Para o mês do orgulho gay, a Billboard pediu a vários ícones da cultura Pop para escrever “cartas de amor” direcionadas à comunidade LGBTQ. Abaixo, a atriz e cantora Lea Michele compartilha a dela.
Gostaria de oferecer uma mensagem à comunidade LGBTQ, que tem me apoiado durante minha carreira e que representa uma constante inspiração para mim. Tendo me apresentando na Broadway durante minha infância e desfrutando do privilégio de fazer parte de Glee por tantos anos, interpretei tópicos geralmente centrados na comunidade LGBTQ.
Uma história que se destaca e eu sempre lembrarei é de quando uma menininha com suas duas mães veio a mim após ter assisto Glee e me disse que ela era “tão legal quanto Rachel Berry”, porque Rachel tinha dois pais e ela tinha duas mães. Aquele comentário realmente impactou e eu fiquei tão orgulhosa por fazer parte de um programa de TV tão importante, assim como me orgulhei da forma que honramos e representamos a comunidade LGBTQ. Orgulho é uma palavra forte e que eu não uso levianamente, mas não existe nenhuma que represente e celebre melhor esse incrível grupo de pessoas. Envio todo o meu amor à comunidade LGBTQ.
Tradução: Equipe Lea Michele Brasil
NÃO retire sem os devidos créditos