Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

A resolução de ano novo de Lea Michele é “menos é mais”

A resolução de ano novo de Lea Michele é “menos é mais”

 

Lea Michele ama resoluções de Ano Novo. Tipo, muito.

Em suas palavras: “Eu sou louca por Ano Novo.”

Mas não há nada louco no que ela está tramando para 2016. Na verdade, a atriz de 29 anos – que recentemente foi revelada como a última assassina Red Devil em Scream Queens durante o último episódio – é prática, antes de qualquer coisa.

“Eu sempre tiro tempo para escrever [minhas resoluções] na Véspera de Ano Novo,” ela explica para o repórter durante um discussão que não inclui uma menção do filme (Noite de Ano Novo) que ela participa. “É muito divertido olhar para trás e ver onde você está e o que você fez ao longo do ano e o que você conseguiu manter. Eu levo muito a sério não se prender a objetivos que são impossíveis de atingir. Eu gosto de ser compreensiva comigo.”

Michele vai aplicar essa fórmula compreensiva e suave para várias áreas da sua vida no próximo ano, ela diz durante a conversa para sua nova campanha #ActuallySheCan, um movimento que ela tem estado envolvida desde o seu lançamento no útlimo verão. A campanha, patrocinada pela Allergan, encoraja o empoderamento feminino ao inspirar mulher a alcançar seus objetivos pessoais, profissionais, de saúde, bem estar e sociais.

Um dos focos nas resoluções de Ano Novo de Lea Michele esse ano é moda. Especificamente, liberando o stress de situações se vestindo mais para ela mesma do que para outros, ela explica. (Se a roupa que usou nessa entrevista é alguma indicação – ela usou um terno branco de seu acervo pessoal combinado com acessórios acessíveis como J Brand e Madewell – ela não terá nenhum problema em manter o objetivo.)

Como você está aplicando suas resoluções de Ano Novo a moda?

Eu definitivamente amo moda, e estando nessa indústria você se diverte se vestindo para eventos. Pode também se tratar daquele stress de estar bem todos os dias. É importante vestir-se para si mesma. Eu tive sete meses em Nova Orleans onde eu vesti roupas de academia todos os dias. Eu fiz uma resolução para ter meu estilo de dia a dia e fazer isso funcionar para mim e não sentir que eu devo estar nas expectativas de mais ninguém.

Como você fará isso?

Estar confortável é muito importante. Eu sou muito simples com como eu me visto. Eu não gosto de acessórios muito grandes. Eu gosto de manter as coisas limpas e quero sempre colocar um bom par de sapatos, jeans e uma jaqueta. Meio o que estou vestindo hoje. Simples é o que funciona comigo. Tem muita pressão em tomar riscos, mas essa não é quem sou. Eu gosto de tomar riscos no red carpet, quando estou fazendo ensaios de fotos, mas no meu dia a dia eu meio que tenho meu próprio estilo.

Você teve um ótimo ano. Como você se sente com 2015 chegando ao fim?

Tem sido um ótimo ano. Lancei meu livro esse ano, You First: Journal Your Way to Your Best Life, e como eu disse, fazer parte do movimento ASC parece muito natural para mim, porque está na linha de todas as outras coisas que eu tenho feito na minha vida. Talvez seja essa campanha ou postar fotos no Instagram de eu trabalhando no meu livro, eu realmente sinto que eu tenho feito tudo que eu posso para ter uma vida positiva.

Que feedback você recebe dos seus fãs?

Eu sempre recebo um ótimo feedback. Mas também é ótimo quando eu conheço suas mães e elas dizem ‘Obrigada por ser essa pessoa pela minha filha.’ Eu conheci vários fãs durante meus lançamentos do livro esse ano, e eles disseram como essas coisas têm os ajudado.

Você postou uma foto no Instagram de você no estúdio trabalhando no seu novo álbum. O que você aprendeu no seu último álbum, Louder, que está aplicando no seu novo projeto?

Eu aprendi muito com Louder. Eu sou uma grande fã de Katy Perry e Kelly Clarkson, e eu estava pensando nessas mulheres enquanto eu fazia o álbum. Eu estava tão preocupada em soar como essas mulheres que eu amo e não pensei em mim mesma e considerei que talvez eu deveria soar como eu. Eu estive tão inspirada esse ano por Sam Smith lançando o álbum e dizendo que o momento em que ele foi fiel a si mesma, foi quando quando ele encontrou o maior sucesso. Esse é o tipo de álbum que eu quero fazer. Eu estou realmente tão feliz com a minha vida no momento, e isso definitivamente será ilustrado nesse novo álbum. Eu estou tão animada, poderia falar sobre isso o dia todo!

Traduzido por Lea Michele Brasil.

Não retire sem os devidos créditos.

 

 

 

 

Written by Lea Michele Brasil