Confira abaixo, a tradução livre do papo que o E! Online bateu com a Lea na festa comemorativa do centésimo episódio de Glee.
O senso de moda de Lea Michele é adorável, mas era uma vez, em uma terra distante de Lima, Rachel Berry , uma garota que nem sempre compartilhava fervorosamente a ideia de chique clássico. Nós todos nos lembramos dos dias sombrios da primeira temporada, preenchidos com arco-iris de sweaters, terninhos e saia estranhas. Agora, cinco anos depois, nossa estrelinha foi de geek a fabulosa, e ninguém está mais entusiasmada com essa mudança do que a própria Lea. “Eu amo tanto Glee hoje, se não até mais do que eu ja amava no primeiro dia” Afirma a atriz de 27 anos durante o red carpet da festa de celebração do centésimo episódio da série.
“Ela teve varias vibes diferentes durante os anos…” Lea admite que está orgulhosa por Rachel ter aposentado os sweaters. “Eu realmente amo, que agora em Nova York, nós usamos alguns casacos muito legais, botas, chapéus e coisas do tipo. Definitivamente é melhor que as meias, sweaters e sapatos sociais, 100%” Lea disse com um grande sorriso.
Para a nossa surpresa, a atriz revelou que as roupas conservadoras de Rachel eram na verdade excitantes para os garotos no set. “Quer dizer, estranhamente, os garotos amam aquelas roupas” ela ri. “Eu não sei, mas todos eles achavam que elas eram tão sexys, e eu ficava tipo, mas eu estou horrível agora. Eu tinha um bulldog no meu sweater, um cavalo ou algo assim, e eles achavam aquilo tão maravilhoso, então eu não sei”.
Independentemente dos itens no armário de Rachel, Michele admite que ainda está entusiasmada por interpretar uma personagem tão dinâmica e em constante evolução. “Esse show é tão especial para mim e eu sou tão orgulhosa por fazer parte disso”
Fonte: E! Online