Lea Michele contou ao site US Weekly qual momento em particular do episódio dela em Who Do You Think You Are deixou a família dela emocional.
A estrela de Scream Queens (nascida Lea Michele Sarfati) participou da oitava temporada do programa do TLC, onde ela aprendeu mais sobre a herança familiar por parte de seu pai Mark Sarfati. O pai de Lea é judeu e cresceu no Bronx mas não sabia muito sobre suas origens.
“Eu e meu pai passamos bons momentos fazendo isso juntos, e isso foi uma ótima experiencia para nós dois”, a estrela de Glee, contou ao Us. “Meu pai é como meu melhor amigo, então isso foi uma boa coisa para fazermos juntos.”
Um momento em particular aconteceu nesse episódio quando Lea Michele encontrou um parente de Israel, que na verdade morou com os pais da atriz mas que eles não viam desde 1983.
“Isso foi maravilhoso”, a autora de Brunette Ambition disse ao conhecer o parente, quem o site não disse quem é. “Eu me lembro de ouvir esse nome quando eu estava maior… É tão incrível saber que tem outras pessoas por ai. E ela não de uma geração assim tão distante.”
“Meu pai chorou quando viu ela, e o mesmo fez a minha mãe” Michele continuou. “Isso foi realmente maravilhoso,e eu acho que eu irei planejar uma viagem a Israel em algum momento para conhecer o resto da minha família.”
O site Us compartilhou em exclusividade uma parte do episódio onde vemos a atriz lendo uma carta de seu bisavô Morris onde ele pede ao governo dos Estados Unidos que eles não deportem sua noiva Benouta (a bisavó de Lea Michele) por analfabetismo. Confira o vídeo legendado abaixo: