O pai do Cory, Joe Monteith, concedeu uma revista essa semana para a ET Canada comentando sobre a morte do filho e o futuro da Lea.
Todos sabem que Cory já não era tão próximo do pai quando faleceu, Joe nem chegou a ser convidado pela mãe de Cory, Ann, para a cerimonia de cremação do ator no ano passado, mas mesmo assim Joe sente muita a falta do filho e gostaria que as coisas entre eles tivessem sido diferentes, e principalmente de poder ter dito a chance de dizer adeus.
“Eu ainda sinto muita falta dele e tenho a sensação de vazio por dentro. […] Cory era um rapaz simpático e se ele estivesse no cômodo, você estaria sorrindo. Ele gostava da vida, é por isso que eu fiquei tão chocado com o resultado de tudo”, contou Joe Monteith para a ET Canadá.
Sobre os rumores de que a Lea estaria namorando o modelo Matthew Paetz, Joe a defendeu. “Ela é uma mulher bonita e está chegando ao topo da sua carreira, eu não espero que ela chegue lá sozinha. Ela deve aproveitar a vida. Ela teve ótimos momentos quando estava Cory, até onde sei, mas a vida tem que seguir em frente.”
Nós concordamos com o Joe! Hoje completa um ano do falecimento do Cory e sabemos que não foi fácil pra Lea chegar até aqui, estamos muito orgulhosos de sua força e determinação.