A Hollywood Life publicou uma matéria falando sobre o estado da Lea e de como tem sido difícil enfrentar este momento, mas também disse que ela está sendo muito forte e vem contando com o apoio de Ryan Murphy. Confira a tradução abaixo:
Em 9 de agosto, o amigo e patrão de Lea, Ryan Murphy, a convidou para um jantar íntimo – o que é necessário para que ela possa se distrair com amigos íntimos. A atriz está com o coração partido, mas tem muita sorte de ter pessoas como Ryan Murphy pra ajudá-la, porque um novo relato afirma que a estrela ainda está lutando com a perda de sua alma gêmea.
Já faz quase um mês desde que Cory Monteith faleceu tragicamente, e quase perto de seu aniversário, Lea ainda está tentando encontrar uma maneira de superar esta dor imensurável.A atriz de Glee ainda está se recuperando da perda do amor de sua vida, uma fonte disse à People. “Todo dia é muito difícil“, diz a fonte. “Simplesmente levantar-se de manhã significa lembrar que Cory não existe mais. É incrivelmente doloroso.”
Lea está vivendo um pesadelo em que sua alma gêmea – o homem com quem ela queria passar o resto da vida – não está mais vivo. E nada pode mudar isso.
Nem mesmo voltar a filmar Glee deu o alívio que Lea esperava. “É uma luta. Ela é incrivelmente forte, mas isso não faz com que tudo seja mais fácil“, acrescenta a fonte.
Ryan Murphy vem apoiando Lea, de algum modo, ele faz ela se sentir um pouco melhor. Em 9 de agosto, Ryan deu um agradável jantar para Lea para comemorar a primeira semana da volta ao trabalho.
Mostrando uma pitada de alegria, Lea twittou “Lindo jantar hoje à noite com Ryan“, juntamente com uma foto. “Ryan tenta manter os pés de Lea no chão“,
diz uma fonte próxima à atriz.Lea ficou inconsolável quando Cory morreu repentinamente, e vinha tendo problemas para dormir. Agora essa situação já mudou, mas sonha com Cory a noite toda.
“Lea está tocando sua vida. É ainda um momento extremamente sombrio para ela, mas é incrivelmente forte e está se agarrando com Deus. Isso a está ajudando imensamente. Ela tem sonhado muito com Cory e diz que o sente por perto o tempo todo. Lea tem orado pedindo orientação e ajuda para passar por isso.“, diz uma fonte.
Os amigos e familiares estão sendo de grande ajuda também. Lea não passou sozinha nenhuma noite até agora, pois ainda não se sente pronta para isso.
Tradução: Portal Lea Michele
Matéria: Hollywood Life