Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Lea Michele dá uma pausa na TV para começar sua tour americana

Lea Michele dá uma pausa na TV para começar sua tour americana

O site Philly.com publicou uma entrevista com Lea, em que conversaram sobre Places e os planos de sua carreira. Confiram:

Quando a atriz e cantora Lea Michele começar sua tour no Merrian Theater, irá investir em canções teatrais bombantes de seu recém lançado Places, seu álbum pop de 2004, Louder, seu divisor de águas na TV, Glee, e músicas teatrais da Broadway, onde fez sua estreia em 1995, como a jovem Cosette, em Les Misérables.

Nesse panorama imediato pós Glee, que tipo de coisas você quer? Que músicas você queria cantar?

Lea: Venho me apresentando desde os 8 anos, direto para a Broadway e então direto para a TV. Sou grata por isso e feliz por ter usado um material tão bom desde nova. Estou vivendo meu sonho. Saber disso sempre foi uma forma legal de seguir em frente, independente do que estava fazendo.

Você já se perguntou se ter esse conhecimento desde tão jovem é uma benção ou uma maldição?

Lea: Honestamente, só consigo pensar nisso como uma benção. Muitas pessoas buscam eternamente um objetivo de vida. Eu sabia que oportunidades estavam ali. Tive tempo de entender o que fazer com o que mais amava. Todos os dias eu acordo para viver isso e por isso sou tão feliz.

Quando você gravou seu primeiro álbum, estava filmando e em tour com Glee. Você conseguiu ter um senso de foco maior em Places?

Lea: Construir um programa de TV e gravar minhas músicas – isso definitivamente foi um desafio. Para mim, a parte mais difícil foi encontrar tempo para sair sair e gravar minhas próprias coisas tanto quando eu gostaria de ter feito.

Se apresentar no palco é a sua.

Lea: Exatamente. É no palco onde estou mais em casa e mais viva. Então meu principal objetivo com esse CD é – apesar de eu ainda estar fazendo TV regularmente – usar o tempo livre que tenho na vida para pegar a estrada e fazer shows. Esse é na verdade o motivo pelo qual eu agendei datas da tour antes mesmo de Places ser finalizado. Os shows trazem algumas músicas de Louder, do novo álbum, clássicos da Brodway em que estive envolvida e até algumas de Glee, enquanto isso, conto histórias sobre minha vida relacionadas a cada uma delas. Acho que o show me representa muito. Talvez eu não tenha tido tempo no passado para fazer a coisa do jeito certo, mas tenho agora.

Considerando que você esteve nos palcos desde bebê, quem foram seus primeiros heróis? 

Lea: Obviamente Barbra Streisand. Mas como uma criança da Broadway, tive a chance de conhecer e trabalhar com alguns talentos incríveis. Dividi o palco com Audra McDonald e Idina Menzel quando era criança, ambas mulheres tão talentosas. Elas foram mentoras naquela época, mas hoje posso chama-las de amigas.

O novo álbum na verdade volta ao teatral, em oposição a Louder, que foi bem pop.

Lea: Sim, definitivamente. Places é tudo o que eu sempre fui e queria destacar isso, finalmente.

Então agora você pode ser tão barulhenta quanto quiser

Lea: (Risos) Sim, com certeza.

Eu gosto que o título dá um sentido de que não acabou

Lea: Queria que o álbum mostrasse de ontem vim – o palco – onde eu me formei. “Places” no teatro é onde eles te colocam, onde você deve estar no início do show. É  minha versão de gritar “hora do show!”

Ryan Murphy não para: você veio de sua séria Glee para sua novata comédia sombria Scream Queens, mesmo que já estivesse produzindo a intensa American Horror Story e a feminista Feud. Você sabia que ele tinha esse lado rico e sombrio intricado nele e gostaria de fazer algo mais sangrento?

Lea: Antes de Glee, Ryan fez Nip/Truck, que foi uma das séries mais loucas da história. Eu definitivamente gosto dele fazendo terror. Amaria estar em American Horror Story. Também amo fazer comédia, o que é ótimo, porque estou fazendo uma para a ABC, produzida Daveed Diggs, que venceu o Tony com Hamilton.

No seu último álbum você compôs com Sia. Em Places, com Linda Perry. Ellie Goulding te deu uma música também.

Lea: Sou absolutamente grata por trabalhar com mulheres tão talentosas. Isso é incrível para mim. Definitivamente sei do que eu quero falar quando sento para escrever, seja uma experiência ou sentimento. Quando faço o show, digo em que estava pensando exatamente quando escrevi.

Você poderia nos dizer um pouquinho sobre “Getaway Car” e “Hey you”?

Lea: “Getaway Car” é sobre o primeiro amor. Me lembro de estar crescendo no colegial e sair dirigindo com meu primeiro namorado… sabe, as borboletas no estômago, ouvir músicas como “Fast Car”, de Tracy Chapman. “Hey you” é bem pessoal. Não posso dizer sobre quem ela se trata, mas as pessoas interpretarão por si mesmas e farão com isso o que quiserem. Falarei sobre isso no show. Você deveria ir. Eu caminho pela linha da memória e falo sobre o futuro.

Tradução: Equipe Lea Michele Brasil

NÃO retire sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil