Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele sobre seu novo álbum, seus ídolos musicais e amar Londres

Lea Michele sobre seu novo álbum, seus ídolos musicais e amar Londres

A estrela Lea Michele nasceu na Broadway com belos oitos anos de idade como a jovem Cosette em Os Miseráveis. Com sua voz angelical, ela foi selecionada para protagonizar o hit musical da FOX, Glee, como a exigente estrela Rachel Berry, de 2009 até 2015. Por dentro da mania de Glee ela lançou o álbum pop solo, Louder, em 2013, que a colocou no mapa para seu sucesso crescente. Desde o então ela interpretou Hester Ulrich na série de comédia-terror Scream Queens (2015) ao lado de Emma Roberts. Agora, Lea está de volta com um segundo álbum, Places, então nos encontramos com ela para descobrir um pouco mais sobre ele antes que ela entre em turnê.

PLACES FICOU MUITO TEMPO SENDO PREPARADO, VOCÊ DEVE ESTAR ANIMADA.

Eu estou! Tem sido quase três anos trabalhando no disco para deixá-lo pronto e todos escutarem.

COMO PLACES SE DIFERENCIA DE LOUDER?

Eles são muito diferentes, na verdade. Tenho muito orgulho do meu primeiro álbum, mas foi uma experiência que me ensinou muito. Eu acho que foi difícil gravar e lançar um álbum atuando em Glee ao mesmo tempo. Então, eu tomei bastante tempo depois daquilo para pensar no que eu queria que esse álbum soasse e para ter certeza que eu teria tempo para promovê-lo e sair em turnê.

Eu acho que tem muitas referências pop no meu primeiro disco, e esse, definitivamente, segue mais as músicas que eu cresci ouvindo. O som natural da minha voz é um pouco mais teatral e eu acho que esse álbum é a representação de quem eu sou, como cantora e artista.

O QUE VOCÊ QUERIA DIZER NESSE ÁLBUM?

Tem muitas músicas sobre amor. Tipos diferentes de amor: feliz, sombrio, coração partido… Mas para mim, eu estou em um lugar muito feliz e positivo da minha vida agora e eu acho que você consegue vê-lo mais leve e mais aspectos positivos no álbum. É realmente inspirador e cheio de musicas de amor que realmente abrem seu coração. Crescer ouvindo Celine Dion e toda a sua música foi tão inspirador para mim e tocou minha alma, e é isso que eu queria que esse álbum fosse.

QUE LUGAR VOCÊ ESTÁ MAIS ANIMADA PARA VISITAR EM TURNÊ?

Estou obviamente animada para ir a Londres. Eu não tive a oportunidade de visitá-la na turnê do primeiro álbum, então ter essa oportunidade agora, de ir a lugares e cantar essas músicas, isso significa muito para mim. Eu admiro meu fãs do outro lado do oceano tanto, por sua paciência e sua dedicação, então finalmente poder ir lá e agradecer todo mundo e conhecer todo mundo – isso significa muito para mim e eu mal posso esperar.

QUAIS SÃO SEUS PLANOS QUANDO VIR A LONDRES?

Eu não visito Londres tanto quanto gostaria mas dessa vez vou poder passar bastante tempo aí. É um dos meus lugares preferidos. Eu amo os hotéis em que eu fiquei e tem restaurantes que eu amo visitar. Minha amiga Amber [Riley] está em Dreamgirls então vou vê-la.

QUEM VOCÊ ADMIRA NA INDÚSTRIA?

Obviamente, Adele – ela é tão incrível, mas se mantém fiel a quem ela é, e isso é o que admiro nela.

COM QUEM VOCÊ AINDA NÃO COLABOROU E GOSTARIA?

Tem tantos artistas incríveis. Eu ia amar cantar com a Celine Dion, eu acho que isso seria incrível, e Adele. Só coloque todas as divas no palco e cantaremos juntas!

O QUE VOCÊ SEMPRE CARREGA COM VOCÊ QUANDO ESTÁ EM TURNÊ?

Meu celular ou meu iPad – para trabalhar e continuar em contato com a minha família. Fazer uma turnê sozinha seria meio assustador!

VOCÊ É MUITO SAUDÁVEL E FITNESS, MAS COMO MANTER A FORMA QUANDO SE ESTÁ NA ESTRADA?

A melhor forma de se manter em forma durnte a turnê é visitar todas as vistas. No momento que eu chego em algum lugar já coloco meus sapatos e vou caminhar, essa é a melhor maneira, porque é difcil ir para uma academia quando você está viajando. Eu quero sair, visitar e andar por aí, especialmente quando estou em cidades como Londres e Nova York, porque é muito fácil andar e visitar todas as vistas. Você pode andar por quilômetros e é um ótimo exercício.

VOCÊ SE VÊ VOLTANDO AOS PALCOS?

Nesse momento, a turnê e a divulgação desse álbum é meu principal objetivo. Eu amo estar no palco, que é o motivo pelo qual é tão importante para mim o lançamento desse álbum e sair com essa turnê ao mesmo tempo, para mostrar a todo mundo que é assim que me sinto mais em casa. Eu estou tão orgulhosa do concerto que organizamos, e nós fazemos várias músicas de Louder e de Places, também de Glee. Eu acho que as pessoas vão realmente gostar.

VOCÊ JÁ USOU SUAS REDES PARA FALAR SOBRE PROBLEMAS SOCIAIS: VOCÊ É UMA ATIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS E ANIMAIS E NO ÚLTIMO ANO VOCÊ LANÇOU UM VÍDEO EM TRIBUTO AS VÍTIMAS DO TIROTEIO DE ORLANDO. VOCÊ TOCARÁ NESSAS CAUSAS QUE ACREDITA ENQUANTO EM TURNÊ?

Fora do trabalho eu tento fazer o máximo de trabalho para a caridade que posso. Eu tenho algumas organizações que são bem próximas a mim e quando não estou trabalhando tento dedicar o tempo que eu posso fazendo impacto e usando as plataformas que eu tenho. Minha turnê é muito honesta e intimista e é onde eu me abro para meus fãs e tenho uma conexão pessoal.

Traduzido por Lea Michele Brasil.

Não retire sem os devidos créditos.

 

Written by Lea Michele Brasil