O criador de Glee, Ryan Murphy, disse que há muito tempo sabia como a história de Rachel Berry (Lea Michele) iria terminar. Rachel é mais do que ninguém, a estrela de Glee. Sua vida, sua busca pela fama – é o núcleo do show.
Mesmo antes de Glee ter sido anunciado que ia acabar, Ryan disse que queria um final feliz na história de Rachel. Em maio de 2012, ele disse a Vulture, ”Eu sei onde ela vai acabar, eu sei como a ultima cena será”.
Mas ás vezes a vida te joga como uma bola numa curva. Depois que o namorado de Rachel Berry e de Lea Michele na vida real Cory Monteith (Finn) faleceu subitamente em julho deste ano, temos a sensação que todos os finais felizes que Ryan planejou para Rachel desabaram.
Ryan nunca confirmou como a cena final de Rachel em Glee deveria ser. Mas há uma fala na conversa comovente de Rachel com Will (Mattew Morrison) durante o episódio tributo de Cory na qual ela diz que simplesmente não pode sair de nossas mentes.
”Eu tinha tudo planejado”, diz Rachel para Will, lutando contra as lágrimas. ”Eu estaria na Broadway e talvez fazendo um filme do Woody Allen”. ”E então, quando estivéssemos prontos, eu voltaria e ele estaria ensinando aqui. E eu andaria por aquelas portas e falaria ”Eu estou em casa, e então viveríamos felizes para sempre”.
Se você nos perguntar, isso se parece como o final perfeito de se terminar a série. Rachel Berry tem a fama que sempre almejou, mas finalmente percebe que sua vida não é completa sem Finn Hudson ao seu lado. Enquanto isso, Finn descobriu seu sonho que é ensinar e ajudar crianças a descobrir o amor de cantar, assim como Mr. Schue fez com a vida dele.
”Eu estou em casa”. Felizes pra sempre.
O que você acha? será que Ryan Murphy vai usar outro discurso para acabar a série?
Matéria : WetPaint.Com
Tradução: Portal Lea Michele