O episódio de semana passada de Scream Queens foi repleto de bombas. Não só conseguimos ver os três assassinos, conhecidos como os Green Meanies, trabalhar juntos para atacar os funcionários e pacientes do C.U.R.E Institute Hospital, mas como um deles foi morto.
Hester (Lea Michele) estava no lugar certo e na hora certa quando aconteceu a conversa dos Green Meanies depois de uma tentativa fracassada de matar a líder das Chanels, Chanel (Emma Roberts). Agora ela é a nova líder dos Green Meanies e não há nenhuma dúvida de que o assassino irá despertar algum drama no final da temporada nesta semana.
Para a maioria da primeira temporada, Hester foi muito peculiar porque ela estava disfarçada, mas nesta temporada ela está desconfortável consigo mesma. Como tem sido interpretar ela durante a série, especialmente agora que ela está perturbada?
Tem sido ótimo. Eu sinto que desde o começo de Scream Queens eu venho interpretando seis papéis diferentes e seis diferentes versões da Hester: ingressando na faculdade com o colar cervical; tornando-se uma Chanel; e depois descobrindo que ela é uma assassina; e, agora, nessa temporada em uma instituição mental; e então tornando-se uma espécie de enfermeira no hospital. Como uma atriz, é realmente ótimo interpretar todos os diferentes níveis e versões desse tipo de maluco e eu acho engraçado que Brad (Falchuk), Ryan (Murphy) e Ian (Brennan) escreveram esse personagem para mim e viram alguma parte em mim que poderia interpretar Hester. (Risadas) Mas foi uma oportunidade incrível que veio de Glee começar a interpretar alguém tão diferente do que eu estava fazendo há seis temporadas na TV. Eu realmente gosto de interpretá-la e ser alguém extremamente louco.
Ela é um contraste da Rachel em Glee. Rachel sempre foi tão unida e Hester obviamente não é. É interessante ver você interpretar alguém tão diferente.
(Risadas) Bem, eu quero dizer, sim. Ela também é um assassina.
Sim. Essa é definitivamente outra grande diferença. O que você acha dos benefícios do ambiente hospitalar em comparação aos da faculdade na primeira temporada?
Eu sei que o Ryan ama fazer pacientes diferentes, com doenças diferentes e é algo que ele fez em Nip/Tuck por muitos anos e ele está trazendo a mesma estrutura para esta temporada com cada episódio começando com um novo paciente chegando com alguma fictícia, mas não-fictícia doença, que os médicos provavelmente não tem sucesso em curá-los.
Agora que sabemos quem são os Green Meanies, Hester tornou-se a líder do grupo. Você acha que é porque ela quer que as Chanels morram ou porque ela só quer estar envolvido em qualquer assassinato que ela possa estar envolvida?
Acho que um pouco de ambos. No final do dia, Hester ama Chanel, mesmo que ela não queira admitir isso. Mas é apenas uma espécie impregnado em quem ela é e ela jurou nunca mais matar novamente, e agora ela está ajudando esses três assassinos a matar as Chanels. Então ela está no meio da cerca, mas quando se trata de ajudar os assassinos, ela definitivamente está a frente.
A dinâmica dos Green Meanies irá mudar agora que o Wes (Oliver Hudson) foi morto?
Então, agora só tem dois (Meanies) e eu acho que você tem que ver o que acontece. Eles definitivamente ainda tentam e fazem o que podem, e nós temos que tentar pará-los. Mas Hester começa com seu próprio plano, separado dos dois assassinos. Então, eu realmente amei o meu enredo final. Eu amei onde sua história chega e como a temporada termina.
No último episódio, Hester tenta seduzir Brock para tornar-se um assassino. Como foi filmar essa cena com John Stamos?
Eu absolutamente amo John Stamos. Ele é um ator tão bom para trabalhar junto. Ele é tão profissional. Ele é tão loucamente bonito. Ele é tão engraçado. Ele fez TV. Ele tem feito isso há tanto tempo, por tantos anos, e ele é incrível no que faz. Por ter a oportunidade de trabalhar com ele e contracenarmos tem sido ótimo.
Qual assassinato mais te surpreendeu nesta temporada?
Eu fiquei tão triste quando Chad Radwell morreu; ele era o melhor. Essa foi difícil para mim. Eu continuo Team Chad.
Este show tem tantas tiradas. Você tem alguma favorita? Talvez alguma de Hester?
Definitivamente ”Você é homem suficiente para atacar minha rachadura?”. Essa foi na primeira temporada.
Assim, muitos do elenco são musicalmente talentosos. Você estaria interessada em fazer um episódio musical?
Definitivamente não. (Risadas) Eu acho que é realmente bom para mim que isto não envolva canto. Eu fiz isso por um longo tempo em Glee e eu acho que é bom para as pessoas me verem na televisão, mas não cantando por si só. Todo mundo poderia cantar. Talvez fosse engraçado se Hester tivesse uma voz realmente ruim.
Muito foi revelado no episódio dessa semana. O que podemos esperar para ser revelado no final da temporada?
Bem, eu acho que a grande coisa é quem vai viver e quem vai morrer e vamos impedir os Green Meanies que matem todos.
Se o show retornar para uma terceira temporada, onde você imagina Hester? Você quer que ela acalme-se um pouco ou que ela continue tão empolgada quanto ela é e que continue com as suas travessuras assassinas?
(Risadas) Definitivamente empolgada, mas eu amo trabalhar com a Emma, então eu acho que elas devam unir forças. Eu realmente trabalhar com ela. Eu acho que ela é a melhor e ela é uma das minhas melhores amigas, então enquanto eu trabalho com ela , eu estou feliz.
Scream Queens, Season Finale, Tuesday, Dec. 20, 9/8c, Fox
Fonte: TV Insider