Rainha! Além de ser capa da revista Women’s Health, Lea também é capa do mês de novembro da revista Marie Claire e fez um photoshoot incrível para a revista. Confira:
Confira um trecho da entrevista:
Em um estúdio de gravação em West Hollywood, Califórnia, Lea Michele está falando sobre o quão rico sua equipe acredita que é seu segundo álbum. No mês passado, seu compositor e instrutor vocal vem gravando faixas de Lea a serem produzidas, que ela espera que seja um empreendimento mais bem sucedido do que seu primeiro trabalho, lançado em 2014, Louder, que recebeu críticas mistas e vendeu meio milhão de cópias no mundo todo. Esse álbum – uma coleção de canções pop convencionais destinadas a atrair ao publico jovem de Glee – não foi um verdadeiro álbum de Lea Michele, como ela agora insiste: “Eu tenho uma idéia melhor do que é isso agora”
Ela disse que não teve a coragem de se impor quando teve que lidar com os produtores e sua gravadora. “O problema com o primeiro disco,” Lea explicou, “era que eu gravava uma música, e quando ela passava pela produção acabava soando completamente diferente. Como um artista, isso pode ser bem chocante. É por isso que eu estou colocando mais minhas mãos neste novo álbum. Isto é sobre criar experiência e ter confiança. Eu tenho certeza que funciona como crianças. A primeira vez, você está apenas se deixa guiar. Você fica tipo, ‘Eu espero que eu não estrague tudo. Na segunda vez, você não está tão intimidado, então você sabe como lidar com cada coisa… Eu tenho uma visão mais clara.”
Lea, 29, não tem filhos, é claro. Ela é muuuito ocupada para isso. Prometeu a si mesma há dois anos que ela nunca faria um programa de TV, um livro e um álbum ao mesmo tempo. (Naquela época, ela estava filmando Glee, escrevendo seu primeiro livro, Brunette Ambition, e gravando Louder.) Mas aqui está ela, que estabelecendo as faixas de seu próximo álbum (que sai no início do próximo ano) antes de ir para um almoço onde ela vai dar uma primeira olhada em seu novo livro, tudo ao mesmo tempo, enquanto também se prepara para voar para Nova Orleans com o namorado, o aspirante a ator, Matthew Paetz, para filmar a nova série de Ryan Murphy, Scream Queens.
Sobre seguir em frente após a morte de Cory Monteith… “Seguir em frente dá bastante trabalho. Tudo o que você pode fazer é seguir para o outro lado contra a escuridão. É uma luta. Quando você fizer isso, encontra a felicidade lá. É importante para mim manter privado o processo de como eu cheguei aqui. Mas eu estou aqui, eu sou boa, e eu sou muito grata por isso.”
Sobre o novo namorado Matthew Paetz: “Matthew é um bom cozinheiro. Comida, para mim, sempre foi sobre o amor e conexão.”
Sobre sua parte do corpo favorita: “Eu amo minha bunda. É de tirar o fôlego”
Sobre ser famoso: “Todo mundo pensa que você é uma estrela com rosas caindo aos seus pés. Você tem que tomar algumas porradas para aprender a lidar com tudo. Agora eu entrei na onda… Eu sou muito mais consciente. Eu também não dou muita importância para certas coisas… Estou muito contente comigo mesma.”
Confira o vídeo dos bastidores legendado: