Durante o red carpet do evento Women of Worth da L’Oreal, ontem (03/12), a Lea concedeu uma pequena entrevista para a revista People, confira a tradução livre abaixo.
Lea tem encontrado conforto nas pessoas próximas e na sua música
“Minha família teve a experiencias da perda muitas vezes durante a vida e eles tem sido tão maravilhosos em estar sempre ao meu lado me dando a força que eu preciso. ” Lea disse a PEOPLE durante o evento Women of Worth da L’Oreal.
Lea Michele, de 27 anos, que vai lançar seu primeiro single, Cannonball, de seu primeiro álbum no próximo dia 10, disse que essa musica, que gravou em agosto, logo após a perda do Cory, é
“Muito mais do que uma música pra mim. Ela me ajudou completamente a me levantar eu um momento em que eu precisava disso. A música realmente pode ajudar em momentos difíceis, e foi isso que essa música fez pra mim e eu espero que ajude outros também” Ela disse.
E como esperado, as emoções vieram atona no momento da gravação
“Eu levei o meu pai para o estudio comigo e ele chorou o tempo todo. Mas para mim isso tem sido uma ajuda, tenho usado essa música como uma rocha.”
A atriz que esta “se sentindo muito melhor” vai passar os feriados de final de ano com a mãe e o pai, com algo muito simples, para que eles possam somente curtir uns aos outros.