio que você gostaria de enfrentar?
Lea: Meu cérebro trabalha mais rápido que minhas mãos conseguem escrever. Foi um desafio nesse sentido, mas foi algo com que me senti confortável rapidamente.
Pergunta: Qual livro foi mais desafiador de escrever, “Brunette Ambition” ou “You First”?
Lea: Ambos são únicos em sua própria maneira. Em Brunette Ambition , eu tinha muita coisa que gostaria de compartilhar. “You First” se trata de criar um bom plano e diário para que os leitores sigam em frente. Encontrar uma forma de organizar tudo isso foi um desafio!
Pergunta: Obrigada por ser um modelo tão incrível a seguir! O que foi mais emocionante em escrever “You First”?
Lea: Eu estava incrivelmente animada para escrever “You First”. Acho que publicar “Brunette Ambition” foi um processo que envolveu mais nervosismo, porque foi extremamente pessoal. “You First” foi bem mais excitante para mim.
Pergunta: Como você espera ser capaz de atingir e tocar outras mulheres e jovens garotas? Você é um modelo fantástico, cantora e atriz! Te amo!
Lea: Sou muito grata por ter a oportunidade de ser o melhor modelo a seguir que eu consiga. Quero usar essa oportunidade de uma forma positiva e inspirar a geração mais nova, especialmente as garotas.
Pergunta: Como você se organiza para ter certeza de que sua voz incrível se mantenha saudável e maravilhosa sempre?
Lea: Eu realmente me cuido muito bem. Descanso muito, como bem e bebo muita água. Um estilo de vida saudável protege não só minha voz, mas também meu corpo!
Pergunta: Qual a melhor parte em interagir com fãs sobre seus livros e conquistas?
Lea: Meus fãs são muito encorajadores e me inspiram todos os dias a continuar trabalhando duro. Eles me dão força e coragem na mesma medida em que eu espero conseguir dar a eles em troca.
Pergunta: Você acha que escreverá mais sobre como foi crescer na Broadway?
Lea: Eu amaria escrever um pequeno livro sobre algumas das loucas e hilárias experiências de crescer na Broadway. Tenho brincado com essa ideia e tenho algumas histórias bem doidas para dividir.
Pergunta: Oi, Lea! Qual seu livro favorito? E porque?
Lea: Tenho muitos livros favoritos, mas amo muito “Girl with a Pearl Earring” (Moça com Brinco de Pérola). A escrita é tão bonita que te transporta para outra época. É um livro lindo.
Pergunta: Você pensa em escrever um livro de ficção? Seria ótimo!
Lea: Na verdade não. As pessoas dizem “escreva sobre o que sabe”. Tenho escrito apenas sobre as coisas que aprendi. Nesse momento, não consigo me ver escrevendo ficção.
Pergunta: Você já pensou em escrever um livro de culinária? Porque as receitas que você colocou nos livros foram muito boas!
Lea: Nesse momento estou focada em “You First” e em trabalhar nele. Mas amaria escrever esse tipo de livro. Veremos se isso acontece ao longo dos próximos anos.
Pergunta: Lea, o que você prefere para expressar seus sentimentos? Escrever uma música ou livro?
Lea: Geralmente os dois! Contudo, quando canto, é uma das experiências mais incríveis e terapêuticas para mim.
Pergunta: Qual sua parte favorita de escrever um livro?
Lea: Escrever é muito terapêutico. É uma forma de me comunicar com cada um dos meus fãs e ter um relacionamento pessoal através do meu livro.
Pergunta: Algum pensamento quanto a ir ao Reino Unido promover seu livro?
Lea: Eu AMARIA ir ao Reino Unido! Mas mal conclui os trabalhos em Glee e já entrei em Scream Queens. Tem sido um ano cheio, mas espero ter algum tempo ano que vem para promover o livro ao redor do mundo!
Tradução: Lea Michele Brasil
NÃO retire sem os devidos créditos