Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

PEOPLE: O coração ferido de Lea Michele

PEOPLE: O coração ferido de Lea Michele

Ela observava algumas pessoas de luto por trás dos vidros  de um carro estacionado no exterior do Hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver. No dia 16 de julho, o grupo de fãs que deixou flores e bilhetes em um memorial Cory Monteith nunca soube que ela esteve lá. Fontes dizem que a estrela  estava lá, com eles, dizendo silenciosamente adeus ao homem que ela chamou de “meu amor para sempre.”

Enquanto a mídia canadense vasculhava a cidade em busca de pistas sobre a morte do ator de 31 anos – quem eram os três amigos que estavam com ele na noite antes de sua morte? Como ele conseguiu fazer com que todos acreditassem que tudo estava bem? Sua namorada entrou na cidade sem ser notada, num jatinho particular. Ela se encontrou com a mãe de Cory, Ann McGregor, e as duas organizaram os últimos detalhes, apoiando uma a outra. “No início, Lea ficou chocada e perturbada, sem saber o que fazer”, disse um amigo próximo. “Então ela decidiu que precisava estar lá e participar de tudo.”

De acordo com uma fonte, depois de recolher os pertences de Cory com a polícia de Vancouver, Lea foi ao necrotério juntamente com Ann. Ela também procurou as pessoas com que ele passou seus últimos dia. Agora, de volta a Los Angeles, ela está tentando imaginar como será a vida sem ele. “Ela está realmente muito perdida para ser capaz de pensar no futuro.”

Algumas pessoas próximas a Lea, dizem que ela compartilha muitas características com a sua personagem em Glee, Rachel Berry – ela é extremamente focada, um tesouro da Broadway. Mas quando ela encontrou a fama com Glee, em 2009, ela também encontrou o amor com Cory, um canadense que tinha o pé no chão, cujo apoio ajudou a equilibrar a estrela temperamental. “Ele não parecia ser tão focado e ambicioso como ela é”, disse um amigo, que a conhece desde os tempos do teatro. “Lea é uma atriz muito talentosa e altamente inteligente. Mas ela também é uma mulher complicada. Cory a amolecia e muitas maneiras. Era óbvio que eles compartilharam algo genuíno e surpreendentemente doce.”

Os problemas de Cory Monteith não eram segredo para seus colegas de elenco, muito menos para Lea. “Lea sabia que ele usou heroína no passado”, disse seu amigo, mas acreditava que as drogas pesadas tinham ficado no passado. “Ele sempre foi tão feliz e doce. Foi muito bom em esconder seu vício. Triste, mas é verdade.” Depois de várias horas no set de Glee, os jovens atores passavam o tempo juntos. “Eles davam festas”, disse uma fonte. Quanto à Lea, “ela bebe, mas nunca exagera”, diz o amigo, “a carreira e o trabalho são muito importantes para ela.”
Mas, na primavera passada, Lea Michele foi forçada a enfrentar o problema de seu namorado de frente. “Ela o pegou usando drogas e pediu-lhe para procurar ajuda. Ela não poderia viver com um viciado.” A atriz, disse a uma fonte de Glee, estava “assustada e triste.” Um fator chave foi Ryan Murphy, o criador da de Glee. “Tem sido difícil para nós, incluindo Lea, amar um viciado”, Murphy disse ao The Hollywood Reporter. “Lea estava muito empenhada em tentar salvar a sua vida e obter a ajuda que precisava.”

Depois de uma intervenção e uma internação de um mês, que começou no Betty Ford Center e terminou no Crossroads Centre, Cory e Lea praticamente viviam juntos. “Lea estava muito feliz por ele”, disse o amigo, “Cory buscou apoio de outros alcoólicos, Lea pensou que ele estava fazendo tudo certo”, disse Ted Gowans, amigo e Cory, que toca guitarra e baixo na dupla canadense Tegan and Sara. “Ele não mostrou sinais de estar fora de controle novamente.”

Mas, “ele precisava de muita ajuda, mas deixou a reabilitação muito cedo”, disse um outro amigo do ator. Um amigo de Lea disse que ela estava fazendo o melhor que podia para apoiá-lo. “Lea me disse: ‘ele cometeu um deslize e por causa de sua história, o melhor é cortar o mal pela raiz agora do que esperar que pior acontecer.”

Algo que  Lea e Cory tinha certeza, era sobre o futuro. Depois de passar a maior parte do verão juntos, o casal se separou para o que eles achavam que seriam apenas alguns dias – era uma viagem para o aniversário de um amigo, ele voltou para a Colúmbia Britânica para encontrar seus entes queridos e descansar até as gravações e Glee. Ele passou um tempo andando por Juan de Furca Trail e depois foi para Vancouver, onde se encontrou com o seu agente e ex-mentores. “O plano era que ele se mudaria para a casa de Lea oficialmente quando ele voltasse.” , Disse uma fonte. “Eles já estavam falando sobre casamento. Eles tinham uma conexão verdadeira.”

Em vez disso, Cory deslizou novamente. “Por alguma razão, as drogas sempre estavam ao redor dele”, disse seu primo, Richard Monteith, que vive em Vancouver. “As drogas eram como demônios que o assombravam.”
“Eu sinto muito por Lea, a mulher que ele amava”, disse um ex-treinador dele, Andrew McIlore, que o viu dias antes. Quando Lea recebeu a notícia no dia 13 de julho , estava uma reunião com as amigas, com ótimo humor, feliz por estar em casa depois do México, disse um amigo próximo. “Ela não podia acreditar. Ficou louca, com o coração partido.”

Desde então, ela vem tentando encontrar o equilíbrio. Apesar de as filmagens de Glee terem sido adiadas para agosto, ”Lea vai querer voltar a trabalhar”, disse um amigo. “Ela está confiante de que será melhor para o elenco e para a equipe voltarem a ficar juntos”, Murphy disse que conselheiros emocionais estarão no set quando todos voltarem.
Os amigos que estavam lutando contra o vício tem sido uma fonte de apoio para Lea. “Eles estão explicando-lhe a mente de um viciado, tentando lhe dizer que não foi culpa dela.  Que ela não poderia fazer nada diferente.” De qualquer forma, ela não consegue entender por que ele foi tirado de sua vida tão rapidamente. “Ela está tentando chegar a uma conclusão sobre isso, tentando entender”, disse Gowans. “Ela está de luto”

Written by Lea Michele Brasil