Lea Michele (e seu tanquinho) parece que foram feitos para estar na capa da Women’s Health!
A estrela de Scream Queens, 29, mostra seu físico em dia na revista de Novembro. Ela também se abre sobre como Glee a mudou como pessoa e sobre um remake de Glee no estilo Três é Demais.
“Todas as nossas vidas mudaram em Glee,” ela diz “Passei de trabalhar na Broadway e morar em Nova York, para a reconstrução total da minha vida, me mudando para Los Angeles, em uma série de TV e pessoas saberem quem eu sou. Minha vida mudou muito drasticamente. Nós crescemos muito durante esses anos e foi uma experiência realmente incrível, e nada nunca será como Glee, mas tudo será igualmente bom e único.”
Outras coisas vão ser ótimas, sim, mas finalizar Glee foi extremamente difícil! “Eu me preparei o máximo possível, seguindo para o útlimo dia e cada dia chegando ao trabalho e pensar ‘esse vai ser meu último dia gravando com essa pessoa!'” Ela diz ao Women’s Health. “Eu tive muito trabalho em lidar com isso, mas não importava o que fizéssemos no último dia nós estávamos lá e pensávamos ‘ai meu Deus, nós nunca mais em nossas vidas estaremos aqui (a menos que sejamos escolhidos pelo Netflix ou Hulu em algum momento).'”
Gleeks – vocês leram certo, aquele vislumbre de esperança direto de Rachel Berry!
Mesmo assim, Lea parece estar bem feliz trabalhando em Scream Queens. Mas enquanto ela diz que Ryan Murphy é “uma pessoa incrível e um chefe maravilhoso para ter” tem uma coisa que ela não fará por ele: Gritar!
“Eu me recuso a gritar na série,” ela diz a Women’s Health. “Ryan me colocou num estúdio um dia e eu falei ‘eu vou gritar umas duas vezes e você terá que usar isso a temporada inteira’ porque eu sou uma cantora e eu estava lá com Ariana Grande e nós dizíamos ‘não podemos gritar, esse é o nosso dom‘. Então eu não gritei, eu só dublei.
“Mas,” ela acrescenta, “eles dizem que eu tenho uma cara de grito muito boa mesmo sem gritar.”
Traduzido por Lea Michele Brasil.
Não retire sem os devidos créditos.