Saiu mais uma crítica de Louder, dessa vez escrita por Sarah Rodman, da equipe do The Boston Globe. Confiram:
Se parece que demorou para que a estrela de Glee Lea Michele lançasse seu primeiro álbum – vários de seus amigos de elenco como Matthew Morrison, mais conhecido como Mr. Schuester, já lançaram – ela definitivamente compensou essa demora com “Louder”.
A veterana da Broadway (“Spring Awakening,” “Fiddler on the Roof,” “Ragtime”) colocou pra fora seu poderoso soprano através de ritmos de pista de dança, baladas crescentes e músicas pop, em que ela se matem na linha, bem confortavelmente, entre Katy Perry e Celine Dion.
Quando ela consegue, os resultados são tocantes, incluindo a balada mais íntima “If You Say So”, que fala sobre sua última conversa com seu falecido colega de trabalho em Glee e namorado Cory Monteith, que consegue ser comovente sem ser piegas.
Enquanto os vocais explosivos em “You’re mine” e “Burn With You” se misturam muito bem com os elementos mais pops, várias faixas, incluindo a fervorosa “On My Way” e a faixa título, parecem um pouco calculadas e anônimas demais em sua abordagem de produção. Mas Lea Michele canta todas elas com seu fervor típico.
Tradução: Portal Lea Michele
Não retire daqui sem os devidos créditos