O People Music publicou uma matéria em que Lea fala um pouco mais sobre seu novo álbum, Super Bowl e Taylor Swift, confiram a tradução abaixo:
Seis anos após encantar uma multidão com sua versão de “America the beautiful” no Super Bowl XLV, Lea Michele volta ao Texas para o evento anual neste final de semana – dessa vez com um pouco menos de pressão.
“Foi literalmente um dos momentos mais incríveis de toda a minha vida, então estou muito feliz em estar lá novamente. Obviamente não me apresentarei dessa vez… é legal ter um pouco de fôlego para simplesmente aproveitar o jogo.”
Rumo a Houston com alguns amigos, a atriz e cantora está torcendo pelos Patriots.
“Sou de Nova York, mas sempre fui fã dos Patriots. Tom Brady é um atleta incrível. Ele provavelmente será um dos maiores atletas que verei em minha geração”.
Mas será que existe algo que está animando Lea tanto quanto ver seu time de football favorito possivelmente levar o campeonato? Cantar e dançar acompanhando a apresentação de Taylor Swift, a grande estrela que comandará o show Pre Super Bowl.
“Não existe um dia que se passe sem que uma música de Taylor Swift esteja estrondando na minha casa. Nesse momento, sua nova música com Zayn… se eu toca-la mais uma vez, devo explodir (risos). Amo Taylor Swift. Um dia desses estava falando a Emma Roberts sobre ela e estávamos lendo seu encarte de Red, em que ela escreveu um trechinho incrível sobre os diferentes tipos de amor. Ela é uma grande compositora e suas músicas são as melhores músicas de meninas.”
A própria Lea tem estado ocupada promovendo seu próximo álbum, “Places”, que trará algumas de suas músicas mais pessoais até hoje.
“Meu primeiro CD carregou um pouco mais de peso e obviamente teve uma pegada mais Pop. Dessa vez, eu meio que simplesmente voltei a minhas origens e às músicas que cresci ouvindo. Onde estou na minha vida atualmente, que é um local muito feliz, positivo e inspirador é o que eu queria que refletisse em minha música”.
Enquanto Lea não confirmou oficialmente que as músicas mais pessoais de seu novo CD foram inspiradas em seu antigo namorado Cory Monteith, fãs que estiveram em sua recente série de shows intimistas enlouqueceram com músicas como “Getaway Car” e “Hey You”.
“Claro que tenho uma conexão muito grande com as músicas em que co-escrevi. ‘Hey You’, que é a última faixa do álbum, é bem pessoal e importante para mim. Acho que no fim das contas, muitas pessoas querem um tipo de entrada na nossa vida pessoal como atores e pessoas da indústria e isso muitas vezes é bem duro. É muito importante criar um nível apropriado de privacidade, mas sempre disse que daria oportunidade e espaço para deixar meus fãs, que me apoiaram por tanto tempo, se aproximarem através de minha música. Agora é nossa hora de fazer essa conexão”.
Tradução: Equipe Lea Michele Brasil
NÃO retire sem os devidos créditos