Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Entrevista de Lea Michele para a Hollywood Reporter

Entrevista de Lea Michele para a Hollywood Reporter

xbanner

O Hollywood Reporter fez uma entrevista com Lea onde ela responde algumas questões sobre a vida de Rachel nos próximos episódios, como sobre a possível gravidez e vida dupla do Brody, a relação dela com Santana, romance com Finn e muito mais. Confira a matéria traduzida abaixo:

Além de um teste importante chegando para seu papel dos sonhos em Funny Girl, a caloura do NYADA está divida entre dois caras – ela está transitando entre Brody e seu recente ex-namorado Finn Hudson – e uma casa cheia com a chegada de uma nova companheira de quarto, Santana. Adicione a tudo isso que ela pode estar comendo por dois, quando um teste de gravidez pode revelar que ela está grávida.
O Hollywood Reporter falou com a estrela Lea Michele para falar sobre o susto da gravidez de Rachel, como será sua relação com Santana, a possível vida dupla de Brody e o que ela pensa de todos esses mistérios da quarta-temporada. – assim também como seus pensamentos sobre a Broadway na quinta-temporada.

THR: Rachel está grávida! Como podemos ver lidar com essa notícia?
Lea Michele:
Há uma grande cena no primeiro episódio entre Santana e Rachel sobre o caráter da Santana que eu amo, ela diz como as coisas estão. Ela é incrivelmente honesta e aberta e pode sentir o cheiro de longe quando há alguma coisa errada, o que é ótimo, mas ela sempre vai além da conta. Kurt (Chris Colfer), Rachel, Santana (Naya Rivera) e o namorado do Kurt ficaram presos em casa por causa da neve e decidiram ter um dia de cinema e ficar assistindo Moulin Rogue. O que sempre acontece quando se neva ou quando fica preso em algum lugar, e ai, todos os segredos saem. No final do episódio, Santana encontra o teste de gravidez de Rachel no banheiro e Rachel pergunta sobre ele. Rachel desaba e é um momento tão real quando ela a conforta. É um momento real entre essas duas garotas que você queria que fossem amigas há tanto tempo e finalmente pode começar a ver uma amizade entre elas.

THR: Rachel estava olhando para um teste de gravidez, como vimos na televisão, mas eles nem sempre são precisos. Isso será abordado?
Lea Michele: Sim, é abordado, mesmo que ela esteja ou não grávida. Mas não vai ir mais profundo do que isto. É o máximo que eu posso dizer, você vai descobrir o resto no episódio da próxima semana.

THR: Santana agora é a quarta colega de quarto no sótão. Como Rachel irá se apoiar nela?
Lea Michele: Santana está fazendo seu trabalho como amiga e começa a questionar Brody e o que está acontecendo com Rachel. Mas ela não para, e chega ao ponto em que Kurt e Rachel dizem se ela está certa ou errado, pois está indo longe demais. Mas no fim, Santana é a voz da razão e faz com que todos repensem seus olhares.

THR: A última vez em que vimos Brody, nos levaram a acreditar que ele é um acompanhante da noite. Quanto mais da vida secreta de Brody nós vamos ver?
Lea Michele: Você vai ver um monte! (Risos) Nós temos um número musical incrível com uma das minhas canções favoritas de Marina and the Diamonds – que realmente faz você ver o que ele está tramando. Há também uma cena fantástica chegando, onde meu cavaleiro de armadura brilhante vem para me perguntar o que está acontecendo e está pessoa é o Finn. A cena entre Finn e Brody é insana.

THR: Nós ouvimos que haverá um grande confronto entre Brody e Finn. O que vai acontecer?
Lea Michele: Santana conta tudo para Finn. Ela sente o cheiro de rato morto no ar e chama Finn para investigar junto com ela o que Brody está tramando. Se ele é ou não um acompanhante da noite, Santana acha que ele está vendendo drogas. Rachel acha que ele está trabalhando como garçom, mas pode ser qualquer uma dessas três coisas.

THR: O quão brutal vai ser o confronto entre Finn e Brody? Onde é que o cover da Radiohead “Creep” vai entrar?
Lea Michele: É incondicionalmente bonita! (Risos). Eu tenho dois grandes caras me defendendo! Nós filmamos a cena em que ela, finalmente, descobre o que ele está fazendo e esta cena foi realmente incrível de gravar. Houve um monte de coisas dramáticas nesta temporada. “Creep” acontece no possível término de Rachel e Brody.

THR: Como Brody pode reagir a notícia da gravidez? Rachel vai ser forçada a dizer a ele ou ele vai descobrir a partir de Finn?
Lea Michele: Ainda é um segredo. Finn está de volta para esta cena. Eu não precisei trabalhar com Cory, então Finn e Rachel não tem nenhuma cena juntos e se ele faz alguma coisa, ele faz sem Rachel saber. É muito bom ver Santana e Finn defendendo Rachel.

THR: Rachel acabou ter um caso com Finn. Como isso e a suposta gravidez – junto com as atividades extras curriculares de Brody – irão influenciar na vida dela?
Lea Michele: Rachel está experimentando a vida de uma jovem adulta, são coisas que as meninas fazem e é importante abordar os possíveis riscos de ter relações sexuais com pessoas. Uma ótima coisa sobre Glee é que não fazemos uma situação sem um problema. Glee sempre aborda os possíveis riscos da atividade sexual, o que é muito importante. No fim do dia, Rachel é uma jovem adulta e é muito comum em relacionamentos que ficam naquela de ficar separando e reatando, que aconteça algo durante um casamento. Rachel é um pouco confusa e você percebe que mais tarde, ela pensa “O que eu estava fazendo?”. Rachel sempre volta para o fato de que ela precisa voltar a focar em si mesma e que ela tem uma grande audição chegando para o papel em Funny Girl e assim que todo o drama envolvendo meninos está fora de caminho, ela volta para sua meta original.

THR: Finn ficou muito confiante em relação a seu futuro com Rachel durante sua conversa romântica com ela no casamaneto. Essa aventura entre eles irá restaurar a visão de Rachel a respeito deles?
Lea Michele: Rachel tem muitas coisas em sua vida que ela quer atingir. Ela quer ser uma atriz e entrar na Broadway. Por mais que eu saiba seu romance com Finn seja inevitável, ela ainda tem foco no que ela quer fazer com a vida dela. Cory terá uma ótima história por vir, na qual ele percebe que precisa pensar sobre o que quer para a sua vida, é ai que ele se questiona: “O que eu preciso fazer com a minha vida” e ele segue esse caminho também. São duas pessoas que sabem que foram feitas um para outro, mas ainda é importante que eles coloquem as suas vidas no caminho certo primeiro, e eu acredito que isso é uma mensagem muito boa.

THR: Como Rachel ajudará Finn a encontra sua vocação?
Lea Michele: Eu não gravo com o Cory há um longo tempo, o que é merda (Risos), mas eu tenho amado sua linha de história. É muito óbvio que Finn é um grande líder para o Glee Club e que ele tem uma ótima figura de professor. Isso é algo que ele está percebendo que ele tem que levar para frente, e você vai ver onde isso vai.

THR: Ryan Murphy diz que tem uma grande linha de história envolvendo Rachel para o final da temporada. O que você sabe sobre isso?
Lea Michele: Eu não sei, a única coisa que eu posso adivinhar é se Rachel vai conseguir ou não o seu papel em Funny Girl. Eu acho que vai ser o cliffhanger: Será que ela vai tê-lo ou não? Espero que ela consiga porque eu adoraria vê-la em um show no próximo ano em um mundo de ensaios, um elenco, ela sendo a principal ou suplente? Isso [Broadway] era o meu mundo e eu adoraria ter de gravar esse enredo para o próximo ano, mas eu não sei se isso de fato vai acontecer.
THR: Ryan Murphy disse também que está focado em se concentrar em uma cidade para os planos da quinta temporada. Alguma dica?
Lea Michele: Eu já ouvi falar de uma fórmula para o próximo ano, que é muito animante. Eu tenho uma idéia do que é. É novo e diferente do que fizemos este ano. Você ainda terá de ver ambos os locais, porque eu ainda vou estar no programa e ainda tem as crianças que estão na escola. Mas quem sabe como toda temporada vai ser ou se o programa vai se transformar durante o ano. Vai ser muito emocionante – e eu não vou a lugar nenhum!

THR: Você gostaria de ver Glee lidando com a Broadway de uma forma semelhante a que Smash tem feito?
Lea Michele: Absolutamente. Tudo o que fizemos até agora, indo de um pequeno Glee Club a um clube de coral de sucesso para um clube de coral apresentando-se em uma competição na cidade de Nova York para ser um Glee Club e também explorar personagens em Nova York, às vezes você tem só um pressentimento quanto ao que vai trabalhar em um programa e eu tinha a sensação de que as pessoas queriam ver esses personagens em NY. Para ver ver Santana trabalhando em Coyote Ugly, Kurt na Vogue, Rachel caminhar perto de Washington Square. Posso vê-la em um espaço de ensaio, em sua noite de estréia. Em minha opinião, sinto como se esses fossem os próximos passos certos.

Matéria: Hollywood Reporter
Tradução: Portal Lea Michele

Written by Lea Michele Brasil