Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

[ENTREVISTA] Lea confirma renovação de Funny Girl, fala sobre Louder e muito mais

[ENTREVISTA] Lea confirma renovação de Funny Girl, fala sobre Louder e muito mais

Ufa! O título da nossa matéria mais que especial diz muita coisa sobre o que vocês vão poder ler abaixo. A coluna InDepth Interviews fez uma entrevista completa com a Lea, que se encontra em seu auge de carreira, com o lançamento de seu álbum solo “Louder”, seus projetos futuros,“Glee” e um possível revival da história que tornou Barbra Streisand tão famosa mundialmente na década de 60. Estaria Lea sendo cogitada para calçar os patins e reinventar o icônico papel de Fanny Brice? Isso tudo e muito mais você confere aqui, na entrevista que foi habitada no blog do mundo teatral Broadway World.com, que já foi mencionado em “Glee” pela primeira vez no episódio 4×13 “Diva”. Vem com a gente:

Hoje nós estamos particularmente animados para apresentar uma ampla conversa com uma das mais destacadas e notáveis estrelas da Brodway/Hollywood do novo milênio, falando sobre o seu passado no teatro, o presente no Glee e o potencial espetacular futuro – a carismática e dedicada Lea Michele. Guardando alguns preciosos momentos enquanto está promovendo seu novo álbum solo, LOUDER, Michele comenta não somente sobre sobre seu trabalho no estúdio e na na atual temporada de Glee, mas também fala de muito mais, incluindo novidades sobre a renovação de FUNNY GIRL, que está sendo planejado, já que os direitos do musical estão sendo adquiridos pelo criador de Glee, Ryan Murphy, que está dedicando a história da Quinta Temporada de Glee a apresentar incríveis cenas do teatro, músicas inesquecíveis e traições nos bastidores com a renovação de FUNNY GIRL, onde está estrelando Rachel Berry (conhecida como Lea Michele).

Adicionalmente, Michele analisa algumas das suas faixas favoritas do LOUDER e oferece uma visão no criativo processo de criação de algumas das músicas que se destacam, como “Cue The Rain” e “The Bells”. Lea Michele também se abre sobre seu papel junto com pesos pesados da Broadway, Megan Hilty e Bernadette Peters, no muito aguardado filme musical LEGENDS OF OZ: DOROTHY’S RETURN e nos da pistas em o que podemos esperar do extravagante filme 3D. Além disso, Michele da uma prévia de algumas músicas de Glee, incluindo duas feitas por SWEENEY TODD – “No One Is Alone” de INTO THE WOODS e “Not While I’m Around” de SWEENEY TODD – e também provoca sobre a aparição do seu co-star de SPRING AWAKENING, que fez PITCH PERFECT, Skylar Astin, enquanto nos oferece notícias da grande mudança da série para o foco em Nova York. Tudo isso, opiniões sobre performance no Oscar da parceira de cena de Glee, Idina Menzel, opiniões em uma possível renovação de LES MISERABLES, um olhar adiante em sua autobiografia BRUNETTE AMBITION e muito, muito mais!

Mais informações sobre o álbum LOUDER  de Lea Michele estão disponíveis no site oficial. Mais informações sobre Glee estão no site oficial. Siga Lea Michele no twitter.

Deixe a estrela brilhar

PC- Você acha emocionante ou assustador representar a moderna estrela da Broadway para uma audiência internacional como você faz? Glee é um elemento cultural, afinal.

LM- [Risos.] Ahh, então… Eu devo muito à Broadway. Sua comunidade realmente me estruturou  e me deu uma incrível educação e suporte no crescimento, sabe?

PC- Ajudou a te transformar na estrela – e atriz – que você é.

LM- Sim – Eu não acho que eu poderia fazer o que faço agora sem vir de onde eu vim. Quer dizer, especialmente trabalhando num show como Glee, pode ser bastante exigente!

PC- Você pode dizer isso melhor que ninguém!

LM- E, o estresse nesse tipo de negócio em geral! Então, eu acho que vir de onde eu vim é a melhor preparação. Eu acho que se qualquer coisa poderia ter me preparado para isso, estar no plano de fundo da Broadway sempre, foi o melhor jeito.

PC- Você estará checando a renovação do novo LES MISERABLES, por ter sido uma estrela do show na Broadway uma ou duas vezes?

LM- Bem, quer dizer, não é a nona renovação? [Risos.]

PC- Você performou a famosa música “I Dreamed A Dream” com Idina Menzel na série antes do filme se tornar famoso, claro.

LM- Bem, eu acho que Glee tem feito um trabalho incrível de abrir as pessoas para as músicas da Broadway. Sabe, é engraçado você mencionar isso, porque uma coisa hilária aconteceu no set outro dia quando nós estávamos cantando “No One is Alone”…

PC- De INTO THE WOODS.

LM- Claro. Então, eu, Chris e Darren sabíamos todas as palavras e Chord que estava conosco, estava: “Que música é essa?!” [Risadas.]

PC- Pode parecer um pouco estranho para os que não conhecem.

LM- Sim, quer dizer – “Bruxas podem ser boas?” “Gigantes podem ser certos?” Que merda está acontecendo?! [Risadas.] Mas, para responder sua questão, eu acho que Glee tem feito um trabalho incrível trazendo as músicas da Broadway para as pessoas que podem nunca ter escutado essas músicas antes. Então, essa é uma das razões da qual sinto muito orgulho de estar em Glee.

PC- Apresentando Stephen Soundheim para uma nova geração em formação, nada menos.

LM- Completamente! Completamente. Falando de Sondheim, além de “No One Is Alone” de INTO THE WOODS chegando, nós também temos “Not While I’m Around” [de Sweeney Todd]. Chris cantará ótimas coisas da Broadway também. [Suspiros.] Há muitas músicas ótimas chegando em Glee – especialmente da Broadway.

PC- Você estará cantando de novo “Defying Gravity” de WICKED para o episódio 100th também, não vai?

LM- Sim, estarei cantando “Defying Gravity” de novo. E, nós também faremos outro clássico da Barbra! Mas eu não posso te contar qual é. Me desculpa!

PC- Você fez um tributo para Streisand essa semana com uma incrível e encantadora icônica roupa para receber o Oscar – você estava tão deslumbrante.

LM- Aww, obrigada, Pat! Isso foi na verdade minha ideia…

PC- Não acredito! Como isso aconteceu?

LM- Bem, eles tinham muitas opções de vestido – como sempre tem – e eu estava: “Nós precisamos criar aquele look da Barbra!” E, depois disso, todo mundo estava um pouco hesitante, mas eu realmente pensei que precisávamos fazer isso naquela cena. E, eu tenho que dizer, eu achei que eu estava muito bonita – Eu achei que saiu tão legal!

PC- Estrelar em Funny Girl no palco é algo que você realmente quer fazer agora que Ryan Murphy conseguiu o direitos?

LM- É. Nós estamos definitivamente falando sobre isso agora. Nós temos os direitos. E, agora, nós estamos conversando com alguns prováveis diretores – nós temos alguém realmente incrível em mente. Nós provavelmente teremos a oportunidade para fazer isso por um tempo, porque nós ainda temos um longo tempo sobrando em Glee. Mas, sim, você está certo – Ryan tem os direitos. E, quando estiver no tempo certo e eu tiver a chance de ter um bom descanço por um tempo depois de Glee e eu me sentir pronta para fazer então nos definitivamente vamos fazer isso.

PC- Você já tem um Nick Arnstein específico em mente?

LM- [Risos] Bom, eu tenho alguns caras…

PC- Hugh Jackman, talvez?

LM- [Risos] Ryan e eu temos falado bastante sobre algumas pessoas que nós achamos que seriam boas, mas, é claro, nós ainda não podemos dizer.

PC- Outro objetivo atingido na sua carreira foi o seu novo álbum solo finalmente se tornando realidade – e atualmente é o #1 no iTunes! Você está contente?

LM- Eu sei! Eu sei. Eu não acredito.

PC- A edição deluxe é ainda melhor- as duas músicas adicionais são tão fortes, então se você não se importar, eu estava curiosa para saber se nós poderíamos falar dessas já que todos os outros falarão sobre as outras.

LM- [Gargalhadas] Claro! Claro.

PC- Você pode me contar sobre o ímpeto por trás de “The Bells”?

LM- Bom, “The Bells” foi na verdade a primeira música que eu gravei pro álbum – lá em 2012. É muito engraçado porque nós realmente vínhamos querendo fazer esse álbum durante tanto tempo – desde 2009; mas eu estava tão ocupada com Glee e tudo o mais – e a minha gravadora ouviu “The Bells” anos atrás e eles estavam guardando pra mim todo esse tempo.

PC- Não brinca! Isso é muito incomum.

LM- Eu sei! Mas, eles fizeram – a Sony/Columbia guardaram pra mim; “The Bells”. Eles guardaram pra mim durante três ou quatro anos até que eu estivesse pronta para fazer o álbum e gravá-lo. Então, uma vez que decidimos fazer LOUDER, essa foi a primeira música que eu fui para o estúdio e gravei.

PC- Uma faixa do álbum que eu particularmente amei foi “Cue The Rain”. Tão teatral, não?

LM- Ah, obrigada. Sim, é sim.

PC- Está pretendendo fazer dela um single?

LM- Bem, agora nós estamos debatendo sobre qual vai ser o próximo single, na verdade. Eu também amo “Cue The Rain” – eu co-escrevi essa música, então é muito especial pra mim.

PC- Houve algum momento em particular que inspirou você pra isso?

LM- Sim, houve. A música é a história de algo que aconteceu comigo na minha vida e enquanto eu estava dirigindo para casa, à noite, esse tal momento aconteceu e começou a chover  e foi assim que eu consegui a inspiração para escrever “Cue The Rain”.

PC- Você gostaria de continuar escrevendo músicas no futuro, talvez até para outros artistas?

LM- Definitivamente! Como você provavelmente deve saber, eu tenho um livro que vai sair em maio (BRUNETTE AMBITION), então escrever tem sido definitivamente algo que eu tenho me sentido muito forte e apaixonada. E, eu espero que para o meu próximo álbum eu possa continuar contribuindo escrevendo mais e mais músicas.

PC- E seus fãs iriam adorar um álbum da Broadway também!

LM- [Gargalhadas]

PC- LEGENDS OF OZ: DOROTHY’S RETURN (sem título em português) parece visualmente fantástico – e é um musical não somente com você, mas com Megan Hilty e Bernadette Peters! Você gravou o material do filme há muito tempo devido às demandas que um filme de alta tecnologia como esse exige?

LM- Sim. O processo da animação é louco! Sabe, você vai e grava e aí o filme não sai durante anos mais tarde porque leva muito tempo para basicamente desenhar e criar toda a animação e tudo o mais. Então, nós fizemos há muito tempo mas finalmente já está saindo, em maio.

PC- Você já viu o filme, em algum formato?

LM- Sim, já. Na verdade, eu o vi pela primeira vez em uma dessas noites – eu o vi como estava, mas não no seu formato completo. Sabe, todas as cores e os efeitos e tudo finalmente está pronto agora, então é isso o que eu tenho que ver.

PC- Você ficou feliz com o filme?

LM- Ai, meu Deus! É muito bom! Megan é tão, tão boa – a voz dela é incrível! E, é claro, Bernadette Peters… [Suspiros]… como sempre, é incrível! Simplesmente incrível. Mas eu cantei com a Megan no filme e foi muito bom – ela é incrivelmente muito talentosa.

PC- SMASH finalemente encontra Glee!

LM- [Risos] Hugh Dancy, Oliver Platt e Martin Short estão no filme também – o elenco é tão, tão bom. Eu estou muito, muito orgulhosa dele e de como tudo se saiu. Eu acho que é um ótimo filme, especialmente para o público mais jovem, para cujo o filme foi feito. Eu acho que trazer um novo WIZARD OF OZ para as crianças é muito bom e me deixa feliz por ser parte disso.

PC- Outros dois mundos estarão se encontrando quando seu companheiro de SPRING AWAKENING Skylar Astin – do fenômeno PITCH PERFECT – aparecer em Glee.

LM- Sim, tem razão! Ele estará no seriado nesta temporada. Infelizmente, eu não tenho nenhuma cena com ele – o que me deixou tão triste! Mas, ele foi feito pra Glee – literalmente. E ele tem estado tão ocupado trabalhando em tantos projetos diferentes, mas nós finalmente tivemos sorte e trouxemos ele para alguns episódios mais tarde na temporada. É algo pra ficar de olho.

PC- Alguma reunião envolvendo Jesse St. James vai acontecer – devido ao fato de ele ser interpretado pelo seu melhor amigo na vida real, Jonathan Groff?

LM- Bem, como você sabe, ele está bem ocupado agora…

PC- Claro – pra dizer o mínimo!

LM- O filme dele ganhou o Oscar na noite passada (FROZEN) e o seriado dele (LOOKING) acabou de ser renovado para uma segunda temporada, então…

PC- Ele já está até um pouco mais magro!

LM- [Risos] Está! Então, eu acho que talvez eu vá fazer uma aparição em LOOKING antes de ele voltar pra Glee.

PC- Ryan Murphy também tem uma nova série da HBO, OPEN, então parece que você acabará indo para a HBO de qualquer jeito, não é?

LM- [Gargalhada] E isso é ótimo! Definitivamente.

PC- Falando em FROZEN e suas co-estrelas, você vibrou com Idina Menzel ontem à noite no Academy Awards?

LM- Umm, sim! Ah, meu Deus, eu fiquei tão orgulhosa dela! E eu estou tão feliz que a música venceu. Ela é muito talentosa e eu realmente acho que ela merece todo esse sucesso.

PC- Vocês duas trabalharam em um musical do Duncan Sheik/Steven Sater muito antes de GLEE, não?

LM- Sim! Você realmente faz o seu trabalho. Mas, sim – eu conheço Idina há muito, muito tempo e ela tem sido uma ótima amiga pra mim. Foi tão legal ter estado ali uma pra outra durante todos esses anos. Com a  Kristin [Chenoweth] é a mesma coisa – como você sabe, ela estará no nosso 100º episódio de GLEE e ela é uma das minhas mais queridas amigas também. Eu tenho muita sorte de ter generosamente tanto apoio das damas da comunidade da Broadway.

PC- E algum dia você talvez interpretará Elphaba na produção cinematográfica de WICKED. É um sonho seu?

LM- Eu pintaria o meu corpo de verde com prazer, com muito prazer, Pat! [Risos]

PC- Sua reação hilariante durante a audição de FUNNY GIRL de Santana em Glee foi inspirada por VALLEY OF THE DOLLS? Você estava encarnando Neely O’Hara diante de nossos próprios olhos!

LM- [Risos] Bem, eu estou envergonhada de admitir que eu nunca realmente vi o filme, então eu não posso dizer que eu estava especificamente encarnando a personagem, mas eu posso dizer que aquela cena foi muito divertida de filmar. E o que eu também posso te dizer que é haverá mais coisas boas em breve em Glee que eu acho que todos irão amar.

PC- Finalmente, esperamos ouvir você dizer “BroadwayWorld” em Glee mais vezes também!

LM- Eu sei! Eu sei! Não é divertido?

PC- Muito obrigada por hoje, Lea – você é divina.

LM- Claro! Muito obrigada, Pat! Isso foi muito divertido. Tchau, tchau.

Written by Lea Michele Brasil