A Hollywood Life fez uma matéria falando sobre Lea no Glee Painel, confira a tradução abaixo:
Lea Michele estava deslumbrante no painel da HFPA (Hollywood Foreign Press Association), onde se juntou com Ryan Murphy, Jane Lynch e Matthew Morrison. A HL soube exclusivamente que o elenco quis mostrar a Lea o quanto eles se preocupam com ela ficando ao lado dela ao longo dessas semanas.
Lea Michele deve saber o quanto ela é amada! O criador de Glee, Ryan Murphy reuniu alguns dos colegas de elenco de Lea e amigos mais próximos no episódio de tributo a Cory Monteith, para se certificar de que ela ficasse bem, uma fonte próxima a ela disse exclusivamente para o HL.
“Ryan Murphy queria encontrar-se com Lea e os outros, porque esta semana é a grande semana do episódio tributo.”, uma fonte proxima a Lea disse. “Ele queria estar com Lea e com outras pessoas que a amam também para se certificar de que ela lidasse com isso muito bem, porque as emoções vão ser reabertas esta semana. Além disso, eles não se viam desde o término das filmagens do episódio, por conta do hiato.”Durante o evento, a atriz disse que episódio o 5×03 foi perfeito e terapêutico pra ela.
“Ela parecia estar em um bom estado de espírito”, um espectador disse. “Todos estavam tendo um bom tempo um com o outro. Ela é muito respeitosa e agradável”, completou.
Mesmo Lea sendo uma das mulheres mais fortes, ela decidiu que não vai assistir o episódio de tributo a Cory “The Quarterback”, que vai ao ar dia 10 de outubro (quinta-feira).
“Lea provavelmente não irá assistir ao episódio, pois vai ser muito díficil para ela”, uma fonte próxima a ela disse. “Para ela vai ser como reviver tudo o que passou, ela sente que não precisa abrir as feridas de seu coração novamente. Ela está muito orgulhosa do episódio, mas para ela é muito triste pensar nisso.”
É completamente compreensível que Lea não será capaz de assistir o episódio. No entanto, se ela decidir vê-lo, ela tem toda a família Glee para apoiá-la.
Confira os candids de Lea deixando o painel de Glee: