Tradução livre:
Devastada Lea Michele disse ao seus amigos que não tinha ideia de como voltaria para Glee – mas a atriz pretende comparecer ao Teen Choice Awards com o elenco de Glee para homenagear seu último namorado, Cory Monteith.
Uma fonte contou a OK!
“Se a Lea pudesse ela iria pra cama e não sairia de lá por meses. Sua depressão é grave. Ela sente seus membros pesados de mais para levantar e continuar”.
“Mas ela sabe que Cory gostaria que ela fosse feliz, então ela se esforça pra ser forte e seguir em frente”.
Lea esteve em varias reuniões com as suas amigas, e também teve algumas aulas privadas de yoga.
No dia 11 de agosto ela planeja estar na frente e no centro da premiação.
“O Teen Choice Awards sempre foi o evento favorito do Cory” Diz a fonte “Ela esta reunindo o cast de Glee para honrar Cory. Ela quer que o show faça uma retrospectiva do trabalho de Cory e de alguns de seus momentos pessoais”.
“Uma de suas performances preferidas com o Cory é ‘Faithfully’ do Journey, então ela quer mostrar isso. Ela tem assistido a varias performances antigas e isso quebra seu coração. Ela disse a si mesma que tinha que ser forte e terminar o trabalho, mas ela teve que fazer pausas para ir ao banheiro e apenas chorar”
“Ela quer mostrar o quão maravilhoso e habilidoso Cory era como ator”
O produtor de Glee, Ryan Murphy tem apoiado bastante, mandando flores a Lea e ligando frequentemente para saber como ela está. Ela o considera um grande amigo e prometeu a ele que voltaria para fazer o seu melhor
Scan da reportagem:
*Lembrando que essa matéria foi feita baseada nas informações dadas por uma suposta fonte ligada a Lea, esperaremos a confirmação dessas informações.