A Lea concedeu uma entrevista para a revista Cleo Magazine, ela fala sobre seu album, seu livro e sobre sua vida saudável. Confira abaixo a entrevista traduzida:
A ultima vez que eu falei com Lea Michele, ela estava com seu namorado Cory Monteith. Era 5:30 da manhã em Sidney, e atrás dos mares de LA, Cory estava terminando de filmar uma cena de Glee.
A estrela canadesense lembrou da cena de final de temporada, onde seu personagem Finn Hudson despediu-se do alterego de Lea, Rachel Berry, em um train que saia para Nova York.
“Foi uma cena tão comovente pra filmar e uma grande experiencia com a Lea,” disse Cory, sua voz profunda continuou “Na vida real, eu teria ido no trem com ela.”
Hoje, é Lea que está na estação do trem e Cory é apenas uma memória dolorida, depois de uma overdose acidental que levou sua vida em Julho do ano passado. Quando eu pergunto qual é a mensagem do seu novo álbum Louder a estrela manda sem vacilar “Ame tão forte o quanto você pode amar”Quando você olha pra trás, para aquela garota da audição de Glee, o quanto ela mudou?
Bom, muita coisa aconteceu desde que eu consegui o papel. Eu mudei de Nova York para Los Angeles, eu mudei de uma garota da cidade, para alguem que bebe suco verde e caminha todos os dias. Se eu pudesse me ver a cinco anos atrás, seria como “Não é desse jeito”
Eu realmente cresci e obviamente passei por muita coisa, e nesse ponto da minha vida, eu tenho certeza que posso dizer que eu posso enfrentar qualquer coisa. Eu me sinto muito forte e muito amada graças as pessoas que me cercam, e eu me sinto muito grata por isso.Nós estamos muito animados com seu novo album, qual é a mensagem principal dele?
Eu penso que na vida, é muito importante amar o quanto você pode amar, viver a vida ao maximo, pois só nos é dado uma vida. Eu sinto que é importante ser ousado, corajoso e forte. Viva sua vida “Louder”, por isso chamei-o assim.Seu single “Cannonball”, fala diretamente com várias mulheres que estão passando por um tempo dificil. É isso que você espera com o seu album?
Não importa se elas criando forças ou com o coração partido. Eu acho que essa música tem uma mensagem muito forte. Eu queria muito gravar e colocar coisas nesse album que me representem e que eu sinta que meus fãs queiram ouvir. Tudo nesse album é verdade sobre coisas que eu realmente tenha passado.Qual é sua música favorita?
Eu realmente amo “Battlefield” e “You’re Mine”Qual é o melhor momento para ouvir seu album?
Se você está em um sabado a noite você pode colocar “Louder” e “Don’t let go”. Se você está com o coração partido, pode ouvir “Burn with you” ou “A thousand Needles”. Se você quiser chorar, escute “Battlefield” e se você estiver apaixonado “You’re Mine”Ioga tem sido seu treino ultimamente. O que você mais ama sobre isso?
Ai meu deus, eu amo Ioga demais. Eu já tentei vários tipos de treino, eu amo ser ativa, e estou aberta pra tentar tudo. Eu tentei todo tipo de exercicio, até aulas de circo e trapézio.
Pra mim, treinamento é bom pra alma. É por isso que eu vou de manhã todos os dias, por uma linda caminhada na trilha, dou uma volta na cidade, e vejo o lindo céu. É muito bom para o meu corpo e pra minha alma ao mesmo tempo. É por isso que eu amo Ioga, é relaxante e fortalecedor para a mente e para o corpo. Dois pelo preço de um, é muito bom pra mim.Você teve um grande ano em 2013. O que é mais desafiador em estar sob os holofotes?
Bom, você sabe. L.A é uma cidade muito dificil, tem um monte de coisas nessa cidade que são muito bonitas, mas tem realmente um monte de coisas que torna viver nessa cidade muito complicado. Eu cresci na Broadway, e você vai para seu apartamento a noite e ninguem segue você. Mas em LA, você tem vários carros de paparazzis seguindo você, e isso não é normal. Você tem que saber manusear essas coisas e não deixar afetar você, continuar curtindo seu dia e sendo feliz, e não deixar essas coisas atrapalhar sua vida.Conte para nós sobre seu livro “Brunette Ambition”?
Eu entrei no mercado de forma aleatória, e por anos, encontrei tantas pessoas que me diziam o que eu podia e o que eu não podia alcançar, colocando este tipo de obstáculos para mim e para meus limites. Eventualmente, eu comecei a coloca-los por minha conta, porque um monte de pessoas me diziam, coisas como, que eu não era tão bonita pra isso, que eu precisava de uma cirurgia plastica, eu realmente tive que superar tudo isso pra ser quem eu sou hoje.Qual conselho você daria para os leitores da Cleo Magazine?
Eu passei por muita coisa e eu sempre fiz o que eu achava que era melhor pra mim. Eu nunca fiz algo porque alguem me mandou fazer.
Eu acho que é importante ser verdadeiro consigo mesmo e não apenas seguir uma multidão. Você tem que estar orgulhoso de quem você é, e não fazer algo apenas porque uma pessoa mandou você fazer daquele jeito.Eu falo muito sobre aproveitar sua tenacidade, seguir em frente, e ser muito ambicioso! Chegar onde você quer chegar, o que faz você feliz, apesar de qualquer obstaculo que a vida pode lhe trazer.
Rapidinha com Lea Michele:
Cleo: Como você toma seu café?
Lea: Escuro com um pouco de leite de arroz! Eu sei, isso é tão, hippie!
Cleo: Qual bebida você costuma escolher?
Lea: Eu gosto de um copo de vinho vermelho e organico.
Cleo: Qual sua música favorita para se exercitar
Lea: Nesse momento, eu tenho escutado o disco inteiro do Imagine Dragons. É tão livre e tão animante. Eu tenho vontade de correr em todas as músicas, e isso me faz tão bem!
Cleo: Qual seu batom favorito?
Lea: Eu realmente amo o L’Oreal Classic Red, quando estou em Nova York, quando estou vestida de preto, gosto de um batom mate.
Cleo: O que você costuma jantar?
Lea: Eu amo fazer um delicioso e saudavel arroz com couve, quinoa e tofu e o maximo de coisas possiveis. Eu sento em frente a tv com a minha tigela de comida e meu copo de vinho organico e isso é perfeito.
Cleo: Qual é a maior lição que você aprendeu sobre o amor?
Lea: Você nunca ama demais. Não existe limites para o amor.
Cleo: Quais filtros do instagram você é obcecada?
Lea: Eu sou tão ruim com essas coisas, sem ser o 1977 ou Nashville ou Walden? [risos] Eu apenas clico no botão de brilho, a varinha magic, e isto basta pra mim.
Confira os scans da revista:
Tradução: Equipe PLM (Não retirar sem os créditos)