Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele está pronta para dar a luz (Alerta de Spoiler: Não é um bebê real)

Lea Michele está pronta para dar a luz (Alerta de Spoiler: Não é um bebê real)

Veja por que a atriz cantora está “emocionada” nestes últimos dias

 A última vez que ouvimos sobre Lea Michele no departamento da música, foi em 2014, com Louder, seu álbum pop de estreia. Ela ainda estava em Glee e foi apenas seis meses ou mais depois de Cory Monteith, seu co-estrela e namorado, ter morrido. Parte desse álbum foi inspirado por esse momento de sua vida, quando ela definitivamente estava com a cabeça em outro lugar. Agora, com o lançamento do seu segundo álbum, Places, previsto para 28 de Abril, a atriz/cantora está pronta para mostrar para todo mundo o que ela tem sido nos últimos anos.

“Levou quase 3 anos para este álbum acontecer e finalmente está acontecendo. Eu não tenho um bebê e eu não sei como é, mas eu posso imaginar que é assim que você se sente. Você está nervosa e excitada e não sabe o que esperar até que aconteça, então eu estou me preparando o máximo que eu posso”, ela recentemente disse ao ‘The Daily Dish’, “É um monte de emoções misturadas. Eu estou muito emocionada com isso”.

Os fãs certamente irão ver uma evolução da cantora no álbum. “Eu sinto que eu mudei muito nos últimos 3 meses. Muita coisa aconteceu na minha vida, muitas mudanças. Eu terminei Glee. Eu morei em Nova Orleans por um tempo. Eu tive muitas mudanças na vida que me trouxeram para o lugar onde estou hoje e eu realmente queria que este álbum refletisse isso”, ela disse. “Eu sinto que o meu primeiro álbum refletiu a fase da minha vida que eu estava. E foi importante para mim que esse álbum tivesse um ar agradável, leve e positivo. Eu sinto que eu estou em um incrível momento na minha vida, onde eu realmente aprendi com os meus verdadeiros sonhos e encontreu uma felicidade extrema. Foi importante para mim mostrar isso no meu álbum, com ‘Love Is Alive’, ‘Anything’s Possible’ e ‘Believer’. É claro que há outras canções que tocam em alguns aspectos não tão positivos ou de quebrar o coração, em uma ou outra, mas no geral, eu sinto que estou em um momento tão incrível e eu realmente sinto que você pode ver isso vindo desse álbum”.

Lea é definitivamente, e quase se desculpa, por ser um livro aberto sobre o lançamento, que inclui uma canção escrita por Ellie Goulding, chamada ‘Heavenly’. Na verdade, ela disse que, ocasionalmente ela tem que lembrar a si mesma que haverá pessoas que vão realmente ouvir tudo o que ela está cantando.

“Eu fico muito emotiva quando eu escrevo e quando gravo músicas. Às vezes depois disso eu tenho que lembrar que as pessoas vão realmente ouvi-las. Eu não quero fazer nada neste disco que eu não seria capaz de me sentir à vontade para conversar. Eu penso no meu primeiro disco, eu era nova no processo, então eu gravaria essas músicas, as escreveria e então era difícil para mim falar sobre elas e realmente me abrir. Pensei muito sobre a criação de um álbum e o processo de cada música que eu coloquei nesse álbum. Eu mal posso esperar para falar sobre isso. Eu mal posso esperar para as pessoas obterem essa experiência pessoal comigo”, ela disse.

Ainda assim, ela observa que há algum tipo de ansiedade pré-lançamento – especialmente quando se trata de alguns sujeitos eventualmente ouvindo as músicas. “Seja qual for a canções que eu escrevi, eu sempre tenhi aquele pensamento, ‘Ok, isso vai estar por aí’. Eu escrevi músicas de separação neste disco. Com coisas assim, você não quer dar mais atenção às pessoas mais do que elas podem ou não merecer. Para mim, eu pensei muito sobre isso. No final das contas, isso sou eu sendo honesta e criativa, e ainda é parte da minha vida”, ela disse. “Eu realmente queria me abrir. Se é algo particularmente pessoal, então eu diria que é um pouco estressante para mim. Novamente, eu não colocaria nada nesse álbum que eu não iria me abrir ou falar sobre. Eu realmente falo mais nos meus shows”.

Lea não está apenas focada no que as pessoas vão ouvir, mas também no que elas vão ver dela. “Eu relembrei um pouco neste álbum e é realmente refletindo uma grande parte da música que eu cresci ouvindo. Eu fui inspirada por Barbra Streisand ao criar esse álbum. Eu meio que tenho esses conceitos gerais que eu queria. Eu tenho um pouco da atmosfera de Nova Iorque, um pouco dela no teatro dos anos 60, com Barbra Streisand. Para mim, eu joguei essas referências, mas eu preciso de alguém com uma vibração criativa para me ajudar e realmente aproveitá-lo e trazê-lo a vida. Por isso, eu sou tão grata. Eu trabalhei muito perto do meu incrível estilista Brad Goreski e ele realmente me ajudou”, ela disse. “Nós discutimos e tudo veio com a ajuda dele, o ensaio para a capa do álbum, tudo. Ele estava lá colocando os olhares no lugar certo e eu não poderia ter ido a lugar algum sem ele”.

E enquanto a música nova certamente se aproxima do próximo capítulo de Lea como artista, há um importante vínculo com seu passado também. Ele vem através do nome do álbum, que ela discutiu com seu amigo de longa data, Jonathan Groff.

“Com Jonathan, ele tem sido um apoio incrível para mim durante anos. Quando eu estava tentando chegar com este título para o álbum e eu queria fazer algo sobre a minha vida de volta a Nova Iorque, eu liguei para ele e foi como ‘O que você acha que eu devo nomear este álbum?’ e nós apenas falamos ao telefone e trouxemos ideias divertidas, então eu realmente o amo e tê-lo como amigo e apoio na minha vida me permite trabalhar ao meu máximo absoluto e fazer o meu melhor”, ela disse. “Eu realmente amo que ele tenha me ajudado a chegar nessa ideia. Cada vez que eu digo ou falo sobre isso, eu lembro dele e isso me faz muito feliz”.

Com a data do lançamento próxima, Lea está muito focada no álbum e seus compromissos de atuação. E depois de anos no Show Business, ela realmente trabalhou para manter tudo de maneira equilibrada. “Para mim, eu sinto que eu sou muito boa em multitarefa”, ela disse. “Atualmente, estou filmando um programa de televisão, promovendo um álbum, montando uma turnê e fazendo outras coisas na imprensa, e fazendo tudo ao mesmo tempo, enquanto também estou tentando ser uma boa amiga, filha e uma boa pessoa no geral, na vida. É realmente muito, mas eu me sinto grata por fazer o que eu amo todos os dias e realmente me certifico de ter aqueles momentos para apenas respirar e ser capaz de recarregar, então eu posso ir com força total em tudo que estou fazendo profissionalmente”.

Fonte: The Daily Dish

 

 

Written by Lea Michele Brasil