Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele fala sobre sua Hannibal Hester, Scream Queens e como aprendeu a ser engraçada assistindo SNL

Lea Michele fala sobre sua Hannibal Hester, Scream Queens e como aprendeu a ser engraçada assistindo SNL

A Vulture conversou com Lea sobre a nova temporada de Scream Queens. Confiram abaixo a matéria traduzida por nossa equipe:

ALERTA DE SPOILERS SOBRE A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE SCREAM QUEENS!

Lea Michele passou seis temporada de Glee sendo a Tracy Flick (personagem principal do filme “Legalmente Loira”) do McKinley High’s New Directions. A menina amável e dedicada, com perfeita afinação. A herdeira de Barbra Streisand. Então, em uma temporada de Scream Queens, ela se despiu dessa personagem em definitivo e construiu um novo papel no lugar, a garota com colar cervical, anti social, órfã assassina Hester Ulrich, capaz de questionar um garoto de fraternidade se ele seria homem suficiente para quebra-la em uma temporada.

Emma Roberts pode interpretar o espírito de comédia escrachada de Ryan Murphy, mas a Hester de Lea é o núcleo estranho, aquele campo que equilibra a crueldade das Chanels.

Ao final da primeira temporada, Hester acreditou que havia escapado em seu plano de vingança pela morte de sua mãe e se livrado de todos os valentões que a perseguiam. Mas uma Hester totalmente livre e esclarecida tornaria a segunda temporada entediante e nesse tempo decorrido desde o final, a personagem foi colocada atrás das grades pela morte de seu irmão Boone (Nick Jonas) e ajudou a arquitetar os assassinatos de quase duas fraternidades gregas inteiras na Wallace University. Nós da Vulture conversamos com Lea para falar sobre a loucura que ela coloca ao interpretar Hester, como é estrelar Scream Queens ao lado de uma verdadeira Scream Queen (Jamie Lee) e como ela encontrou seu caminho para o lado obscuro de Ryan Murphy.

Scream Queens estreiou essa semana e eu pretendia ama-la, mas a falta da Hester foi angustiante. Onde ela está?

LEA: Ela está presa. Vimos na premiere que, finalmente, Denise Hemphill foi capaz de resolver o mistério de quem realmente seria o Red Devil e descobrimos que era Hester. Ela foi levada embora e por isso passei os últimos dias de gravação em minha fabulosa cela de vidro. Bem ao estilo “O silêncio dos inocentes”. Essa temporada teve um enredo muito bom. Vivi a melhor experiência ano passado interpretando Hester como uma das Chanel e depois passei a interpretar a Hester de verdade, que você viu crescendo com Gigi e Boone. Agora, no mesmo seriado, irei interpretar uma nova versão dessa personagem, numa instituição psiquiátrica e honestamente, como atriz, ter todo esse maravilhoso material sendo dado a mim a cada temporada é simplesmente um presente. Nesse segundo ano, em que o assassino começa a matar muitos pacientes, as garotas percebem que a melhor maneira de entender a mente de um assassino é falar com outro assassino.

Hannibal Hester.

LEA: Exatamente. Então elas vêm até mim para ficar por dentro, mas não ficarei presa por muito tempo, isso é o que irei dizer.

Então, de onde as características físicas da Hester vieram enquanto você estava construindo a personagem? Você analisa como você falará primeiro ou como você irá se mover e viver como essa pessoa? Porque existe tanta história de fundo em tudo o que você está fazendo.

LEA: Simplesmente colocar o colar cervical já foi o primeiro passo, porque mesmo o menor movimento com aquilo já era hilário. Passei muito tempo em frente ao espelho observando o que ficava engraçado e o que ficava exagerado. Acho que há muito a ser dito sobre fazer muito com um simples movimento. Cresci assistindo Gilda Radner, Cheri Oteri e Molly Shannon, e mais recentemente Kristen Wiig e como ela interpretou Gilly. Esses personagens de Saturday Night Live – eu era obcecada pelas comediantes femininas. Dos comediantes masculinos, assisti todos os filmes de Jim Carrey. Foi dessa forma que observei como ser engraçada fisicamente em comédias e encontrar a tênue linha entre o exagerado e ser realmente hilária. Pude desenhar e brincar muito com a construção da Hester através desses exemplos, trabalhando com o colar cervical e então com a combinação do roteiro incrível e elenco fantástico. Emma Roberts é uma das garotas mais talentosas no mercado. Fazer qualquer coisa ao lado dela é como jogar Tênis com Serena Williams, então é bom estar em boa forma e é bom que você seja boa. Simplesmente nos divertimos muito uma com a outra.

Assistindo novamente a primeira temporada, minha parte favorita de tudo é a sua reação ao beber a água suja que Emma Roberts usou para lavar as mãos no segundo episódio.

LEA: Ai meu Deus. Aquilo foi muito engraçado. Sou muito grata ao fato de que Brad, Ryan e Ian me deram total licença criativa com essa personagem. Quem imaginaria, em qualquer época de Glee, que eles se conectariam com essa ideia genial para Scream Queens, quem pensaria “Vamos pegar Lea Michele, que está interpretando uma das mais doces e amadas personagens da história da TV, Rachel Berry, e vamos torna-la uma assassina psicopata, excessivamente sexual e vã, a Hester do colar cervical.” Como atriz, você imagina o quanto isso é incrível? Ter pessoas que acreditam em você e em seu talento ao ponto de conseguir enxergar muito além do que o que você está fazendo no momento, te desafiar e então chegar no set e receber licença criativa para exercer meu ofício e me divertir com a personagem. Essa cena em particular, em que bebi a água suja, eles simplesmente me deixaram fazer o que eu quisesse. As vezes eu chegava com algumas ideias doidas, como quando eu esmaguei meus peitos e os fiquei encarando, ou qualquer coisa que eu fizesse com Glen, eles simplesmente me deixavam me divertir. Isso, como atriz, é um sonho.

Isso parece muito com o que Sarah Paulson and Sterling K. Brown disseram em seus discursos de aceitação do Emmy.

LEA: Ryan é uma força a ser reconhecida no mundo da TV. Estamos no que eu acredito ser a era de ouro da televisão, em que as melhores performances e histórias estão nas telinhas e a vanguarda disso é Ryan Murphy. É inacreditável. Mais importante, a diversidade de seu elenco e os papéis dados às mulheres. Estar inclusa nessa família é um presente e ter alguém tão brilhante quanto ele acreditando em mim e me criando personagens é a maior realização da minha vida – que alguém como ele veja potencial em mim. Isso me faz acreditar mais em mim mesma. Me faz querer dedicar mais, porque ele enxerga coisas em mim que nem eu mesma vejo e por conta disso, posso alcançar objetivos e patamares que nunca sonhei alcançar no mercado.

Você sempre se sentiu atraída por papéis mais obscuros ou isso foi algo que Ryan arrancou de você?

LEA: Eu não sabia que interpretaria Hester até a última temporada de Glee, então Ryan me ligou e foi um dos melhores momentos da minha vida, porque naquele momento eu só pensava que Glee estava acabando e não tinha certeza do que viria pela frente. Então ouvi um “estou escrevendo outro papel para você. Você usará um colar cervical e trabalhará com Jamie Lee Curtis e Emma Roberts”. Tive que me beliscar. Tenho tantas coisas que quero fazer e poder interpretar uma personagem mais sombria como essa é obviamente uma delas. Definitivamente existe uma parte de mim que sente que isso é uma coisa que posso fazer e fazer bem, mas o fato de Ryan ter visto isso em mim é mais especial – eu nem uso maquiagem, nem ao menos penteio meus cabelos antes de gravar. Sou grata por isso, porque me ajudou a crescer muito. Ficaria feliz em trabalhar com ele pelo resto de minha vida. Receber outra ligação dizendo “Isso é o que nós faremos”. Quero interpretar Hester pelo máximo possível, porque ela é simplesmente brilhante.

E sobre trabalhar com a Scream Queen Jamie Lee Curtis, deve ser excepcional!

LEA: Tem sido realmente maravilhoso e ela é um sonho de se trabalhar junto. Jamie Lee é a melhor líder que poderíamos querer. Não existe um só dia em que cheguemos para trabalhar e ela não tenha levado um presente ou recadinho. Estamos todos num grupo de texto, o elenco inteiro, todas as manhãs. É uma ótima família e realmente acredito que isso se traduz através da tela quando você tem esse tipo de união, você vê isso no trabalho que fazemos todos juntos.

Então você está gravando Scream Queens nesse momento?

LEA: Sim. Estarei começando o episódio 5 amanhã. Acabei de terminar o 4. Fomos só eu e Emma até tarde noite passada no hospital, trabalhando juntas. Tem sido incrível. Realmente não consigo expressar o suficiente o quanto amo minha história na série esse ano. Ter trazido John Stamos e Taylor Lautner foi fantástico. Assim como Kirstie Alley, muito amor.

Estou esperando muito ver mais de Kirstie Alley.

LEA: Ela é ótima. Então sim, será uma temporada muito boa. Mal posso esperar para que todos vejam mais dessa loucura que estamos fazendo.

Tradução: Equipe Lea Michele Brasil

NÃO retire sem os devidos créditos!

Written by Lea Michele Brasil