Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele fala sobre Scream Queens, You First e sobre seu novo álbum para a Playbill

Lea Michele fala sobre Scream Queens, You First e sobre seu novo álbum para a Playbill

Lea concedeu uma entrevista para a Playbill onde falou sobre Scream Queens, seu novo livro, You First, sobre voltar para a Broadway e também sobre seu novo álbum. Confira:

Como foram suas sessões de autógrafos?
Lea Michele: Oh meu Deus, nós fizemos uma ontem em Los Angeles, e agora eu estou no caminho para a sessão de autógrafos em Nova Orleans, e isso é super animante.

 

Estou animado que finalmente vamos conversar! Eu sei bastante sobre a gangue de Spring Awakening, mas nós nunca conversamos antes.
LM: Eu acho que eles estão todos indo para a noite de abertura amanhã para a nova produção.

 

Eu vi isso ontem à noite, e eu estava chorando desde o Act I. Você amou?
LM: Eu adorei. Eu assisti em LA, e eu achei tão incrível. Eu gostaria de poder estar lá amanhã, mas Jonathan vai levar a minha mãe, então… ela vai me representar!

 

Estou amando “Scream Queens”, mas mais que isso, eu estou amando suas roupas. Quais são seus pensamentos sobre as roupas de Hester? Porque elas estão me divertindo muito. Aquela com os cones de sorvete nos peitos dela…!
LM: Obrigada. Bem, nossa figurinista, Lou Eyrich – ela fez o figurino de “Glee” e “American Horror Story” – ela é tão talentosa e tão incrível, e eu realmente apenas deixo isso para ela. Eu queria, obviamente, ficar muito longe do estilo da Rachel Berry quanto possível. Estávamos um pouco incertos no início sobre o estilo da Hester, e eu não sei como nós decidimos, mas acabou por ser esse estilo Janeane Garofalo anos 90, mas com alguns toques femininos. E, eu realmente, realmente, amo isso… E o colar cervical para o traje é na verdade muito confortável.

 

Eu li que você colocou totalmente a sua fé em Ryan Murphy nesta personagem – o que você sempre faz – mas qual foi sua reação inicial, quando lhe foi dito que ela iria usar um colar cervical?
LM: Bem, ele apresentou o papel para mim direto, dizendo que haveria um colar cervical, então eu sabia no que eu estava me metendo, e eu pensei: “É claro! Não pode ser qualquer coisa [mais] diferente do que eu tenho feito nos últimos sete anos, então sim, 100 por cento sim.”

 

Estou amando sua comédia física na série! Diga-me o que está acontecendo nos bastidores. Há um monte de meninas no elenco de “Scream Queens,” o que tem sido mais divertido?
LM: Ah, tudo tem sido maravilhoso! Eu trabalhei muito com Emma Roberts, Billie Lourd e Abigail Breslin, e todas nós tornamos realmente boas amigas. Eu amo trabalhar com Emma, ​​e eu adoro me divertir com ela fora do trabalho. Emma e eu fazemos Pilates juntas toda semana e nos certificamos de que estamos cuidando de nós mesmas aqui em Nova Orleans. Estamos longe de nossas famílias, de modo que realmente apenas contamos as pessoas do elenco para serem nossas famílias e nos ajudarem a fazer esta experiência tão divertida e tão emocionante quanto possível.

 

Houve algum momento de loucura/histeria de set até agora?
LM: [Risos.] Bem, quero dizer, tudo o que fazemos é muito louco e histérico, para começar. Obviamente, apenas de ver o episódio piloto onde estamos enterradas até ao pescoço e onde temos [palavras] escritas com marcadores sobre os nossos corpos e bebemos – nós começamos a fazer coisas loucas o suficiente a cada dia.

 

Conte-me sobre seu novo livro. Eu amei “Brunette Ambition”. Quando foi lançado, eu escrevi sobre as 10 coisas que você precisa saber dele. Mas, eu não me aventurei em “You First” ainda, então me fale sobre ele.
LM: Bem, eu estou realmente animada. Eu tive essa idéia faz um bom tempo. Depois de Spring Awakening – eu falo muito sobre isso no início do livro… Eu dediquei este livro para Jonathan porque quando estávamos em Spring Awakening, todas as noites após o show, ele escrevia em seu diário. E, era tão estranho para mim que ele passasse uma hora extra depois do trabalho todos os dias escrevendo sobre a noite, mas eu comecei a entender que era uma coisa boa a que ele estava fazendo, e eu comecei a fazer isso também. Mas meu diário era mais um guia de metas, e era um lugar seguro para eu escrever alguns dos meus sonhos. Nós também estavamos tendo celebridades incríveis vindo todas as noites para o show, e elas diziam coisas realmente animadoras. Eu comecei a escrevê-las, e antes que eu percebesse, eu tinha uma bíblia de objetivos e sonhos, e eu achei que quanto mais eu escrevia as coisas, mais eu as fazia acontecer. Eu acredito no poder de escrever as coisas e manifestar os seus sonhos, então foi daí que esse livro veio. É dividido em quatro seções com perguntas guiadas para ajudar a si mesmo, perguntas que você geralmente não faz a si mesmo [ou] nunca se perguntou. E, eu acho que é uma viagem muito divertida, e eu acho que isso é muito importante. O título diz tudo… Vivemos em um mundo muito digital, em que estamos acostumados a ouvir o que todo mundo diz que devemos e não devemos ser e como devemos ser, e esta é a sua hora de olhar para si mesmo, colocar-se em primeiro lugar e se afastar de tudo isso.

 

Eu amo que este livro é sobre como conseguir o melhor de você. Diga-me mais sobre como é ser escritora. Depois de um ano de altos e baixos tais, foi terapêutico para você escrever?
LM: Bem, quero dizer, eu tenho escrito este livro faz bastante tempo, e para mim, escrever em diário é muito positivo. Eu acho que todo mundo pode fazer deste livro o que eles quiserem e usarem para o que eles precisarem… Eu queria escrever que eu queria mudar para Los Angeles ou que eu queria trabalhar na televisão quando um monte de pessoas estavam me dizendo que eu era muito étnica e colocando um monte de obstáculos no meu caminho, de modo que o diário sempre foi meu lugar seguro para anotar meus sonhos, apesar do que as pessoas estavam dizendo, e isso realmente me ajudou.

 

Você citou o Jonathan Groff… Você tem escutado sem parar sua performance em Hamilton agora que está finalmente disponível?
LM: É claro! [Risos.] Eu mandei uma mensagem para ele ontem e disse a ele que eu estou tão feliz que estava finalmente disponível, e eu tenho escutado a ele sem parar. Eu o ouvi hoje no avião. Ele é o melhor. Eu não ouvi um teatro – um recorde musical – frente para trás desde Once, eu acho.

 

Outro show incrível! Falando de teatro – suas raízes são de lá – o que vai trazê-la de volta para Broadway?
LM: [Risos.] Eu queria voltar com Funny Girl, e eu ainda realmente quero. Eu só acho que saindo de Glee e tendo performado tantas músicas na quinta-temporada, eu acabei performando Funny Girl na Broadway nessa série, então é muito recente para mim, mas eu quero voltar para a Broadway assim que eu puder. Eu apenas estou esperando a hora certa e a coisa certa.

 

Bem, nós sentimos sua falta, menina! Nós queremos você de volta na Broadway!
LM: [Risos.]

 

TV, filmes, livros, Broadway. O que vem por aí para você? Você é uma força positiva para as meninas. Vê-la seguindo seus sonhos e tendo sucesso, é muito inspirador…
LM: Obrigada! Bem, eu estou gravando meu segundo álbum agora. Estou muito animada sobre isso. Vai ser muito diferente do primeiro. Eu tenho trabalhado muito duro nele, e realmente estou tentando me certificar de que este é realmente, sonoramente, muito mais Lea Michele. Eu aprendi muito com o meu primeiro álbum, e eu acho que este vai realmente abraçar muito mais quem eu sou. Mas, eu mal posso esperar para que todos possam ouvi-lo e espero ter a chance de começar a performar [e] a fazer alguns shows ao vivo.

Written by Lea Michele Brasil