Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele para a People: “Sou muito grata por poder dizer que eu experimentei o amor verdadeiro”

Lea Michele para a People: “Sou muito grata por poder dizer que eu experimentei o amor verdadeiro”

Lea deu uma entrevista emocionante a People, onde ela fala sobre como Louder ajudou a superar a perda de Cory. Confira abaixo:

Para os milhares de fãs de Glee, Cory Monteith e Lea Michele serão eternamente o quarterback e a diva – um par perfeito da TV. Desde a morte de Cory em julho no ano passado a partir de uma mistura de alcool e heroina, os fãs de Lea estão se perguntando como ela está fazendo para passar por isso.

Embora ela já tenha falado sobre sua dor antes, Lea, abriu-se para falar sobre suas músicas que ajudaram em sua recuperação na listening party de Louder, realizada em Los Angeles na terça-feira.

Nos dias seguintes a morte de Cory, Lea falou sobre o seu encontro com a compositora Sia Furler, que mostrou a ela a música “Cannonball”.

“Eu literalmente desabei”, disse Lea. “A dor é uma coisa muito assustadora e chega a um certo ponto em que ela pode realmente te arrastar para o fundo”. A canção que conta com letras inspiradoras, como: ”E agora vou começar a viver, hoje, eu tenho esse novo começo e eu vou voar” – ela canta a primeira música de seu álbum.

“Quando ouvi “Cannonball”, ela me levantou. Era o que eu precisava para passar por essa situação difícil”.

“Muitas pessoas não sabem como lidar com este tipo de situação. É como pisar em ovos”, continuou ela. “É só colocar tudo para fora. É muito difícil, não estou negando que é difícil, mas vamos passar por isso… Eu realmente espero que essa música ajude as pessoas da mesma maneira que ela me ajuda.”

Embora a maior parte do álbum tenha sido concluída em junho do ano passado, Lea explicou por que o lançamento foi adiado, permitindo-lhe adicionar tanto “Cannonball, como “If You Say So”. “O álbum é realmente a história dos últimos dois anos da minha vida”, disse ela. “Os incríveis e mais belos momentos felizes, tal como os piores. Eu não gravei nenhuma palavra que não tenha a ver com as minhas experiências.”

Quanto a “You’re Mine”, também escrita por Sia Furler, Lea disse: “Essa música é sobre o compromisso com meu relacionamento. Sou muito grata por poder dizer que eu experimentei o amor verdadeiro e eu acho que um monte de gente, infelizmente, não teve essa sorte. Elas vão viver uma vida inteira sem essa experiência que eu tive e eu me considero tão sortuda. Isso me leva de volta para o melhor momento da minha vida, por isso sempre que eu quero me lembrar dessa fase, eu toco essa música”.

Lea acrescentou: “Se eu aprendi alguma coisa com o ano passado foi que eu tenho apenas uma vida para viver. Eu realmente não entendia o que isso significava até isso acontecer. Você tem que viver sua vida ao máximo e você tem que amar o máximo que puder”.

Enquanto algumas músicas são reflexivas, Lea também enfatizou que há muito pop no álbum.

“Muitas das canções são pop pesado, que é o que eu queria. Eu sou uma grande fã da Katy Perry e da Kelly Clarkson”.

Para encerrar, “Realmente tem sido o melhor remédio para mim”.

Tradução: Débora
Matéria: People

Written by Lea Michele Brasil