Lea Michele Brasil

Sua única fonte sobre Lea Michele.

Bem vindos ao Lea Michele Brasil, sua fonte online dedicada à atriz e cantora Americana, Lea Michele. Talvez você conheça Lea por seus papéis em "Glee", "Spring Awakening" e mais. É nosso dever trazer a vocês as últimas notícias, fotos, informações e muito mais sobre a carreira de Lea Michele. Espero que vocês gostem!

A nova música “Cannonball” ajudou Lea em sua perda, descubra como

A nova música “Cannonball” ajudou Lea em sua perda, descubra como

A atriz de ‘Glee’ se abre para MTV News sobre o novo single de Louder e o que o inspirou.

Lea Michele não tinha a intenção de entrar com “Cannonball” em seu álbum de estreia, Louder. Mas depois do evento que mudou sua vida, a atriz de ‘Glee’, acrescentou a música, que foi liberada nesta treça-feira, dia 10 de dezembro.

Quando seu namorado e companheiro de ‘Glee’, a estrela Cory Monteith, morreu em julho, Michele decidiu colocar seu álbum em espera, apesar de ter finalizado-o em junho. Foi quando ela sentou-se com a compositora Sia, para ver se havia algo mais que ela queria compartilhar quando ele fosse lançado em 4 de março.

“Nós estávamos conversando e vendo se queríamos adicionar mais alguma coisa para o álbum,” ela disse a MTV News. “Cory tinha ouvido todas as músicas do álbum, claro com a exceção dessas duas [‘Cannonball’ e ‘If You Say So’]. E então eu percebi que eu tinha a oportunidade, se eu queria adicionar algo, e então nó sentamos e criamos ‘If You Say So’, na qual é muito, muito, muito, pessoal, é muito pessoal e é uma música muito intensa para mim, essa é uma coisa.”

“E eu senti que ‘Cannonball’ era a música perfeita para ser uma das primeiras a serem lançadas desse álbum, ela adicionou. “Ela explica realmente aonde eu estou agora, e ela tem sido uma música tão inspiradora para mim. Um apoio, e fonte de forças para mim.”

“[Sia] falou para mim ‘Como você se sente nesse momento?’ E eu disse, ‘Eu simplesmente sinto que luto é simplesmente o sentimento mais difícil do mundo. E que você tem a oportunidade, a dado momento, de ou deixar isso te derrubar ou tentar o seu melhor para levantar. E eu disse ‘Eu preciso sair disso e preciso mover a diante com a memória dele e fazer tudo que eu posso por ele’. O minuto que eu ouvi a música, tive uma reação física a ela. Para mim, tem sido força. Eu ouço a ela todos os dias. Eu sei que ela foi trazida a minha vida por algum motivo. E ela tem me ajudado muito. Acho que o bom sobre a música, é que ela é universal; ela me ajudou com a perda na qual eu tenho lidado. E acho que irá transmitir e ajudar as pessoas com qualquer coisa que elas precisem. E espero que ela de a esperança e a força que deu a mim.”

Escute o áudio completo dessa entrevista:

Written by Lea Michele Brasil