Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

Capítulo dedicado a Jonathan Groff em Brunett Ambition

Capítulo dedicado a Jonathan Groff em Brunett Ambition

Nesses dias foram divulgadas algumas páginas de Brunette Ambition, as do capítulo dedicado a Jonathan Groff, melhor amigo de Lea. Confiram a tradução:

Quando decidi escrever esse livro, sabia que não podia fazê-lo sem dedicar um capítulo inteiro a Jonathan Goff. Ele é meu melhor amigo em todo o mundo. Na verdade, é seguro dizer que não entendia o conceito desse tipo de amizade até conhecê-lo. Ele enfrentou mais altos e baixos comigo que qualquer outra pessoa. Ele é como um irmão e o amo loucamente.

Nos conhecemos nas audições de Spring Awakening. Eu já havia feito oficinas do show, então estava bastante segura de que conseguiria segurar minha personagem com os produtores, mas precisávamos de um garoto para interpretar Melchior. Então, apareceu Jonathan Groff, esse jovem de Lancaster, Pennsylvania, usando jeans super curtos e uma camiseta que havia claramente sido lavada a mão quando deveria ter sido mandada para a lavanderia. E o gel! Seu cabelo estava tão duro quanto ao de um roqueiro. Olhei para ele e pensei: “que garoto tão doce, porém nunca irá conseguir esse papel”. Apesar disso, o ajudei, porque estava claro que era a pessoa mais adorável de todas. Dei a ele alguns conselhos quanto ao que o diretor queria de nós e ensaiamos algumas cenas antes de entrar na sala de audições. Mas não posso levar muito crédito, porque havia uma enorme quantidade de talento debaixo daquele traje ruim e do cabelo cheio de gel. Não só conseguiu o papel, como acabou conseguindo também uma indicação ao Tony e a plataforma para uma carreira de sucesso.

Até hoje, não conheci ninguém que me entenda tanto quanto Jonathan. Com ele posso ser eu mesma, com todas as minhas esquisitices e nunca me sentir julgada. Já rimos e choramos tão forte quanto pudemos. Já fomos expulsos da platéia da Broadway por ter ataques de risos e literalmente já apareci em sua porta com o coração partido. Ele sempre me ajuda a me manter equilibrada.

Depois de um triste episódio com um cara, Jonathan me escreveu uma carta incrível e confortadora, que me consolava dizendo que encontraria alguém muito melhor. Uma vez, ele saiu de férias e me deixou uma tarefa para fazer enquanto ele não estava, já que iria sentir muito a sua falta e precisava me distrair. Ele me disse para assistir a todos os filmes de Meryl Streep – e disse que haveria um quiz quando ele voltasse.

Outra vez, fomos juntos a Washington, DC, porque eu teria que cantar para o presidente Obama. Melanie estava me maquiando no meu quarto e eu tentava me concentrar no que iria fazer, cantar para o líder de uma nação não é pouca coisa. Mas Jonathan estava tentando me fazer rir o tempo todo, então nossa luta livre de travesseiros/cócegas foi longe demais e ele me fez rir tão forte que acabei fazendo xixi nas calças. Eu juro, tomei banho – mas em 30 minutos estava na frente do presidente. Esses são os momentos que te mantém sã e sou eternamente grata a Jonathan por sempre me ajudar a manter os pés no chão. Se você precisar fazer xixi nas calças, então assim será.

Desde o momento que conheci Jonathan, soube que ele era gay. Sempre fui uma pessoa barulhenta e muito sincera, com pouco ou nenhum filtro. Mas por alguma razão, apesar de normalmente  não ter vergonha de dizer “Ah, você é gay” alto e na frente de outras pessoas (particularmente as pessoas as Broadway), com Jonathan mordi a língua. Não queria dizer nem fazer nada que pudesse machucá-lo ou incomodá-lo, especialmente porque aparentemente ele não estava pronto para se assumir. Pela primeira vez, eu podia sentir as emoções de alguém. Pude sentir que naquele momento, ele simplesmente não estava pronto e teria que dá-lo seu espaço.

Nos chamamos de “Rata da cidade” e “Rato do campo”, já que ele foi criado com a comunidade Amish enquanto eu me criei em Nova York. Ver Jonathan crescer tanto através dos anos foi uma das melhores coisas do mundo. Ele desenvolveu uma carreira incrível e tem sido um filho extraordinário para seus pais (que se tornaram os melhores amigos dos meus pais).

Os anos de Spring Awakening foram os melhores da minha vida. Tivemos que fazer uma cena de sexo muito intensa, em que era muito importante se sentir confortável com seu parceiro. Fizemos isso juntos, todas as noites. As vezes chorando,  outras vezes rindo e sendo bobos. Mas não importava, porque estávamos juntos.

Também tenho que agradecer a Jonathan por Glee. Ele estava em Los Angeles filmando um piloto para a TV com Ryan Murphy quando tive que passar por um término com meu namorado (sim, o mesmo término que mencionei antes – haha, se você estiver lendo isso e obrigada por ter me dado minha grande chance!). Realmente precisava ir a Nova York e ver meu amigo, então peguei um voo para encontrá-lo. Quando cheguei, Jonathan, Ryan e eu passamos a noite no Chateau Marmont falando do quanto eu amava e admirava Barbra Streisand. Mais tarde, Jon me disse que Ryan estava escrevendo um programa de TV chamado Glee e queria que eu estivesse nele. No momento pensei  “ah, claro… Jamais vou conseguir isso”, já que nunca tinha tido sorte tentando entrar para a TV.

Sou tão agradecida por ele – obviamente por me apresentar Ryan e me apontar o caminho para Glee, mas principalmente por estar mais perto de mim que qualquer outra pessoa no mundo, é um alívio saber que alguém como Jonathan está lá fora.

Ok, alguém tem receita de como controlar a ansiedade até que o livro seja publicado!?

1~75.jpg
2~68.jpg
3~65.jpg
4~60.jpg

 

 Tradução: Portal Lea Michele
Não retire daqui sem os devidos créditos

Written by Lea Michele Brasil