Lea concedeu uma entrevista para a Healthy Living Magazine e nós traduzimos para vocês! Confiram:
Lea Michele, a otimista, vibrante e radiante estrela de Glee é tão orgulhosa e confortável consigo mesma que quer mudar sua maneira de pensar sobre si mesmo. “Se você não se sente orgulhoso de si, deveria,” ela diz. Atuando na Broadway desde os oito anos de idade, a estrela está rapidamente fazendo o seu caminho ao estrelato, inclusive tendo que viver publicamente seu luto pela perda do namorado e amigo de elenco em Glee, Cory Monteith.
Lea é a personificação de uma mulher forte. Levando um estilo de vida saudável aos 27, esta sábia e multi talentosa garota poderia escrever um livro de citações sobre confiança e auto-satisfação; o que na verdade ela faz, usando a voz da fama para incitar os outros a elevar seus espíritos e viver a vida com auto-estima sem dar importância a críticas.
HL: Você alcançou a fama rapidamente e ainda muito jovem. Como você aprendeu a lidar com duras críticas e boatos, eles te afetam?
Lea Michele: Eu tenho família, especialmente minha mãe e pai que estiveram comigo desde o momento que comecei neste negócio. Eles sempre estiveram lá por mim. Ensinaram-me desde o início a nunca deixar o que as outras pessoas dizem sobre mim determinar como me sinto sobre mim mesma.
HL: Se Glee não existisse, o que você acha que estaria fazendo da vida nesse momento?
Lea Michele: Eu provavelmente ainda estaria atuando na Broadway.
HL: Cite um dia mais memorável no set de Glee
Lea Michele: O momento mais memorável tem que ser filmar “Don’t Stop Believin”” no episódio piloto. Eu acho que, naquele momento, todo nós percebemos que tínhamos algo muito especial.
HL: Você está com quase 28 anos e ainda interpreta um adolescente em Glee. Qual é seu segredo para aparentar ser tão mais jovem?
Lea Michele: Se você conhecesse meus pais, saberia. Estão ambos com seus 50 anos e aparentam 20!