Em uma entrevista ao site Cosmopolitan Lea Michele falou sobre o papel de seus sonhos, na Broadway, o qual ela não conseguiu e porque isso foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Confira o vídeo legendado e a matéria traduzida pela nossa equipe logo abaixo:
Durante todo a sua carreira, Lea Michele esteve em mais de 100 audições. Isso indo de comerciais para dublagem, de teatro para filme. Isso também significa ouvir a palavra não – várias vezes. Mas como a atriz e cantora disse em uma recente entrevista a Cosmopolitan.com, “Tudo que se precisa é um sim.”
“A maior parte do sucesso que eu tive na minha vida veio de uma porta fechada que me levou a algo incrível,” Michele disse.
Um dia, antes mesmo dela estrelar Glee como Rachel Berry, Michele morreria por um papel na produção de West Side Story na Broadway. Ela se lembra de ter trabalhado incrivelmente duro para a audição e ter aprendido Espanhol para o papel, mas quando a audição chegou ela mal disse uma linha antes de pedirem que ela saísse.
“Eu estava devastada, eu fui para casa e eu chorei tanto,” ela disse. “Eu sou amiga da Idina Menzel, e eu me lembro de chorar e dizer para ela, ‘O que eu vou fazer? Isso é o papel dos meus sonhos, eu tenho que fazer esse personagem.’ De qualquer forma, algumas semanas depois, eu fui escalada em Glee, o que foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.”
Agora uma nova porta se abre para Michele já que ela acabou de lançar seu segundo CD, Places, na última sexta (28).
“Lançar esse álbum era realmente um grande objetivo meu,” ela disse. “E eu tenho mais alguns objetivos que eu pretendo alcançar ao longo desse ano. Eu estou trabalhando em uma nova série, e eu quero levar o meu show a mais lugares.”
Então, se ela pudesse, o que ela diria a ela mesma depois da audição para West Side Story?
“Nunca pare de sonhar!”
Tradução e Legenda: Lea Michele Brasil e Lea Michele Vídeos
Não retire daqui sem os devidos créditos.