A atriz Idina Menzel está participando do Festival de Cinema de Tribeca e durante uma entrevista ela falou sobre o que aprendeu ao trabalhar com Lea Michele em Glee e sobre como foi intepretar Shelby Concoran, a mãe de Rachel Berry, na série. Confira abaixo um trecho da reportagem pulicada pelo site EW e traduzido pela nossa equipe:
Ela ainda falou sobre ser a parte do fenômeno atual Frozen, e o que ela aprendeu com Lea Michele enquanto interpretava a mãe biológica de Rachel Berry, Shelby Concoran, em Glee.Menzel explicou que ela continua aprendendo que cantar para a câmera é diferente de cantar nos palcos – você não pode abrir tanto a sua boca com um close no seu rosto, ela recebeu conselhos de Michele, “porque ela não mexe muito a boa mas isso parece real na câmera.”
Falando sobre o papel em si ela adicionou que ele foi de certa forma difícil, em partes por quando ele veio e em outra pelo que ele implicava.
“A oportunidade veio três meses depois de eu dar a luz e eu estava me sentindo realmente gorda, e eu era a mãe da Lea Michele – tipo, eu não podia ser apenas a irmã mais velha dela? Ela não era tão nova quanto ela estava interpretando (na série) então eu fiquei meio que, eu sou a mãe dela? Isso não foi bom para o meu ego, eu vou ser honesta”, ela disse. “Eu estava feliz de estar trabalhando com aquelas pessoas, mas eu tive que me superar um pouco.”
:: Tradução e Adaptação: Lea Michele Brasil
Não retire daqui sem os devidos créditos
Não retire daqui sem os devidos créditos