Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele fala sobre a primeira temporada de Scream Queens

Lea Michele fala sobre a primeira temporada de Scream Queens

ATENÇÃO! Se você ainda não assistiu ao final de Scream Queens, essa matéria contém spoilers. Então não leia!

 

A série Scream Queens chegou ao seu fim nos EUA na última terça feira (8) e nós finalmente descobrimos quem era o Red Devil. Depois de tantas revelações Lea Michele conversou com o site ENews e falou um pouco sobre a primeira temporada da série.

 

A primeira temporada de Scream Queens terminou  com uma bomba – literalmente (RIP, entregador de pizza) – e figurativamente, nós fomos servidos com os momentos mais engraçados de toda a temporada e a revelação de quem era o Red Devil, o que é o caso.

 

O assassino era, claro, Hester (Lea Michele), e ela saiu ilesa disso – depois de enfiar um Jimmy Choo no próprio olho (veja o que a Lea tem a dizer sobre essa horripilante cena abaixo) – e culpando as três Chanels, que foram alegremente viver os sonhos que elas nem sabiam que tinham no hospício Palmer Asylum.

 

Apenas.Tão.Bom.

 

Então o que isso significa para a segunda temporada? O criador Ryan Murphy disse que ele planejou que apenas quatro ou cinco personagens continuem. Então vendo o que nós temos, significa: Grupo A) Grace (Skyler Samuels), Zayday (Keke Palmer), Munsch (Jamie Lee Curtis) e Hester (Lea Michele)? Ou Grupo B) Chanel Oberlin (Emma Roberts), Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #5 (Abigail Breslin) e o Red Devil (Lea Michele)?

 

Parece, claro, que será uma mistura dos dois em um novo cenário com um novo mistério onde inclui uma passagem de tempo. Fontes ligadas a série dizem que nada será realmente revelado até que a FOX(dedos cruzados) confirme a segunda temporada. Mas uma coisa pode ser apostada nisso, que Emma Roberts e Lea Michele continam, assumindo que a série retorne. Emma disse que ela realmente quer voltar(e vamos ser honestos: Você consegue ver um mundo onde a Lea não esteja nessa série?). E a Lea disse que ela já está conversando com o Ryan sobre a volta dela.

 

Eu tenho falado com o Ryan sobre o que a personagem pode fazer na próxima temporada já que ela foi o assassino esse ano e ela saiu ilesa disso‘ revelou Lea. “Então a Hester estaria lá. Não seria engraçado que todos s assassinatos recomecem e eles descubram que ela era o Red Devil, e ela faça ‘Eu realmente NÃO estou fazendo isso esse ano, eu prometo!’ Nós temos conversado sobre como ela se encaixaria em outra temporada.

 

É claro que teve momentos onde todos nós pensamos que a Hester poderia estar morta, cortesia do salto Jimmy Choo no olho. E descobrimos que interpretar isso talvez tenha sido pior que ver isso!

 

Aquele salto no olho foi tão horrível! Como foi gravar isso?

 

Nós literalmente fizemos de várias maneiras diferentes. Primeiro, nós tínhamos aquela prótese em cima do meu olho. Eu nunca tinha colocado uma prótese antes e eu não estava animada para isso. Eles colocaram a prótese em cima do meu olho e meu olho estava fechado embaixo disso. Então nós filmamos de algumas formas diferentes. Primeiro nós fizemos isso com o sapato no canto do meu olho e salto preso ali. Aquilo era um salto super fino Jimmy Choo, o que foi bem assustador. Então eles fizeram isso com o sapato preso por um suporte com um pequeno arame preso no meu colar cervical. Então aquilo estava preso em mim. Eu só pensei Meu Deus isso é tão louco. Isso e ser enterrada até o meu pescoço no primeiro episódio foram os momentos mais loucos.

 

Então agora você poder dizer honestamente. Quando você descobriu que você era o assassino? Você sempre soube?

 

Não! Sinceramente. Eu soube sobre Scream Queens em outubro do ano passado enquanto filmava Glee, e o Ryan disse que isso começava com o colar cervical, que teria a transformação, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis. Então o meu motivo para estar na série foi o Ryan me dar essa incrível chance de interpretar uma personagem diferente depois de Glee. Eu não achava que eu seria o assassino. Eu pensei, ‘Essa será uma coisa maravilhosa, um grande presente que estão me dando e eu tenho certeza que acaba por ai’. Então meu cérebro estava focado em duas coisas. Uma delas era criar uma personagem real, fazer com que o colar cervical não fosse exagerado, e dois, ter certeza de que eu não morreria. Então esse era o meu foco. Seja lá o que eu tivesse que fazer, fosse o presente que eu daria para o Ryan eu só queria continuar na série. Eu nunca me perguntei ‘Eu sou o assassino?’

 

Quando você realmente descobriu?

 

Nós estávamos em Nova Iorque em outubro e a Keke (Palmer) e a Emma (Roberts) estavam lá também, e eu disse ‘Vocês receberam o último script?’ e elas fizeram ‘Sim, nós recebemos ele.’ e eu fiz ‘E quem é o assassino?’ e a Keke disse ‘Você!’ Ela só disse isso, sem nenhum aviso. ‘É você e você sai ilesa disso’. Então eu fui até o Ryan e ele perguntou ‘Você está feliz?’ e eu disse ‘Em primeiro lugar, eu não quero morrer, eu quero voltar na próxima temporada. Se eu for o assassino…’ E ele disse ‘Você sai ilesa disso. Não se preocupe’. A temporada inteira ele me aguentou perguntando se eu ia morrer, na festa de estreia ele estava como ‘Vadia, você não vai morrer!’ Mas eu só gosto tanto da série, eu adoro estar nisso e pensando agora eles escreveram esse papel comigo em mente para ser o assassino, é demais.

 

Você realmente se preocupou que eles fossem te matar?

 

Sim! Quando eu fui jogada da escada eu mandei uma mensagem para o Brad Falchuk dizendo ‘Eu amo você, mas eu sei onde você mora. E eu não vou morrer.’ E ele respondeu, ‘Você fica bem’.

 

Nos últimos episódios a Grace diz que a Hester é parecida com o Boone. Alguém já tinha te dito antes que você se parece com o Nick Jonas?

 

Não! Eu vou dizer que eu ouvi um boato de que eu era a irmã do Boone, mas eu continuei não achando que isso significasse que eu era o Red Devil. Eu pensei que talvez ela tivesse sido adotada ou algo assim. Mas eu realmente meio que acho que nós somos parecidos agora. E se você olhar fotos do meu pai quando ele era mais novo ele meio que parece com o Nick. Então eu acho que se eu não posso sair com o Nick eu estou feliz de ser a irmã dele.

 

O Chad e a Hester estiveram quentes por um momento e então esfriaram.

 

Eu sei! Eu quero mais disso!

 

Você acha que na segunda temporada nós vamos ver mais deles? Ela desistiu dele?

 

Eu espero que ela não tenha desistido. Aquela cena com a Reitora Munsch foi como, ela fez o que ela queria, ela não quer matar mais ninguém, ela está realmente feliz com a Grace e a Zayday agora. E o mundo está como ele deveria estar. Mas eu acho e eu espero que ela ainda possa ficar com o Chad. Eu interpretei a Hester como se ela fosse obcecada com a Chanel e eu me perguntei, ‘será que ela realmente gosta do Chad ou ela só faz isso porque é parte do que a Chanel tem?’ As pessoas me disseram coisas diferentes. Mas eu acho que ela gosta dele. Conhecendo a Hester agora, sendo criada pela Gigi e irmã do Boone, eu acho que ela realmente gostou de alguém pela primeira vez na vida. E com toda a estranheza dela isso realmente meio que funcionou do modo como aconteceu. Eu acho que o Chad e a Hester são o casal perfeito.

Tradução e Adaptação: Lea Michele Brasil
Não retire daqui sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil