Quando chegou a hora de escrever a gravar o novo álbum, Lea Michele deixou isso bem pessoal – e ela diz que criar esse álbum foi uma experiência purificadora.
Confira abaixo um vídeo e a entrevista completa, e traduzida pela nossa equipe, onde ela contou a revista People sobre a experiencia de escrever ‘Hey You‘:
“É exatamente assim que eu me sinto na minha vida nesse momento“, Michele, 30, disse a People sobre o seu segundo CD Places. “Eu quero que o mundo ouça isso.”
Enquanto o primeiro álbum dela (Louder) foi algo mais pop para uma veterana da Broadway, Michele retornou as origens teatrais dela com Places, se inspirando nas baladas emocionantes de Barbra Streisand.
A letra de uma das músicas dela, ‘Hey You‘, pode ser dita como uma carta para o ex-namorado Cory Monteith, quem faleceu de repente em 2013.
“Os últimos dias foram os piores, eu nunca pensei que seriam os seus últimos“, ela cantou em seu CD. “Eu sei que você teve que ir, eu te direi todos os dias que eu sinto saudades.“
Michele não confirmou que a música foi inspirada em Monteith, “Eu gosto de manter algumas coisas privadas” e adicionou: “Compor é uma forma de terapia.”
A atriz de Glee escreveu ‘Hey You’ junto a Ali Tamposi e Wrabel e disse que isso é como uma continuação de ‘If You Say So‘, uma música do Louder que escreveu junto a Sia. (Em 2014, ela disse a Billboard que ‘If You Say So’ era sobre Monteith ao dizer a revista: ‘”Isso vai ser sempre ser a coisa mais devastadora que aconteceu comigo em toda a minha vida.”)
“Eu amo ela. Eu acho que é uma música linda e que tem uma bonita mensagem,” Michele disse sobre ‘Hey You’. “Apesar de ser sobre um assunto bem sentimental, quando eu ouço ela, os sentimentos que me dominam são alegria e amor.”
Além disso, Michele disse que ela está em momento bem positivo da vida dela nesse momento.
“As pessoas tem uma ideia de quem eu e onde eu estou na minha vida nesse momento“, ela disse, “apesar de tudo que eu tenho passado… Mas eu estou feliz. E eu me sinto forte.“
Com o lançamento de Places, Michele pegou a estrada em turnê essa semana; está no novo piloto do ganhador do Tony Awards, Daveed Diggs, para a ABC, e espera voltar a Broadway em breve. Mas ela encontrou um equilibrio entre a carreira e a vida pessoal também.
“Eu sempre encontro tempo para malhar, para tomar conta de mim mesma ou só sentar no meu sofá e assistir uma série no Netflix. É isso que me mantém equilibrada,” ela contou. “Eu me sinto bem esperançosa nesse momento. Eu estou tão agradecida por ter ótimos amigos e familiares… E por esse equilibrio profissional e pessoal. Sempre que as coisas estão em seus lugares é quando eu me sinto mais feliz.”
:: Tradução e Legenda: Lea Michele Brasil e Lea Michele Vídeos
Não retire daqui sem os devidos créditos.