A bela capa da edição de agosto da Marie Claire México (nas bancas 30 de julho), tornou-se uma memória agridoce.
No mês passado, a estrela de Glee ficou surpresa com a visita de seu namorado Cory Monteith, que queria mostrar algum apoio durante sua sessão de fotos no The Crescent Hotel em Beverly Hills.
Lea tuitou sobre a capa apenas cinco semanas antes da morte de Monteith, “Uma incrível sessão de fotos hoje! É um prazer estar na capa de uma das minhas revistas favoritas! Estou muito animada para vocês para verem! Xo “.
O editor chefe da revista disse: “Lea Michele chegou cedo com sua equipe beleza e seu agente e foi muito profissional, e mostrou um outro lado de sua personalidade, mais suave e inocente, na entrevista, quando ela ficou toda animada com algumas perguntas, ela disse que amou tanto o México. Esse lado foi ainda mais evidente quando Cory apareceu quase no final da sessão, ela estava muito feliz por ele estar lá “.
Grant acrescentou, “Cory mostrou ter um grande espírito e foi muito agradável ele estar lá; ele até mesmo tirou fotos com quem quer que pediu por isso. Ele apenas nos pediu uma Coca-Cola e ficou lá assistindo a sessão de fotos. Eles foram muito doces. e, obviamente, felizes no amor, estamos muito perturbados por esses eventos infelizes que aconteceram. Nossos pensamentos estão com Lea “.Durante sua entrevista para a revista, Lea Michele falou sobre seu relacionamento com Cory, dizendo: “É mais interessante ter um relacionamento com alguém que você trabalha, porque ganhamos mais atenção, ele é a melhor pessoa que eu conheço, ele fez a minha vida tão incrível e eu sou muito grata por tê-lo não só como parceiro, mas também como um colega de trabalho. “
A jovem atriz ainda acrescentou sobre seu relacionamento: “É importante ter alguém que te apoia e te incentiva, alguém que faz você sentir que é imbatível, que você pode fazer qualquer coisa no mundo, porque você o têm.”O talentoso ator canadense foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um quarto de hotel em Vancouver, de acordo com uma autópsia, sua morte foi causada por mistura de heroína e álcool.
“Lea esta profundamente grata por todo o amor e apoio que tem recebido da família, amigos e fãs”.