Em sua entrevista mais recente ao TODAY, Lea falou sobre seu novo projeto com a SunChips e sobre sua relação com sua família. Leia-a completa a seguir:
Lea Michele está habituada ao sucesso com dois programas bem sucedidos nas costas – mas essa popularidade também vem com muita responsabilidade sob seus jovens fãs.
“Muitas pessoas sentem a pressão de ser um modelo em que as pessoas se espelham”, disse Lea ao TODAY durante o evento de celebração à campanha da SunChips, Waves of Laughter, no qual ela é uma porta-voz. “Mas para mim, eu tenho vivido uma vida autêntica e o que eu aprendi ao longo do caminho é que tentei o melhor para instruir essas jovens.”
A estrela de “Scream Queens” fez uma parceria com a Step Up, uma instituição sem fins lucrativos dedicada a ajudar meninas de comunidades carentes a se tornarem confiantes, direcionadas a faculdade e focadas em suas carreiras. “A coisa mais importante é que eu quero instruir essas meninas a se amarem e serem boas consigo mesmas,” ela adicionou. “É isso que eu tento fazer todos os dias e eu estou orgulhosa de quem eu sou.”
Enquanto muitas mulheres focam em suas falhas, Michele abraça suas peculiaridades.
“Eu tento amar quem eu sou por qualquer singularidade e diferença que eu tenho,” ela disse. “Minha originalidade é algo que tem me ajudado a chegar onde estou hoje. Eu não mudaria por nada.”
“Rir é um excelente remédio,” Michele adicionou. “O riso é uma coisa maravilhosa por qualquer motivo que exista em sua vida. É sempre algo que fará eu me sentir bem, não importa o que aconteça.”
A atriz de 20 anos também credita sua família por tê-la ajudado nos momentos bons e ruins.
“Eu tenho um ótimo apoio da minha família,” ela disse. “Meus pais me criaram com um caráter muito forte e muito centrada. Minha mãe é a minha segurança na vida, então eu sempre soube que podia alcançar as estrelas e me incentivar muito. Minha mãe e meu pai sempre estarão lá para me pegar se eu cair.”
Michele sente-se muito sortuda por ter pais tão leais e carinhosos e espera seguir seus passos quando ela começar sua própria família.
“Eu atribuo muito da minha confiança a minha família. Eles são tão incríveis e fizeram um trabalho ótimo na minha criação,” ela disse. “Então vou ter que pedir para que escrevam tudo que fizeram para que eu possa copiar quando tiver filhos.”
Os altos e baixos que a morena teve que enfrentar não importam, ela aprendeu que tomar conta de si mesma é a chave para se manter positiva e balanceada.
“Eu tomo conta de mim mesma e mais do que tudo, sou gentil comigo,” ela conclui. “Confiança é importante, mas eu acho que é realmente importante amar a si mesma e então sua confiança crescerá.”
Traduzido por Lea Michele Brasil.
Não retire sem os devidos créditos.